O Mistério Da Lua escrita por Karina Motoda


Capítulo 3
A carta confidencial


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo quem narra é a Cleo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197388/chapter/3

-Dúvidas?Alguém?Não?Ótimo!Só quero ver como vão ficar os seus trabalhos!-disse a professora e logo o sinal da última aula tocou e todos os alunos arrumavam seus materiais para sair.

-Credo!Hoje todo mundo acordou com o pé esquerdo!-sussurrei para Nanda que estava sentada na carteira ao meu lado.

-Concordo!-disse ela sorrindo.

-Psiu!Ei!Nanda!-chamava Drica enquanto cutucava insistentemente o ombro da Nanda.

-Isso!Mais um pouco e você fura o meu ombro!

-Deixa de ser exagerada!Passa pra Cleo.-disse ela estendendo a mão com uma folha dobrada.

-É confidencial ou eu posso ler?-perguntou Nanda sorrindo.

-Sei lá!O Leo que me pediu para entregar!

-Uhhhhm!Então só é permitida a leitura para o casal Cleo e Leo!Olha até rima!

-Deixa de ser boba!-eu disse pegando a folha da sua mão e logo comecei a lê-la,Nanda e Drica repararam meu sorriso enquanto lia e ficaram olhando uma para a cara da outra como se soubessem já o que estava escrito na carta.

-Entãão...Você vai aceitar?-perguntou Nanda.

-Aceitar o quêê?-eu disse.

-O pedido de casamento que não é!'Tá na cara que o Leo perguntou se você queria ir ao baile com ele!-disse Drica.

-Uhmm...Quer dizer que as duas são videntes agora?-perguntei ironicamente.

-Nãão...Quer dizer que o Leo não sabia como perguntar e pediu para eu entregar a folha com os convites...-disse Drica.

-Ele te contou ou você leu?-perguntei.

-Ele disse pra nós duas.-disse apontando para si mesma e para Nanda.

-E aí...o que ele escreveu na carta?-perguntou Nanda curiosa.

-Haha!Morram de curiosidade!Só conto hoje mais tarde!

-Mais tarde quando?-perguntou Drica.

-A gente não tinha combinado que vocês iriam na minha casa fazer o trabalho que a professora passou hoje?

-É mesmo...Eu vou.-disse Drica.

-Eu também.-disse Nanda estendendo a mão.

Peguei minha bolsa e voltei a ler a carta enquanto saíamos da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério Da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.