Needy. escrita por waffur


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Pequena introdução. Annyeong! Trouxe mais uma Seungmir pra vocês. Dessa vez um pouco diferente, espero que gostem. ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197356/chapter/1

— Hyung... Você realmente tem que ir? — Aquela voz doce e arrastada realmente o fazia pensar duas vezes antes de deixar o quarto. Não era como se fosse sua escolha... O que ele podia fazer?


Não é novidade para ninguém que hoje em dia o tempo é um artigo raro. Principalmente para quem trabalha no ramo do entretenimento. E isso está mais do que claro para os meninos do MBLAQ, que andam (literalmente) divididos entre suas atividades no Japão e na Coreia. Como ninguém pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, e eles obviamente não iriam viajar o tempo inteiro, a solução mais simples encontrada por seus superiores foi dividir o grupo e fazer com que eles tivessem compromissos que pudessem atender ambos os países para que sua popularidade pudesse crescer ainda mais. Sendo assim, Seungho, Cheondoong e Joon seguiram para o Japão, deixando para “trás” G.O e Mir. Não cabia a eles escolher quem ia ou quem ficava... E o maknae, claro, não estava nada satisfeito com aquela decisão.

— Aish. — O mais jovem resmungava enquanto assumia uma posição emburrada frente ao líder, impedindo sua passagem para fora do quarto. Aquela situação o chateava. Antes mesmo que Seungho pudesse responder, a porta se abriu, o suficiente para mostrar apenas a face de G.O.

— Os outros já desceram, estão apenas esperando você para ir. — Ele avisou, e trocou olhares entre os dois como se desejasse “boa sorte” ao mais velho. Ele realmente iria precisar, para conseguir sair dali. 

— Ouça... São apenas duas semanas, okay? Vai passar num instante. Você sequer vai sentir. — Seungho tentava falar qualquer coisa que fosse ajudar naquela situação, sem ter a certeza de que estava indo bem. — Enquanto isso, é bom que se comporte. — Sabendo que não obteria resposta alguma do maknae, tratou apenas de selar-lhe os lábios antes de sair do quarto, e posteriormente, do dormitório. Seriam longos, longos dias...

— Duas semanas... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o resto logo em sequencia. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Needy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.