iHot escrita por lallas2


Capítulo 5
A minha vontade...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197420/chapter/5

Ponto de Vista do Freddie

Eu sei que a Sam não vai com a minha cara, mas querer me matar com uma será elétrica e me odiar de mais! Tudo bem que eu agarrei ela 2 vezes contra a vontade dela, mas vocês não vão nem querer saber quantas vezes ela me provoca! Ela com aquele jeitinho dela, ta sempre me provocando, uma vez, ela viu pra cima de mim pra me encher o saco, e ela quase me beijou, e nesse meio tempo de convivência comecei a gostar dela, eu não resisto, tenho que agarrá-la!


Ponto de Vista da Sam

No fim, agente não arrumou outro quadro do iCarly, e o Freddie não parava de me olhar com malicia, carinha irritante! Admito que eu minti dizendo que eu preferia ele nerd, eu prefiro ele safado mesmo! Cara, por algum motivo, ele me olhando com essa cara de malicia e legal! Parece que ele ficou mais gato assim! Meu deus o que eu to falando? Eu to enlouquecendo!


Ponto de Vista do Freddie

Gente, a Sam ta olhando pra mim e mordendo os lábios, isso e tão sexy vindo dela, cara, da vontade de agarra ela aqui e agora, mas eu não posso porque a Carly ta aqui! Seria uma ótima hora pra você ir dormir ne Carly!

–Sam, se vai dormir aqui?-perguntou Carly

–vou to morrendo de preguiça de ir pra casa!-disse Sam

–quando você não ta com preguiça de ir pra casa?-perguntei

–verdade!-disse ela

–ta, quando você for dormir, não esquece de tranca a porta ta!-disse Carly

–por quê?-perguntou Sam com cara de preocupada

–você vai dormir?-perguntei me animando

–vou! Tchau!-disse ela

Dês de quando a Carly lê mentes?


Ponto de Vista da Sam

Caralho, eu não acredito nisso, a Carly vai-me deixar sozinho com esse tarado? Eu sei que eu disse que ate gostava, mas isso e exagero!

Ela foi pro elevador, e subiu pro quarto.

–você nem se atreva a chegar perto de mim!-disse

–por quê? Ta com medo de um nerd?-disse ele

–to!

–por quê? Porque agente ta vendo filme, no escuro, a Carly foi dormir e a minha casa fica a 3 metros de distancia?-disse ele

–e!-disse me afastando

Ele sorriu pra mim, não como sorrisinho sem vergonha dele, com um sorriso fofo, eu não agüentei, chegamos mais perto um do outro e nos beijamos. Eu estava viajando, perdida nos seus braços, nem me toquei do que acontecia. Quando caio a minha ficha estava em um beijo bem selvagem, deitados no sofá da Carly, tudo apaga, só conseguia ver o rosto dele a meia luz por causa da janela. Meu sutiã já estava aparecendo, ele estava com a blusa aberta, estávamos em um clima bem tenso, as mãos dele estavam nas minhas pernas. Meu salto estava no meio da sala. Quando percebi o que ele queria deu um basta

–Freddie!-disse parando de beijalo-para! Eu sei o que você quer! Mas eu não vou fazer o que você ta querendo!

–Eu ti quero Sam, não me importa como, onde, por que... Eu posso ficar sem isso, mas não posso ficar você!-disse ele

–Freddie...

–você não gosta de mim! Você não gosta que eu te agarre! Eu sei disso! Se você quiser que eu pare de te agarrar, e só me dizer, eu paro!-disse ele

–eu nunca disse que não gostava disso, eu disse que não ia fazer o que você quer! E bem diferente!-disse

Ele sorriu pra mim, e nos continuamos a nos beijar, mas agente ligo a TV pra não viajar e não fazer nada que não preste!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!