Ill Put It In A Song escrita por luvfiction


Capítulo 7
Glicose!


Notas iniciais do capítulo

Sou uma vaca. Eu prometi que iria postar ainda ontem e olha só a hora que eu estou postando!! Me desculpem lindas, eu cheguei tarde e não tinha condições físicas, mentais e nem ao menos biológicas, para postar alguma coisa. Mas ta aí! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197489/chapter/7

Louis’ POV

        Liam e eu fomos para o nosso quarto, deixado Niall e Zayn na sala, morrendo de curiosidade. Ouvi Harry chegando depois e Zayn lhe contando toda a história. Mas eu não iria falar nada, e muito menos Liam. Falando nele... O Liam entrou no quarto e foi logo pegando seu “bloco azul”. Esse bloco é famoso! Toda vez que ele escreve ali, uma música boa acontece. Ele escrevia sem parar, rabiscava, escrevia de novo...

- Música nova? – Eu perguntei, me sentando na cama em frente a dele.

- Não sei... Talvez. Ainda falta alguma coisa... – Ele encarava o caderno, como se quisesse que ele desse a resposta.

- Posso ajudar?

- Acho que não... Eu vou pensar mais um pouco e depois termino. – Ele colocou o bloco no bolso da calça. – Você sabe que eles não vão sossegar enquanto não descobrirem o que as meninas falaram deles...

- Deixe de eles tentem... – Eu ri

Louis’ POV. Off

{ ... }

Mila’s POV

            Eram 7 horas da noite e todas nós estávamos em casa, na sala “assistindo televisão”.  Anna continuava em um clima pós-Liam, Liv estava com uma tromba da extensão da Sapucaí, Polly estava tentando escrever uma coisa, mas tudo o que fazia era arrancar páginas, e Bea olhava o celular a cada 5 segundos, provavelmente esperando uma ligação do Cameron.

- Cameron não te ligou mais Bea? – Eu perguntei. Eu estava sentada no sofá observando aquela cena deprimente. A Bea estava no outro sofá com a Liv e Anna. Polly estava sentada no chão recostada no sofá em que eu estava.

- Ele me mandou uma mensagem ontem, mas ainda não me ligou hoje... – Ela me respondeu visivelmente triste.

                Eu dei mais uma olhada naquela sala e decidi.

- Ah não gente! Que fossa dos infernos é essa?  Esse foi só o nosso primeiro dia de aula e a gente já ta assim? Vamos fazer alguma coisa!

- Eu preciso de vodka. – Anna proclamou. Sim, ela se levantou e disse isso.

- Chocolate. – Liv disse.

- Sorvete. – Disse Bea.

-Brigadeiro. – Polly completou o cardápio.

- Então é isso. Festinha da glicose! – Eu me levantei - Mas onde é que a gente vai arrumar vodka?

- Meu Bem... – Anna colocou a mão no meu ombro – Tem gente nessa academia que é movido a álcool. Acho que consigo uma ou duas garrafas com um cara da aula de bordado. Só estando bêbado pra um hétero fazer aquela aula...

- Tá... – Eu respondi depois daquele discurso – Você encontra vodka. – Eu apontei pra Anna – Liv e eu vamos comprar chocolate e sorvete, e Polly e Bea ficam aqui fazendo o brigadeiro. Certo?

              Todas concordaram e nós nos dividimos para a arrumação da festa.

Mila’s POV.Off

{ ... }

Zayn estava em frente à janela que dava visão para a porta dupla de vidro na sala das meninas. Ele tinha os olhos atentos e mal tocava no saco de batatas chips que tinha no colo.

- Hmm... Isso não é bom... – Ele disse chamando a atenção dos demais garotos que estavam na sala.

- E desde quando ficar espiando a janela dos outros é uma coisa boa? – Niall perguntou recebendo um olhar de “que engraçado” de Zayn.

- Eu não estou espiando... Estou verificando. E não é a janela dos outros, é a janela das meninas.

- Você ta verificando a janela da Mila? – Liam perguntou provocando o amigo.

- Ela não é a única que mora lá, ok? E elas vão aprontar alguma coisa...

- O que? Como assim aprontar? – Harry disse indo até a janela ver o Zayn estava vendo.

- Elas se dividiram. Anna foi pra um lado, Mila e Liv foram pra outro e Polly e a outra ficaram em casa.

- Bea. O nome da outra e Bea. – Louis chegou na janela pra ver tudo também.

- Foi mal... Não sabia o nome dela... – Zayn disse

- E o que você acha que elas vão fazer? – perguntou Liam. Ele e Niall também já estavam na janela a uma hora dessas.

