What Makes My Friends Beautiful escrita por AndyLovatoBeadles


Capítulo 2
I came to .... wow, too much ice cream


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197350/chapter/2

You put it down like New York City

I never sleep

Wild like Los Angeles

My fantasy

Hotter than Miami

I feel the heat

Oh oh oh oh it's international love

   - Oh amores da minha vida… Vocês não sei, mas eu, QUERO SAIR DESTA COISAAAA! – Eu gritei para quem quisesse ouvir, ou seja, para as moscas, e as possíveis aranhas que ali estivessem. 

Ouvi alguns barulhos vindos da cabine, onde a mulher’zinha dos amendoins e essas coisas, fica. O meu instinto feminino (Isso existe?) me dizia que eram elas, por isso decidi ir ver, o que aquelas duas malucas estavam a aprontar…

   Chegando lá… bem, eu não consegui ficar zangada com elas, por que o estado delas, era MUITO engraçado. Elas estavam rindo, no meio do chão, encharcadas de sorvete … Eu nunca vi tanto sorvete na minha vida. Elas quando me viram, ainda riram mais, provavelmente da minha cara… eu estava tentando parecer com cara zangada, mas estava com vontade de rir, o que provavelmente não era uma cara muito normal. Olhei para o lado, e bem… era o que esperava, minha cara estava muito Anormal, até eu ri da minha própria cara.

   Eu tentei levanta-las, mas o chão estava escorregadio por causa do sorvete o que acabava por piorar tudo…

   - Eu desisto -  Disse eu, deitando-me junto delas, que ainda estavam rindo como duas malucas que fugiram do hospício, mas agora, eu tinha me juntado a essas malucas - Eu devo ter perdido 10 quilos, tentando levanta-las! Vocês realmente engordaram, ou sou eu que tenho falta de exercício?!

   - Acho que tens falta de exercício mesmo, eu gorda?! Nem noutro universo paralelo, quanto mais neste! Eu sou a pessoa…

   -Uma das pessoas metida em muitos sarilhos! QUE RAIOS SE PASSA AQUI? – Alguma vozinha irritante, interrompeu o discurso da Dani, um conselho, nunca interrompa a Dani.

   A Dani levantou-se, com MUITA dificuldade, mas levantou-se, imagina a determinação que ela levava… e chegou ao pé da mulher, que tinha mais aparência de homem, mas vestida de mulher, medonho... Foi a segunda vez que eu tive medo pela minha vida, só num dia…

   - Olhe aqui senhora… - Ela teve um tempo olhando para o cracha, da mulher, ou seria para as mamas dela? Ah, deve ser para o crachá mesmo. A mulher ou homem, olhava para ela, com cara cada vez mais vermelha, que um tomate, e olha que é MUITO difícil…

- Ok, eu ainda ia humilha-la, mas o seu nome deve de a humilhar todos os dias... – eu vi que a mulher/homem, se ia zangar a qualquer instante, por isso, decidi, interferir. Mas quando olhei para o nome da senhora/senhor, não me contive… eu ri! Muito! O nome da senhora, sim era senhora era…OMG! O nome era Aleluia Borda Bunda!

– AHAHAH! Já ouviu falar naquelas pessoas que mudam o nome, acho que você precisa mesmo… - eu disse entre gargalhadas, mas acho que não ajudei muito… A Pipa por algum motivo, arrastou-nos (a mim e a Dani) a correr, para fora do avião. A SENHORA, com aspecto de homem, vinha atrás de nós, oh santa mania de me perseguir, já o padre, do convento da minha tia, tem a mania de me perseguir… mas acho que isso, não vem ao acaso agora… enfim… Como senhora, vinha atrás de nós, não tivemos tempo de apreciar os primeiros ares de Miami, aliás, os nossos cabelo tiveram, eu acho que perdi metade dos meus cabelos naquele vento… Ou seria da rapidez a que corri, acho que nunca corri tanto na minha vida.

   Depois de correr muito, pelo aeroporto, ensopadas de sorvete, com uma mulher com cara de homem atrás de nós, nós finalmente pudemos descansar, depois de a mulher ficar presa num carrinho daqueles que serve para carregar as malas.

- OMG! AS MALAS! – Gritamos as 3 juntas. Lá fomos de novo, á procura das malas, mas por algum motivo, as malas não apareciam… - O mundo está contra mim, só pode! QUE MUNDO CRUELL! PORQUÊÊ! – Ok, eu sei que foi drama a mais, mas, estamos a falar de malas. Hello! Eu trouxe a minha colecção de supras, e muita coisa, que eu amo!

   - As vossas malas, estão nos perdidos e achados, elas já chegaram á duas horas. – A Filipa usou a educação que lhe foi dada e agradeceu ao homem, que nos informou, eu também tive educação parecida, mas eu estou mais preocupada com os supra. Ele indicou-nos o caminho para lá, era super fácil.

   - Uau! Estivemos 2 horas tomando sorvete? – Perguntou a Daniela admirada, enquanto andávamos em direcção aos Perdidos e Achados do Aeroporto. – Foi muito tempo.

   - Tomando sorvete? Nós tivemos tomando banho dele, falando correctamente.

   - O melhor sorvete que alguma vez tomei. – Comento Filipa.

  - Claro, não foi tu que perdeste 10 quilos, tentando levantar as anormais das tuas melhores amigas. 

   - Ok, já entendi. Precisas de ir mais ao ginásio, se isso era uma indirecta para pedires a nós para irmos contigo, não era preciso amor, nós vamos… MATAR-TE, se tu não te calares com os 10 quilos! To continuas o mesmo palito de sempre, por isso, cala a b… - ela ia dizer mais alguma coisa – OMG! Filipa, aquele não é o Pedro? – ela perguntou, com os olhos esbugalhados.

   Nós olhamos em direcção em que ela apontou, e realmente parecia o Pedro.

   - Mas o que ele está a fazer nos perdidos e achado? – Perguntou Filipa, com uma cara confusa, estávamos todas confusas.

   - O mais certo a perguntar, é, o que ele faz na América? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Makes My Friends Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.