What Makes My Friends Beautiful escrita por AndyLovatoBeadles


Capítulo 5
Que Gente Burra!


Notas iniciais do capítulo

Amores que lêem minha fic, desculpem a demora, é que eu tive uns problemas com a net, e a minha imaginação também teve de férias, sem pedir, Kkk, por isso só deu para postar agora... eu espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197350/chapter/5

Ok. Eu sabia que André era rico. Não sabia é que tinha uma casa tão grande!

- Eu vou viver aqui durante três meses? Uau!

   Vamos entrar, eu mostro-vos a casa, e onde vão ficar. Venham. - Seguimos o André. A casa por dentro, era ainda mais linda, se isso fosse possível.  Os quartos eram enormes, as casas de banho, eram o triplo, do me quarto em Portugal, e… Deus, que quintal lindoo! Tinha uma piscina em forma de H, e tinhas muits cães, a passear no quintal, aquela família deve amar mesmo cães, ou então se sentem tão sozinhos, que acham que precisam de cães como companheiros, ah sei lá, o que importa é que a casa é LINDAAA!…  Aquilo era simplesmente um sonho. Melhor que o hotel, sem duvida… o meu quarto, era em tons de roxo (a minha cor favorita ebaaa), o quarto da Daniela, era em tons de Lilás ( é parecido ao roxo, mas mais claro.), o da pipa era igualmente perfeito, com várias cores, eu simplesmente amei o quarto dela… e o do Pedro, era em tons de azul.

    Depois de vermos a casa toda, e o Pedro quase foi morto pelos cães, Kkkk, nós fomos para os “nossos” quartos.

    Depois de guardar minhas coisas nos armários, já era noite, por isso decidi ir dormir, eu sou humana, por isso, infelizmente eu preciso de dormir. Desci, para dizer boa noite, passei nos quartos dos meus amigos, e já estavam todos dormindo. Desci, para dizer boa noite a André, ele estava cantando uma musica de Lady Gaga (olha a ironia kkk), ele cantava tão alto, que provavelmente, se ouvia no centro de Miami… Wow, que garganta que este têm. Ele estava correndo numa passadeira, daquelas de fazer exercício. Ele estava correndo, e lendo o correio.

   - Num entendo, porque esta carta está cheia de cruzes? – Ele disse, olhando para mim com a carta na mão. O Pedro saiu da cozinha, cusco, como ele é, teve que ir ver, do que André falava, ele arrancou a carda das mãos do André, e ficou olhando para aquilo.

   - Aaah, a minha experiencia da vida, diz-me que esta “carta” está cheia de cruzes porque alguma coisa está errada.

   - Ahh, deixa-me ver. – Eu tirei-lhe a carta da mão, e olhei bem para o desastre a que eles chamavam de “carta”. – Ok, eu cheguei a uma grande conclusão.

   - O que? – Perguntaram eles, curiosos.

  - Afinal foram 3 – eles olham para minha cara com o que diz “diz logo”. – Primeiro, vocês são muito curiosos, e burros. A segunda foi, que vocês não são só burros, são LERDOOOS! E a terceira, não menos importante, esta “carta” – e fiz tenções de destacar a palavra “carta” – não é uma carta, é um teste. – Eles fizeram cara de idiotas.- Vocês estão com cara de idiotas, oh, espera, vocês são idiotas, que é o lerdo, que não vê que isto, é um teste?

   - Ok, então, eu vou reformular minha pergunta. – ele olhou para mim, com cara de obvio. - Porque meu teste está cheio de cruzes? Vá menina “eu-sei-tudo-e-voces-são-lerdos”.

    - É, diz lá, porque está cheio de cruzes? - Disse o Pedro, tentando testar minha paciência.

   - Ok, eu acabei de chegar a mais 2 conclusões. 1ª Vocês são mesmo lerdos. 2ª Vocês são mesmo MUITO MUITO lerdos. – Deixei-os lá, com cara de idiotas, provavelmente, ficaram a pensar numa óptima resposta para me dar.

Fui para o meu quarto, e me pus á janela. Estava observando a noite tranquila, que se estendera, por Miami. A vista era simplesmente linda. . A lua cheia estava linda, o quintal, lindo, marcado pela grande piscina, estendia-se na escuridão, sendo iluminado exclusivamente pelo reflexo prateado e ondulado da luz da lua. Admirar a beleza de tal magnifica paisagem, a beleza pura das estrelas e brilharem do céu escuro, propulsiona-me uma sensação de bem-estar, que á muito tempo, não tinha, desde, bem, desde daquele dia. Isso lembrou-me o quanto foi doloroso. Senti uma lágrima a escorrer por minha bochecha, e tratei logo, de limpa-la. Não queria, fazer tudo de novo. Virei-me, e decidi usar um pouco o computador. Quando entrei no Messenger, estava muita gente online, e quando digo, muita gente, Refiro-me a meus primos e meus irmãos, e amigos, que ficaram cheios de ciúmes, por nós irmos para Miami, e eles não. Muahahahah, somos fodas.

Melanie meteu-me numa conversa de grupo, e eu, sou muito curiosa, fui ler as conversas que ali fluíam.

  Mas nada de interessante ali falavam, era sobre roupas, e carros, é nada de interessante. Aí, me lembrei, do site que Francisca me tinha dado, foi ai que conheceu o “TiTi” dela. Decidi experimentar, fiz Login e coloquei uma foto minha de costas a olhar para o céu. Passou uns três minutos e apareceu um homem, que por coincidência, sua foto era igual a minha. Tinha como apelido apenas a letra “Z”. Nós fomos falando, coisas, sem muita importância, gostos musicais, filmes, coisas assim, quando vi, já passava da uma da manha. Depois de um pouco, ele teve que sair, mas trocamos mails, para depois nos falarmos de novo. Depois de ele sair, eu sai logo também, meus olhos já ameaçavam fechar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Makes My Friends Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.