- Não sei... Vou esperar pra ver o que elas compraram. – Zayn afirmou.

 Foi quando Polly chegou até a janela e fechou as cortinas, deixando que os meninos vissem apesar sua sombra atrás do pano.

- aaaaaaaaaah – a reclamação foi geral.

- Olha só, depois só eu que fico espiando a janela dos outros! Pelo menos eu assumo! – Brincou Zayn.

- Você ta certo, essas meninas vão fazer alguma coisa. – Harry voltou pra sala, pensativo – Eu sugiro que a gente reveze na “verificação”...

- E qual é o seu interesse no apartamento das meninas? – Liam perguntou.

- Elas são legais... Só curiosidade ué! – Harry desconversou.

- A idéia do Harry é boa. – Louis disse – Vamos revezar! Eu assumo agora Zayn.

 { ... }

Liv’s POV.

               Mila e eu saímos pra comprar chocolate e sorvete.

- Mas aonde a gente vai encontrar chocolate e sorvete? – Eu perguntei, só enfim me dando conta de que eu não fazia a mínima idéia de como faríamos isso.

- Tem uma lanchonete no clube. Zayn almoçou lá hoje... – Mila respondeu.

- Ann... – Era engraçado vê-la ficar sempre brava quando falava o nome dele.

              Achamos a lanchonete sem dificuldade. O clube era lindo. Só as quadras ficavam do lado de fora. O clube era todo fechado, como um shopping, com piscinas cobertas e aquecidas, lojas que vendiam materiais de natação e a lanchonete no segundo andar, com vista para as piscinas.

            Compramos o que queríamos e mais um pouco.

- A gente tem que vir aqui qualquer dia desses... – Mila comentou, enquanto saíamos da lanchonete.

- Sem dúvida... Vai ser divertido. – Eu disse.

- Liv... Porque você estava tão abatida lá em casa? Antes da idéia da glicose e tal... – Ela sorriu.

- Descobri que a Caroline foi quem deu a idéia para o Harry começar a postar os vídeos. – Eu respondi.

- Ai. Que chato. – Ela olhou pra mim – E como você descobriu?

- Ele me falou.

- Quer dizer que você já virou amiguinha dele? – Ela brincou, me fazendo ficar vermelha.

- Ah, deixa eu te contar...

Liv’s POV. Off.

 { ... }

- Atenção galera! A Mila e a Liv estão chegando com sacolas! – Louis informou aos amigos, que imediatamente vieram até a janela.

- O que tem na sacola? – Harry perguntou espremendo os olhos.

- Achou que é sorvete... e chocolate. – Respondeu Niall.

- Como você sabe? – Liam perguntou, confuso.

- Eu conheço embalagens de comida como a palma da minha mão. – Niall respondeu e todos riram.

- Mas se for só sorvete e chocolate, então não tem problema! Elas só querem ter uma noite de “gordurísse”... – Disse Louis.

- Não, não... Olha a Anna chegando com a vodka. – Zayn disse voltando a atenção dos meninos pra Anna que chegava se encontrando com as meninas ainda na entrada do prédio.

- VODKA??! – Liam e Harry exclamaram juntos.

- SHHHHHHH! – Zayn pediu silêncio. – É impressão minha ou a Polly e a Bea estão assim, de roupas íntimas?

- O QUE? – Louis cresceu os olhos para a janela. Depois foi até o seu quarto e de lá voltou com um binóculo.

- Por que você tem um binóculo? – Liam perguntou.

- Te garanto que é a primeira vez que uso ele pra esse tipo de coisa. – Louis se explicou. – Caramba... Elas estão de roupas íntimas. Tem uma fresta na cortina.

- DEIXA EU VER! – Harry e Zayn praticamente pularam em cima de Louis.

- Calma! – Niall gritou – Que isso gente? Não vamos perder a cabeça! Elas estão dando uma festa, é só isso!

- Mas, a julgar pelas duas garrafas de vodka, eu acho que a gente devia fazer alguma coisa... Eu nunca vi a Mila bêbada, mas ela já perigosa sem álcool... – Zayn disse.

- Ainda são 7:30 da noite, elas podem fazer o barulho que quiserem até as 11 horas. Então, até lá, não podemos fazer nada. – Disse Liam, que começou a ficar preocupado com Anna.

- O jeito é deixar que elas se divirtam, e se passar das 11 a gente entra. – Disse Harry.

- Entrar na casa delas? – Perguntou Zayn.

- Não Zayn, entrar no exército! É claro que é entrar na casa delas! – Respondeu Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Eu estou morrendo de rir escrevendo o próximo capítulo, mas ele só vai chegar com novas reviews! hehehe
Beeijos