Ill Put It In A Song escrita por luvfiction


Capítulo 8
Vodka


Notas iniciais do capítulo

Graças a todas reviews m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s que o capítulo passado recebeu, eu decidi postar a continuação da festinha da glicose! EEEE! Muito obrigada pelos comentários, estou realmente animada com a fic, e com esse capítulo, espero fazer vocês rirem bastante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197489/chapter/8

{ ... }

– Ok. Posso perguntar porque vocês estão vestidas assim? – Anna perguntou assim que abriu a porta e viu Bea e Polly.

Ela, Mila e Liv chegaram em casa e colocaram as compras em cima da mesa.

– Porque em festinha como estas é importante se sentir sexy. – Polly respondeu – Ajuda na idéia de que você não está fazendo nada de muito errado. Afinal, você só esta em casa, de pijamas...

– Gostei da teoria. – Disse Mila. – Vou trocar de roupa.

– Eu também. – Liv e Anna disseram juntas.

As três voltaram mais tarde, já vestidas. Se é que aquilo é considerado roupa.

– E o que a gente vai fazer? Vamos ficar só bebendo mesmo? – Anna perguntou.

– A gente devia começar jogando alguma coisa e depois a gente escutava uma música... – Sugeriu Polly.

– Ouvir música? Mas e o toque de recolher? – Perguntou Bea.

– Tenho a idéia perfeita pra isso! – Disse Mila. – Todo mundo tem ipod, iphone, MP qualquer coisa?

– Aham. – Anna respondeu.

– Passem pra cá. Vou fazer uma playlist igual pra todas e então, quando formos dançar, ninguém vai ouvir nada.

– Genial. – Polly foi a primeira a correr até o quarto.

Todas fizeram o mesmo e enquanto Mila fazia a playlist, passando as músicas para todos os aparelhos, as meninas fizeram uma rodinha no chão, deixando no centro tudo o que haviam comprado.

– Vamos começar jogando o que? – Perguntou Liv – Eu confesso que nunca bebi muito.

– Nem eu. – Bea concordou

– Mas hoje a gente precisa. – Disse Polly. – Vamos começar com copo d’agua. Só que com vodka é claro.

– Tá bom! – Concordou Anna. – Vou pegar as cartas. – Anna se levantou mais uma vez indo até suas coisas pegar o baralho.

– Pronto gente, a playlist é a mesma pra todo mundo.

– Vamos jogar! – Anna voltou a se sentar na roda.

{ ... }

8 horas

– Elas estão muito quietas. E não ta dando pra ver nada! Elas não estão em frente a janela! – Era a vez que Harry vigiar.

– Isso é preocupante. – Disse Zayn, olhando pra televisão.

– Como é que vocês sabem que elas não foram dormir? – Perguntou Niall sentado no sofá.

– Que pergunta idiota é essa, Niall? Ninguém dorme antes das 8 horas! E as luzes estão acessas. – Harry dizia tudo sem parar de olhar pelo binóculo.

{ ... }

8:30

– Vivo! – Mila dizia sentada no sofá, olhando as amigas a sua frente, dispostas ombro a ombro. – Morto! – Liv saiu do jogo. – Vivo! É vivo Anna, VIVO É EM PÉ!

– MAS EU NÃO CONSIGO LEVANTAR! HAHAHAHAHA – Anna se deitou no chão, rindo de tudo.

– MONTINHOOOO! – Polly gritou se jogando em cima de Anna. Mila, Bea e Liv logo fizeram o mesmo.

{ ... }

9:00

– Eu acho que eu vi a Mila e a Anna dançando tango... – Liam disse, olhando para os amigos e rindo.

{ ... }

– AAAAAAAAAAAAAAA TIIIIIREEEEI O PÃO NO GAAAA-TOOO-TOOOO... – Liv estava cantando na brincadeira de roda.

– QUE PÃÃÃÃÃÃÃO OOOWWWWW... – Anna parou de rodar com o grupo, pra tentar ficar parada. – É PAAAU... ATIREI O PAAAAAAU!

– O PAU! – Bea começou a rir descontroladamente.

{ ... }

9:30

– Elas estão dançando sem música? – Niall perguntou ajoelhado ao lado de Zayn, que segurava o binóculo.

– Todas estão com fones de ouvido. – Zayn respondeu.

– Genial.

{ ... }

– Mas... eu amava... AMAVA... MUITO AMAVA... Ele... – Anna estava sentada no sofá sendo ouvida pelas amigas sentadas no chão, todas com lágrimas nos olhos – Maaas aí – Ela tomou uma colherada de sorvete, e depois um gole na garrafa de vodka – aíííííí... Depoooois que a geente tla..tlra... thlransou... PUFF... ELE SUMIU – e ela olhava para o nada, como se o procurasse.

