Hanging By A Moment escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 9
Scream


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno, mas supeeer necessário. Eu mudei a sinopse da fic, se vocês quiserem ver... dêem sua opinião.
A música é Scream dos nossos queridos Avengers. bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197418/chapter/9

Narrado em 3º pessoa




Pelos becos escuros um carro corria sob eles a toda velocidade, o motorista já estava tão acostumado com isso que nem sabia mais como dirigir que nem uma “pessoa normal” e também nem queria, estava tão irritado que precisava descontar em algo.


Suas mãos apertavam o volante a cada rua que se aproximava, seu plano havia dado errado e sabia que “aquela pessoa” não admitia falhas e que se tivesse teria consequências.


Tentava ao máximo retardar a sua chegada dando voltas pelas ruas vizinhas, mas logo avistou a enorme casa escondida em meio as árvores.


_Droga. - murmurou assim que saiu do carro caminhando em passos firmes pela trilha perdida pelas plantas e tentava desviar dos galhos, logo já estava de frente para a enorme entrada observando os dois seguranças enormes parados um de cada lado da porta, suspirou cansado e se direcionou entrando sem ser barrado, afinal já era de casa.


Adentrou a casa escura caminhando lentamente pela enorme sala, seus olhos fixavam na porta de escritório semiaberta com um feixe de luz iluminando uma pequena parte da sala. Era obvio que tinha alguém ali já que era o único cômodo com luz dentro daquela casa.


Parou de frente a porta a empurrando devagar procurando algum vestígio “daquela pessoa”, mas tudo estava normal, exceto pela cadeira de escritório virada para a janela deixando ele em dúvida se havia alguém ali ou não.


_Deu certo?- lentamente a cadeira se virou fazendo com que ele tivesse calafrios ao ver aquela figura sentada com as mãos enlaçadas uma na outra o fitando com uma expressão séria. Por anos conhecia aquela pessoa que todos apelidavam carinhosamente de Sidewinder. Sabia que de longe ela era a pessoa mais perigosa que conheceu e temia por sua vida e de certas pessoas.


_Não. - olhou para baixo nervoso._ Preciso de mais tempo.


Houve uma risada no cômodo e Peter estremeceu.


Sidewinder lentamente se levantou da cadeira, se inclinou na cômoda retirando um canivete de lá, brincou com ele enquanto caminhava em direção a Peter, ficou frente a frente com ele passando a lâmina em sua bochecha.


_Mas é claro que não daria certo, afinal, você é um incompetente. – Houve uma pausa e depois continuou._ Se você não quiser vê- la morta eu sugiro que ande rápido. A minha paciência não é eterna.


Peter balançou a cabeça afirmativamente várias vezes e Sidewinder revirou os olhos. Ele se virou indo em direção a porta, mas parou quando viu o canivete passar ao seu lado acertando a parede, sentiu uma ardência no rosto e rapidamente colocou a mão sentindo o filete de sangue escorrer em seus dedos. Engoliu seco e se virou tentando manter a calma e arregalou os olhos ao ver que a “pessoa” segurava uma arma.


_Isto é pro caso de alguém entrar em seu caminho, faça o que for necessário. - arremessou a arma em sua direção e Peter pegou com medo de que ela disparasse. Colocou de forma desajeitada no cós da calça e caminhou para fora dali.






Narrado por Vick



_Não Matt, não adiantada que eu não vou falar. - disse enquanto caminhava de volta para o carro. Eu sabia que deveria ficar calada, mas eu não consegui. Eu e minha boca grande.


Eu sentia Matt atrás de mim, eu havia deixado ele sozinho no beco e rapidamente eu tentava me afastar dele com medo de suas perguntas.


Senti meu pulso ser puxado para trás e me virei evitando olhar ele nos olhos, eu fitava um ponto qualquer no chão e eu o sentia apertando um pouco meu pulso.


_Não adianta. - sussurrei baixo e ouvi ele bufar, levantei meu olhar a ele e Matt estava com os olhos semicerrados.


_Você está começando a me irritar. - murmurou e eu olhei para o lado.


_Sinto muito, mas se eu te contar eu sei que você vai me impedir. - eu vi no seu rosto que ele estava curioso. Matt piscou várias vezes enquanto eu o encarava.


_Eu não estou entendendo porra nenhuma.


_Não queira.


_Você está me confundindo mais.


_Isso é bom.- Matt se aproximou segurando minha cintura e eu não me separei.


_Você se meteu em alguma roubada?- eu abracei seu corpo colocando minha cabeça em seu ombro olhando para o lado.


_Talvez.- ficamos em silêncio e eu o encarei dando um sorriso.


_Você faz perguntas demais.- segurei a gola da sua camisa e selei nossos lábios. Matt apertou mais ainda os seus braços em minha cintura enquanto eu sentia o metal gelado de seu piercing labial em meus lábios, Matt pediu passagem com a língua e por instinto eu abri meus olhos sentindo algo errado. Minhas suspeitas foram confirmadas ao ver Peter de frente para nós dois e sem querer mordi a língua de Matt.


_Ai!- ele murmurou enquanto colocava a mão na boca, eu permanecia paralisada e meus olhos se arregalaram ao ver Peter retirar do cós da calça uma arma. Matt também se virou e por instinto dele se colocou na minha frente me protegendo, eu olhava por cima dos ombros dele Peter apontar a arma para nós a engatilhando.


_Eu disse que iria me vingar.















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hohoho quem será Sidewinder, será que é mulher ou homem?