Hanging By A Moment escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 6
Unexpected


Notas iniciais do capítulo

Oiii, eu sei, eu se que devia ter postado antes, mas eu estava sem internet! Mas então aqui está o cap com muitas surpresas e não morram de susto. Bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197418/chapter/6

Narrado por Vick


Os raios de sol penetravam o quarto lentamente, e eu observava a janela encolhida abraçando as minhas pernas, havia acontecido muita coisa em um dia e minha cabeça girava. Casamento, ligação, fuga, quase atropelamento, Syn, Sunset Boulervad, Syn novamente, corrida, acidente, Syn, policiais, outra fuga frustrada e por fim novamente Syn. Apesar de ser uma pessoa extremamente irritante ele havia me ajudado muito nessas ultimas horas e eu era agradecida por isso, mas apesar dele ter me ajudado não significa que eu cairei aos pés dele, jamais, ele era só um arrogante, idiota, metido a besta que eu necessitava ter ao meu lado.


Estava tão distraída em meus pensamentos que nem havia notado a porta ser aberta, somente quando um ser de óculos escuros e chapéu se sentou ao meu lado que eu desviei o meu olhar da janela para ele. Syn me encarou por um momento com a sobrancelha arqueada retirando os óculos e eu o olhava perdida naqueles olhos profundos, ficamos assim um tempo e depois eu desviei olhando novamente para a janela.


_Como se sente?- senti ele se aproximando mais de mim.


_Vou sobreviver.- ouvi ele suspirar, senti sua respiração no meu rosto e me virei, tomei um susto ao ver que estávamos cerca de cinco centímetros um do outro, mas não me afastei, ele passou a mão nos meus cabelos e eu fechei os olhos sentindo seu toque, francamente, eu não sei o que está acontecendo comigo.


_Eu já disse que não sou um dos seus brinquedos.- permaneci de olhos fechados.


_Não quero que seja um brinquedo, quero que seja minha.- estremeci.


_Eu acabei abandonar meu noivo.


_Não me importo.- abri meu olhos o olhando.


_Você é casado.


_Eu termino com ela.


_Vai mesmo insistir nisso?- perguntei indignada e ele assentiu.


Eu o encarei surpresa e me levantei da cama, senti um braço me segurar e me virei.


_O que foi?- perguntei irritada.


_Por que está tão brava?-me olhou curioso.


_Vocês homens são todos iguais. - suspirei revirando os olhos.


_Por que você disse isso?- me soltou também se irritando.


_Não é obvio? Você mal me conhece e já quer largar a Michelle pra ficar comigo!- passei a mão no cabelo estressada.


_Syn nós temos- Matt apareceu na porta nos encarando desconfiado. _Estou interrompendo algo?


Eu olhei rapidamente para Syn e me virei para Matt.


_É claro que não.- dei um sorriso.


_Aonde tá aquele- Jimmy apareceu na porta seguido por Jhonny e Zacky._ Wow, belas pernas.


Observei o espelho que estava na parede e vi o meu reflexo. Eu estava somente com uma blusa de banda enorme que certamente seria do Syn, ótimo, eu seminua na frente destes tarados. Fuzilei Syn com os olhos que levantou as mãos em sinal de defesa.


_Seu vestido tava cheio de sangue.- Zacky arregalou os olhos me encarando.


_QUER DIZER QUE FORAM VOCÊS QUE CAUSARAM O ACIDENTE?- ele gritou enquanto eu me sentava na cama recebendo olhares tarados de todos.


_Como ficou sabendo disso?- Syn perguntou curioso.


_Você tá de brincadeira né? Caiu tudo quanto é mídia e eles disseram que a policia está atrás do “casal misterioso’.- Jhonny disse e eu e Syn nos encaramos.


_Fudeu.- disse.


Todos me encaravam apreensivos e eu me lembrei de um detalhe: eu estava sem carro.


_Preciso da ajuda de um de vocês.


_O que quiser gata, pra você eu posso ser tudo: escravo, massagista, policial e até mesmo pedreiro.- Jimmy me encarou malicioso e eu revirei os olhos rindo.


_Não esse tipo de ajuda, mas eu ficaria agradecida que algum de vocês me ajudassem a comprar outro carro.


_Mas e o seu Lamborghini?- Jimmy perguntou curioso.


_Ah! Aquele que eu abandonei na Sunset Boulervad? Provavelmente devem estar tentando achar o dono dele.


_E não é você?- Zacky perguntou e eu dei uma gargalhada enquanto todos me encaram com cara de pastel.


_Digamos que aquele carro tecnicamente é meu e nem podem achar o dono dele.- todos me fitavam confusos e eu continuei. _Aquele carro é um protótipo, não está a venda ainda.


O silêncio tomou conta do carro e por fim Syn disse:


_Quer dizer que você roubou aquele carro?- eu o olhei assustada e ele esperava uma resposta.


_Não, acontece que eu tenho os meus contatos. - prendi meu cabelo em um coque.


_Que tipo de contatos?- Jhonny perguntou e eu suspirei.


_O namorado da minha amiga é filho de um dos sócios que ajudam a promover o Salão de Genebra. E como lá estão os novos protótipos de carros, ele tem acesso a todos graças ao seu papai rico, e eu como amiga de sua namorada posso conseguir qualquer um que eu quiser.- estiquei meu braço analisando minha unha.