{ ... }

10:30

– Euu já diiiisse que eu sei dar cam-ba-lho-taaa! – Mila era a que falava mais lentamente. Ela, Polly e Anna, eram as que continuavam acordadas. Liv dormira em uma almofada no chão e Bea estava dormindo em cima no encosto do sofá, escorada pela parede.

– DÁÁÁÁÁÁ... – soluço – DÁ AÍÍÍ ENTÃO! -Desafiou Polly.

– NUUUUM TEEEEM COOLÇÃO AQUI. – Mila respondeu.

{ ... }

11:00

– Mas se não tem barulho, por que a gente ta indo lá? – Niall perguntava saindo do apartamento.

– Porque nós somos amigos delas e nos preocupamos com elas. Satisfeito? – Louis respondeu.

– Muito. – Respondeu Niall irônico.

Os garotos chegaram na porta do apartamento das meninas.

– É melhor você bater Liam. – Disse Zayn.

– Por que? – Perguntou Liam.

– Porque você é amigo da Mila.

– Tá. – Liam tomou a frente e bateu duas vezes na porta do apartamento.

Quem abriu a porta foi Anna. Ela tinha uma máscara de lama no rosto, e vestia um conjunto de calcinha e blusa de seda rosa.

– Aaaah... Vooocê. – Ela encostou-se à porta e tentou cruzar os braços, mas pareceu mais que ela estava se auto-abraçando – O que vocês querem?

Liam não conseguia parar de olhar o corpo de Anna.

– Diz pra ela o que a gente quer Niall. – Liam jogou Niall a frente de Anna.

– A gente veio... – Niall começou a falar. Mas quanto Polly ouviu sua voz ela veio em direção a porta.

– NIIIIIIAAAAAALLL! Vocês sabeeeem dar cam-ba-rro-ta?

– O que? – Niall não entendeu.

– É melhor a gente entrar de uma vez. – Zayn foi entrando acompanhado pelos amigos.

Assim que o ouviu, Mila saiu de seu quarto, enrolada em um cobertor.

– Uuuuu quueee essseee seeer, eeesta fazeeendo aquiii? – Ele fechou ainda mais o cobertou entorno do corpo.

– Você nunca foi de beber muito Mila... – Zayn começou a falar achando graça

– Aaas meenininas essstavam tlrissstiiiss... – Ela olhou para o chão.

– Você ta com sono? – Zayn perguntou. Mila coçou o olho como uma criança.

– Tô... Mas eu aiinda oodeeio vooocê. – Ela se virou para voltar ao seu quarto, mas quase se chocou contra a parede. Se Zayn não a tivesse segurado pelo ombro, ela teria batido.

– Eu vou só te colocar na cama, ta?

– Mas depooois vocccê vaai embora ddaqui! – Ela dizia, quando ele foi guiando-a até o quarto.

Louis tentou acordar Bea.

– Bea... Beaaa! – Ele não podia nem chacoalhá-la porque ela poderia tomar um susto e cair de mal jeito no sofá.

– HM? – Ela murmurou.

– Você não quer ir dormir na sua cama... É bem mais confortável que o encosto do sofá.

– Nããããão... Me leva? – Ela não abriu os olhos, mas esticou os braços como uma criança esperando para ser carregada.

– Tá. Vem cá. – Ele apoiou um joelho no sofá e a pegou no colo.

Ele a levou até o quarto.

Enquanto isso, Liam tentava fazer Anna soltar a cadeira.

– Anna, solta a cadeira! – Ele a puxava pela cintura. – Você tem que tirar essa máscara da cara!

– NÃÃÃÃÃO! EU VOOOOU FICAAAAR DE MÁSSSSSCARA PRRRRA SEMPREE!

– Você não pode ficar com a máscara pra sempre!- Ele pensou um pouco e a soltou - Senão nunca mais vai poder passar rímel! – disse.

Ela soltou a cadeira calmamente e se virou para Liam com os olhos cheios de lágrimas.

– Maaaaas eu aaaamo rímeelll...

– Vem comigo que eu te dou um tanto de rímel! – Liam sorriu pra ela, morrendo de vontade de rir por dentro.

– Ah tááá boom... – E ela foi com ele para o banheiro.

Harry estava olhando Liv dormindo na almofada, com um sorriso no rosto. Mas ele tinha que tirá-la dali.

– Liv... Liiiv... – Ele passava a mão em seus cabelos. Ela abriu os olhos e voltou a fechá-los.

– Haaarry? Estou soonhaando de novoo cooom o Haaarry...

Harry não agüentou e riu.

– Não Liv, é de verdade... Você tem que ir pra sua cama.

– Euuuu jáá to na minha caaama.

– Não ta não. Você esta em uma almofada no meio da sala.

– Poode mee deixxx... deixar aqui... Tá bomm aquii.

– Não posso te deixar aqui. Vou te levar pra sua cama.

– Voocê vai mee levaar pra miinha camaa? Harry Styles vaaai mee poor naa caama?

