What Makes My Friends Beautiful escrita por AndyLovatoBeadles


Capítulo 12
Melhor dia de minha vida...


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai outro cap. este é maioor. e, na minha opinião um dos melhores *-----* eu espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197350/chapter/12

No dia seguinte, eu, Pipa e Daniela decidimos ir andar um pouco, por Miami. Nós visitamos várias lojas, mas estávamos sem dinheiro. Foi quando eu vi O Cartaz. Ali dizia, que se precisava de uma cantora para uma festa, de crianças, e até que não pagavam mal, porque precisava-se de pessoas para se vestir de palhaços… Hum…

   Liguei para o número, que dizia no papel, e por coincidência, eles precisavam de 4 pessoas, e éramos 4 pessoas a precisar de dinheiro, por isso, eu aceitei na hora. Me encontrei com a Pipa e com a Dani, elas iam-me matando, por me ter afastado delas, mas, elas nem sabiam o que lhes esperava.

   5 horas depois

   - Andreia, eu vou-te matar. – Disse uma Daniela, furiosa, dentro de um fato de palhaço. Eles estavam tão adoráveis, davam uns belos palhaços, em profissões futuras.

   - Sorriam. – Disse o fotógrafo oficial da festa. Eles deram um sorriso amarelo, que pareceu muito sinistro, mas parece que o avô, do aniversariante, gostou muito.

  - Oh, que fofinhos, os palhacinhos. Pode tirar uma foto por favor? - Ele meteu-se no meio deles, e abraçou-se á Filipa, que fez cara de nojo. E ao mesmo tempo, que ela fazia cara de nojo, o flash da câmara saiu. Deve ter ficado uma foto fantástica…

  Quando o avô saiu, a Filipa, fez uma cara suicida pra mim.

   - Vamos acabar logo com isso. – Disse ela, seguindo para dentro da festa. Eu entrei, e dei de caras com Harry. Ele sorriu para mim, assim que me viu.

   - Hey garota perdida. – Disse ele com um sorriso torto, o que me fez retribuir o sorriso.

   - Hey, garoto castrado. – Ele riu, agora eu percebo porque tem tantas fãns. Ele é realmente bonito. Ele é tão fofo, e tão lindo. E os olhos?! Deus, que olhoos! Eu não me importava nada de ficar olhando para ele o resto da tarde… ele é perfeito..

Nós nos sentamos numa mesa, que havia ali perto, e falamos. Bem, falamos de coisas banais, e estava sendo muito legal, mas o que é legal, tem sempre que acabar, e acabou por ser tempo, de eu subir em palco. Naquela altura, deu-me uma ponta de vergonha, não foi uma ponta, eu realmente fiquei com MUITA vergonha, eu ia cantar músicas infantis em frente deHarry.

   Eu subi em palco, e estavam várias crianças tomando atenção a cada movimento meu. Foi realmente assustador, mas eu controlei-me, e esqueci tudo a minha volta, simplesmente, me pus a cantar o que era pra cantar.

          1.30 depois

   A julgar pelos aplausos, as crianças gostaram. Isso é bom, certo. Quando sai do palco, quase fui morta asfixiada por crianças. Elas abraçaram-se a mim, Deuus! Eles me sentaram num banco, e meio que me obrigaram a contar histórias a eles, minha cara devia estar hilária, porque a Filipa, a Daniela e o Pedro, estavam rindo. Eu contei-lhes a história que minha mãe me costumava contar, quando era mais nova, mas pus comédia a meio, o que fez os miúdos rirem. Depois das histórias eles meteram-se a dançar Hannah Montana, e meteram-me lá no meio também, eu estava confusa, no meio de tantas crianças, dançando como se fossem profissionais, Uau, a América, exime mesmo na dança, ou será exploração artística?

   Depois de dançar, e cantar, as crianças foram comer, eu ia junto, mas Harry me impediu.

