What Makes My Friends Beautiful escrita por AndyLovatoBeadles


Capítulo 1
América land of Dreams


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem, não se esqueçam dos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197350/chapter/1

  Hot-shot, give me no problems

Much later baby you'll be saying never mind
         You know life is cruel
          Life is never kind

Kind hearts don't make a new story

Kind hearts don't grab any glory

We're the kids in America
          We're the kids in America
          Everybody live for the music-go-round


 -Quando eu digo que é para portar bem, é mesmo para portar bem, hein mocinha?

- Sim mãe, até parece que eu sou o diabo encarnado em pessoa.

Estamos á meia hora a me despedir dela, e ela diz sempre o mesmo. Pelo que vejo pela cara das minhas melhores amigas Filipa e Daniela, elas estão a ouvir o mesmo… é sempre a mesma história… Nada de beber, nada de fumar, nada de consumir substâncias desconhecidas, nada de engravidar… blah blah blah!

   “A ultima chamada do voo com o destino a Miami, vai partir dentro de 20 minutos, por isso sulisita-se ...”

Já disse como odeio a voz sonsa, que esta senhora’zinha faz?! É mais enjoada que a voz de minha tia virgem, no dia de São Valentim. Ela decidiu virar freira, depois de ter B a matemática.B na prova! Vê se pode! Com essa nota, eu fazia uma festa! Mas enfim, aquela mulher tem sérios problemas, deve ter batido com a cabeça ao nascer…

  Despedi-me de minha mãe mais uma vez, e quase morri sufocada mais uma vez, mulher com força hein?!

   -OMFG! Eu não acredito! Nós vamos para… uhuhu!

   - MIAMI !! – Gritamos juntas. As pessoas que estavam na fila do portão de embarque olharam para nós como se fossemos malucas, e somos, qual é a deles, somos malucas, mas somos felizes, e agora que vamos para o sítio mais lindo, perfeito, maravilhoso, magnifico… Enfim, somos super felizes!

   Pois é, NOIS, magnificas pessoas’zinhas, vamos para MIAMI! Sozinhas, onde há… TUDO! O que vai custar mais, vai ser andar de avião, já que nenhuma de nós nunca andou de avião, na sua tão perfeita, linda e curta vida, mas, nós ultrapassamos esse pormenor, só para irmos para Miami.

   - Praia. Sol. Consertos. Sorvete americano. Mais praia. E mais concertos. Vai ser tipo, as melhores férias de SEMPRE! – Daniela disse. Ela é a mais espontânea de todas nós. Ela tem longos cabelos encaracolados castanhos-escuros, e olhos também castanhos. Ela tinha um namorado antes da viajem, mas ela deu um tempo, também, quem vai para Miami com namorado?! Só alguém com muitos problemas mentais, o que NÃO é o nosso caso. Ela é mega fã d Justin Bieber, na minha opinião, eles são perfeitos um para o outro, mas enfim… E a Filipa, bem, é ela muito … Bem, ela é ela própria… Tem cabelos castanhos, e tem olhos castanhos também. Ela é tipo, a maior fã de Jonas Brothers (apesar de preferir o Joe, sabe como é, Joe seduz todo o mundo… eheh)  e de Kelly Clarkson, e um dos maiores sonhos dela, é cantar com ela...

 Depois de passar pela little woman que aceita nosso bilhete, e que fez cara feia para nós, fez cara feia PARA MIM!PARA MIM! VÊ SE PODE!  Eu ainda tive para dizer que cara feia para mim é fome, mas a Filipa se antecipou, e me impediu de dizer alguma coisa, que nos pudesse impedir de entrar naquele monstro branco. Monstro branco é o avião, caso alguém tenha duvidas, porquê monstro braço? Ora porque eu quis!

   Depois de entrar naquela coisa, eu sentei na janela, mas fiquei longe da Daniela e da Pipa ( é assim que chamamos á Filipa, mas só nós, para conhecidos, ou seja, só eu, a Daniela e a mãe dela). Liguei meu IPOD ( meu bb lindo). Fiquei a maior parte do voo ouvindo música, ainda cantei um pouco, para matar o tédio, mas o homem que estava sentado ao meu lado, queixou-se que queria dormir, por isso, tive que parar… entre nós, eu só parei mesmo, porque ele tinha cara de agente secreto, e estava dormindo agarrado a uma mala preta, MUITO suspeita. É, tive medo, quem não tinha?! Eu tenho muito amor á minha vida, e antes que digam algo, tenho um amor muito saudável e construtivo ok! Minha vida é perfeita… maravilhosa. Magnifica… Ok, parei…

   …

   Eu nunca tinha andado de avião, mas tenho 3 opiniões sobre isso:

1º - Andar de avião é MUITO tedioso.

2º Eu odeio MUITOO,  andar de avião.

3º Eu ODEIO MESMO MUITO ANDAR DE AVIÃO..

Como vêm, as minhas opiniões são muito construtivas.

Depois de morrer de tédio, de ressuscitar, e morrer de tédio de novo, eu finalmente vi as paisagens maravilhosas de Miami! UHUH VIVA EUU!

  Depois da mulher do avião, que eu não me lembro como se chama, dizer aquelas regras básicas, de por os cintos, e o mesmo Blah blah blah, que dizem antes de aterrar, finalmente estou em terra americana! Eu ia muito contente para a entrada, quando lembrei que eu tinha que esperar pelas atrasadas das minhas melhores amigas… é o meu amor por elas é incondicional… Ok, eu não sei o que é incondicional, mas o meu amor por elas é assim e acabou ok? OK!

   Eu sentei num banco na entrada, enquanto via as pessoas’zinhas a apreciarem o sol e a maravilhosa aragem de Miami, e eu dentro do monstro voador [o avião], á espera daquelas… enfim, eu nem tenho palavras para descrever… depois de MUITO TEMPO [ 5 minutos e 32 segundos, é eu contei] elas NÃO apareciam… E o avião não tinha ninguém… O que será que tinha acontecido com aquelas duas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Reviews? *-*