– Aham. Mas você tem que me ajudar. Você consegue levantar.

– Nããão voou abrriir oo olhoo. – Liv se colocou de pé lentamente.

Harry a abraçou e ela prendou suas pernas na cintura dele.

– Sóoo meu paai jáa me carregoooou asssimm...


Niall tinha conseguido levar Polly até o quarto facilmente. Ela agora estava sentada na cama, com os olhos perdidos e ele estava quase saindo do quarto. Mas não teve coragem.

– O que você esta pensando? – Ele perguntou se sentando ao lado dela.

Ela olhou pra ele e disse lentamente:

– No que eu quero sonhar...

– E o que você quer sonhar?

– Não posso falar, porque senão eu não sonho! – Ela explicou como uma criança explicaria.

– Ah entendi. – Ele olhou pro quarto dela, pras suas coisas e encontrou um violão encostado do lado de sua cama. – Você toca violão?

– É... Eu toco... Vim pra cá pra... Pra aprender mais. Eu gosto.

Ela se deitou na cama, e fechou os olhos.

– Você pode pegar meu edredom nesse guarda-roupa aqui, por favor? – Ela disse abrindo os olhos com esforço.

– Claro. – Niall abriu a porta e pegou um edredom com desenhos de cupcakes coloridos. Ele sorriu cobrindo a garota. – Você gosta de cupcakes?

– Eu gosto de comida quase igual eu gosto de violão. – Polly sorriu e voltou a fechar os olhos.

Niall já ia saindo do quarto quando ouviu Polly:

– Niall...

Ele se virou para vê-la.

– Oi?

– Você é uma pessoa muito especial.

Ele sorriu e vendo que a garota tinha caído no sono, saiu do quarto. Não sem antes olhá-la uma última vez pela fresta da porta.

{ ... }

Liam dava apoio a Anna para que ela pudesse lavar o rosto sem se afogar.

– Lava direito, pra você ficar menos grogue.

– TÁÁÁÁÁ

Anna desligou a torneira e ainda sem levantar o rosto, pegou a toalha. Ela enxugou o rosto e em seguida se olhou no espelho. Estava com o rosto limpo, nem nenhum tipo de maquiagem.

– E entãooo... Estou bonita? – Ela ainda tinha a voz arrastada e os olhos sonolentos.

Liam a olhou pelo reflexo do espelho. Ele perdeu as palavras e só disse:

– Linda.

– Mas ninguém se interessa por mim... – Ela abaixou o rosto.

– Não Anna... - Ele percebeu o que ela estava querendo dizer.

– Pode deixar... Agora eu vou dormir... – Ela saiu do banheiro e Liam foi atrás dela guiando-a para o quarto certo.

Quando Liam chegou no quarto com Anna, Polly já estava em sono profundo e se virou para o canto. Ele tirou tudo da cama para que Anna pudesse se deitar e ficou vendo-a com os olhos fechados por um tempo.

– Agora você pode ir... – Ela sorriu. Ele pensou que ela já estivesse dormindo.

– Ah, claro. Certo... Ãh... Boa noite, Anna. – Ele voltou a si.

– Ow...

– Ah?

– Eu posso ser insuportável... Mas até meninas como eu só... Querem ser amadas.

Ele não sabia o que responder. Mas não precisava dizer nada.

– Boa noite... Liam. – Foi a primeira vez que ela disse o nome dele, e isso o fez sorrir enquanto saia do quarto.

Quando ele fechou a porta, pegou o bloquinho de papel no bolso, uma caneta que vinha com ele e escreveu: “I want to be loved by you”

No outro quarto, Harry já tinha acomodado Liv e agora estava sentado do lado dela, vendo-a dormir, sorrindo. Assim que viu que Louis já tinha saído do quarto, resolveu deixar Zayn se despedir de Mila sozinho e saiu.

Mila ainda estava com os olhos abertos apesar do sono.

– Pronto Mila, agora você já tomou um remédio pra dor de cabeça e já deixei uma garrafinha de água aqui caso você acorde com sede... – Ele riu.

–Tá rindo de mim? – Mila fez uma cara de brava.

– Um pouco de você e um pouco da situação... Estamos com os papéis invertidos agora.

– Você bebe muito. Sempre bebeu. – Mila piscava de sono.

– Agora eu não bebo tanto...

– Duvido...

Zayn riu.

– É melhor eu ir. Boa noite, Mila. – Zayn se levantou.

– Boa noite. – Ela fechou os olhos.

– Não vai me agradecer?

– Não. Você me deve essa. Na verdade, você me deve muita coisa. – E ela virou pro canto para dormir.

– É verdade... Mas eu vou fazer questão de compensar tudo.

Zayn sorriu e saiu no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem riu?? Qual é o casal preferido de vcs?? Deixem nas suas reviews ^^ E esse foi só o 1º dia de aula hein? O que será que o 2º nos reserva?? hsuahsuash Beijos