                    [ eiii, se quizerem, metam esta musica a tocar, enquanto lem esta parte http://www.youtube.com/watch?v=vRbQGq_8rO0 , eu escrevi esta parte ouvindo esta musicaa, é tão lindaa *-----* ]

   - Hey. – ele sorriu para mim, e por uns momentos, eu perdi a linha de raciocínio – Desculpa, tu deves estar cheia de fome, depois de dançares e cantares.. – ele deu um sorrisinho, e eu corei. – mas, ah, o que achas de sairmos, um dia destes? Eu vou estar em Los Angeles na próxima semana, mas eu depois volto, o que achas? – eu fiquei olhando para ele boba. HARY STYLES, acabou de me convidar para sair, se eu entendi bem. Eu nunca pensei que isto pudesse acontecer. Entendam, eu sou apenas uma garota, de um país, nada conhecido, e eu sou apenas, normal… e ele é, o Harry Styles, o rapaz que todas a garotinhas querem abraçar, que todas as adolescentes querem como namorado, e todas as mulheres querem na cama delas. (N/a: KKKkkk, verdadeiras directioners percebem). Ele ficou para mim esperançoso, e eu com cara de lesada, olhando para ele. Eu não sabia o que dizer, eu nem conseguia encontrar minha voz. – Então, está combinado? Se não quiseres tud… - eu o impedi de continuar

  - Eu aceito. Mas como eu vou saber se voltaste?

   - Ah, que tal me dares o teu número? – eLe disse meio incerto.. E corado. Owwn ele estava envergonhado. Eu lhe dei meu número, e ele me deu o dele. OMG! EU TENHO O NÚMERO DE HARRY STYLES. E VOU SAIR COM ELE!!

   - Bom, eu tenho que ir, tenho um avião pra apanhar. – ele disse, e pareceu, triste? Ok, acho que minha cabeça já esta imaginando coisas.

  - Tudo bem, e eu tenho que voltar lá pra dentro. – eu lhe disse, sorrindo. Ele retribuiu o sorriso, aquele sorriso, que mata milhões de pessoas diariamente.

  - Ahah, ok. Boa sorte com as pestes. Eles são pequenos, mas não nada aninhos.

   – não devem ser piores que meus primos, acredita. Aquelas pestes… Minha mãe diz que é de família. – Eu ri, e Harry me acompanhou. E mais uma vez, eu me perdi, com o som da risada dele. ANDREIA! PARA JÁ COM ISSO! Ok, eu não posso me apaixonar, muito menos, pensar na possibilidade.

  - Oh, acredito. Deves ter sido uma criança adorável. – ele disse, olhando directamente nos meus olhos. Eu dei um sorriso envergonhado, e baixei a cabeça, tentando em vão, esconder as minhas bochechas coradas. Mas ele fez questão de levantar meu queixo. Ele se aproximou, uma aproximação perigosa, para quem está muito confusa, ou seja, EU, eu’zinha! Ele se aproximou ainda mais, mas nunca perdendo o contato com os meus olhos. Ele me ia beijar? Eu estava em choque. Não conseguia nem piscar meus olhos. Agora fiquei confusa, eu bato-lhe, correspondo, ou matou-o. É sério, é uma grande duvida… ele deve beijar, todas as garotas que convida para sair, se as convida, se calhar beija-as logo, quando as olha. Eu retiro o que pensei na floresta. Ele é um tarado! Eu, sou uma donzela indefesa, mereço respeitoo…mas mais uma vez, ele me surpreendeu. Ele beijou minha testa. E mais uma vez, olhou para os meus olhos, me fando perder, mais uma vez, naqueles lindos olhos verdes.

   - Desculpa, mas eu tenho mesmo que ir. – ele disse, me dando um olhar e um sorriso, de matar qualquer uma de coração.

   - Claro, não há problema. – Eu lhe dei um beijo demorado na bochecha, e segui para dentro.

Daniela ficou olhando para mim, com uma cara maliciosa, isso me fez querer, que talvez ela tenha visto algo. Mas não comentou nada.

Depois daquela festa cansativa, mas muito engraçada , eu me deitei em minha cama, e só me lembro, de adormecer, com a imagem de Harry sorrindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu agora talvez só poste um cap novo na quarta, porque eu tenho 2 testes meio que importantes até lá ( eu definitivamente odeio teste de matemática :( ) Mas mesmo assim, eu querooo muuiiitttoooos Reviews.. Espero que tenham gostado.