_Cara, isso é sério? Syn perguntou e eu assenti.


_É claro né? Vocês acham que eu seria tão idiota a ponto de promover racha com um carro em meu nome?- dei uma gargalhada baixa.


_Eu faria isso.- ouvi um deles sussurrar, mas não me importei em olhar quem era.


_Mas pera aí- Matt se pronunciou e todos o olharam._ Val me disse que você tem carros em toda cidade ou país.- disse e eu assenti.


_É verdade, mas aqueles carros são mais como troféus pelas minhas vitórias nos rachas, existem alguns que eu comprei, mas a maioria são das vitórias.


_E quantos troféus você tem?- Syn perguntou.


_Bom, como tem somente dois meses que eu estou aqui eu consegui poucos carros, por volta de 25, mas se for contar todas as cidades que eu passei pelo mundo, deve ter por volta de 650 carros.


Todos arregalaram os olhos surpresos e eu ri.


_Isto é por causa do meu irmão, mais da metade são dele, eu devo ter uns 200 só.


_Caralho.- Matt exclamou surpreso.


_Então por que quer comprar outro carro se tem tantos?- Zacky se pronunciou e eu o encarei.


_Por que eu preciso de um carro que seja meu e não de outra pessoa, como por exemplo o meu amado Bugatti Veyron.


_Você tem o carro mais rápido do mundo?- Syn me olhou surpreso e eu assenti.


Todos ficaram em silêncio, o que era engraçado a julgar pela cara de cada um deles, eu acho que eles pensaram que eu era só uma menina indefesa.


_Então, quem vai comigo?




Narrado por Matt




Foi uma enorme bagunça até fazer com que Vick saísse do apartamento de Syn. Eu nunca tinha visto tanta muvuca na minha vida por causa de quem iria leva-la para comprar seu carro. Todos ficaram eufóricos e começaram uma discursão enquanto nós dois assistíamos tudo, e foi quando eu indiquei com a cabeça para que saíssemos daqui. Assim que entramos no elevador demos muitas gargalhadas enquanto tentávamos chegar no hall.


_Eles são loucos.- ela ria colocando uma mão na cintura.


_Você não viu nada, aquilo é só a ponta do iceberg.- ela parou e ficou pensativa por um instante.


_Ninguém se lembra de mim.- fez uma careta estranha.


_Vai ver estavam muito bêbados para se lembrarem daquele dia.


_É, talvez.


A viagem toda foi quase um completo silêncio, exceto quando ela ligou o rádio colocando numa estação qualquer que passava uma música de rock, eu acho que era Green Day, eu soltava gargalhadas enquanto ela cantava perfeitamente a letra da música.


_Não ria da minha voz.- fez um biquinho.


_Não estou rido da sua voz, acontece que tá na cara que você é fã dessa banda.


_Claro que sim. Eles são a terceira melhor banda eu pude conhecer.


_E qual é a primeira?


_Ah, você não deve conhecer não. São uns caras que moram em HB e que fazem o maior sucesso e fazem muito bem o que gostam.


Um sorriso brotou em meus lábios e eu estacionei meu carro e a encarei.


_E qual banda seria essa?


_Os vingadores.- riu e eu mostrei o dedo.


_Brincadeira, mas você sabe que eu te amo né?- arqueou a sobrancelha divertida.


_Sei, bela forma de demonstrar.- dei uma gargalhada da cara que ela fez enquanto voltava a dirigir.


_E de que forma eu mostraria?- perguntou pensativa.


_Sei lá- a olhei rapidamente._ Use a sua imaginação.


Quando chegamos na casa dela no centro de L.A pude notar que ela estava um pouco envergonhada com o que eu tinha dito.


Subimos o elevador em silêncio enquanto Vick cantarolava uma música. Passamos pelo corredor e ela abriu a porta de seu apartamento se dirigindo ao seu quarto.


_Espera um pouco, eu só vou trocar de roupa.- disse e eu assenti.


Observei seu apartamento, curioso ao ver tantas fotos e sorri ao ver uma foto dela com o Avenged. Dei uns passos para trás quando senti meu corpo esbarrar em algo, ouve um barulho de algo se quebrando e eu constatei que era um vaso. Vick veio correndo do quarto assustada e me encarou.


_Desculpe.- murmurei ao ver a bagunça que tinha feito.


_Ah tudo bem eu já ia me livrar dele mesmo.- deu um sorriso e meus olhos se viraram para o seu corpo ao ver que ela estava só de lingerie. Num ato impulsivo me aproximei dela prensando seu corpo entre mim e a parede.


_Matt.- sua respiração estava ofegante._ Não podemos.


_Shhh.- tampei sua boca com meu dedo indicador._ Não quer relembrar aquela noite?- senti seu corpo tremer enquanto deixava uma trilha de beijos em seu pescoço e me direcionava para a boca.


_Mas e a Val?- ela sussurrava tentando me empurrar sem sucesso para longe dela.


_Esqueça ela e todos, como aquela noite.- a encarei antes de selar nossos lábios.


Bugatti Veyron



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês vão querer me matar eu sei rsrsrsrs. bjos.