What Makes My Friends Beautiful escrita por AndyLovatoBeadles


Capítulo 11
é um leão? Um Leopardo? Uma zebra? ou uma Popota?


Notas iniciais do capítulo

Ok gente, aqui está um novo cap, e maior que os dois últimos. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197350/chapter/11

   -mas… GENTEEE!. - E toda a gente parou instantaneamente. – é um leão? Um Leopardo? Uma zebra? – E aí toda a gente olhou para o Harry, este só encolheu os ombros. -Ou uma Popota? - Não deu tempo, para Harry se desculpar, porque ouvimos uma voz, que não me é, nada desconhecida…

   - Ai, será que eu tenho que fazer tudo?! –Elle, apareceu, do meio das árvores, de onde é que ela veio?!

   -Como vieste aqui parar?! – eu não me contive, tive de perguntar.

   - Então, eu vim a vossa procura. Dãã! Amores, vieram fazer trilha, e nem me convidaram, temos de acertar contas tá Baby’s! Mas passemos a frente, eu como sou uma pessoa muito activa, no mundo, activei o Bluetoun, e segui um GPS atrás de vocês. Mas digam-me amores, o que andam a fazer no meio desta “coisa”!

   - Nós perdemo-nos. Mas sabes como sair daqui? – Perguntou André.

   - Sei, sigam-me amores. – E seguiu pela mata afora.

      - Tenho escolha? – Perguntou alguém, provavelmente Pedro, depois do incidente desta tarde...

     - Se quiser ficar ai e degradar eu não me importo. Seria uma aberração a menos no mundo. – É, não foi Pedro, acho que Elle, amou Pedro, e não lhe deseja morte.

- Então, tenho péssimas noticias “Essa aberração vai com vocês. – Jonny passou por ela esbarrando “sem querer” em seu ombro.

            Andamos por mais um tempo em uma trilha que o Elle achou.

   - Vamos passear na floresta, enquanto seu lobo não vem. Vamos passear na floresta enquanto seu lobo não vem! – Uma voz, desconhecida cantou. Olhei para os lados, e vi que havia mais pessoas no grupo, do quem estavam antes de eu sair.

   - Boo Bear, que musica é essa? – Perguntou Harry, provávemente já cansado de ouvir o mesmo verso.

   - Descontracção. E não, não há mais forma nenhuma de descontrair. – e voltou a cantar. Eu não mereço isto.

 - Que barulho foi este? – Gritou Julie apavorada.

    - Ah nem vem com essa história de “vocês ouviram aquilo” que não vale.

     - Não,  acho que tem alguma coisa a vir dali. – Apontou para a frente. Mas não havia nada demais ali, apenas mato.

    - Ah não, mais um animal não! – Filipa gritou furiosa.

    -Calma Filipa.

    - Ah meu Deus eu ouvi de novo. – Julie escondeu -se atrás de Pedro, mas para meu desespero eu também ouvi dessa vez. Era um som distante, de alguém ou alguma coisa pisando num galho.

   - Ok, eu agora também ouvi. – Eu já estava a tremer de medo.

   - Pedro vai lá ver o que é. – Mary empurrou -o em direcção ao barulho.

   - Mas nem morto. – Encolheu-se todo. – Vai lá Andy.

   - Eu? Porque eu? Obrigadinho, que amigos que eu arranjei, que prefere a minha morte, do que outra coisa qualquer. – Ok, eu sei que exagerei, mas, por amor de deus, ele quer-me entregar ao animal.

   - Eu não vou, ainda aquela coisa me come. – Disse Daniela apavorada.

   - Ai, deixa-me ir. – Disse Elle, com um sorriso malicioso nos lábios.

   -Vai vai, e não voltes por amor de deus! – Disse Pedro.

   Eu nunca pensei que ela fosse mesmo… Respirou fundo, de uma forma meio teatral, e seguiu pelo meio das arvores.

     Assim que ele entrou, ouvimos novamente um som de um rugido.

       - AAAAAAAAAHHHHHHHHHH ME SALVEM. GEEENNTEEEE! AJUDAAAAAA! –Elle apareceu correndo em círculos.

       - Eu sabia que ela/e não eras capaz. – Pedro pareceu um pouco decepcionado balançando a cabeça negativamente.

      - Você fala isso porque não entraste no inferno. – Recrutou Elle, apavorada.

      - Acredite, desde que te conheci o inferno parece uma boa opção de férias permanentes. – Disse Pedro, sarcasticamente, é incrível, como o medo não tira a piada a esta gente.

     - Chega, eu quero sair dessa maldita floresta. –Thalia gritou. – Será que eu tenho imã para Leões? Ou para Zebras? Ou para que raio de animal é este!

   - Thalia a zebra não Ruge. – Eu tinha que gozar com a cara dela.

- Vai levar no …

    Nesse mesmo instante, o animal rugiu outra vez, e a julgar pelos olhos arregalados dos meus amigos, não era a única que tinha ouvido.

   - AAAAAAAHHHHHHH, NÓS VAMOS MORRER. SOU MUITO NOVA E BONITA PARA MORRER! – Gritou Elle, correndo pela mata adentro.

   - Pedro vai atrás dele, AGORAA! – Ordenou Julie.

  Enquanto ele foi lá, nós continuamos em silencio, e fazendo o mínimo barulho possível. Quando…

   - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, esse E.T quer tirar-me o Cérebro. Socorrooo! – Gritava o Pedro, e com Elle a seu alcance.

   - Ai, por favor não me deixes sozinha, eu tenho fobia a solidão, ah, me espera, gatinho! – Elle gritava, correndo atrás de Pedro. Thalia tirou um sapato, e jogou á cabeça de Pedro, e este caiu no chão, mas Elle, continuou a correr.

   - Estás bem? – Perguntou Julie , toda atenciosa para Pedro, aquilo ainda vai dar romance.

  - Doi-me a cabeça. – Afirmou Pedro, a custo.

  - Ah, então, não há problema, não tá nada fora de normal. – Eu disse, o provocando

  - Onde está Elle? – Coitada, parecia tão aterrorizada

- Por mim, podia estar na barriga do urso. – Disse Tiago.

  - Temos que acha-la.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! – Ouviu-se um grito afeminado do lado este da mata.

   - Bem, não vai ser difícil encontra-la.

     Seguimos o grito e logo avistamos Elle encima de uma árvore. Ela estava a uns três metros de altura. Me pergunto como conseguiu subir tão alto

     - O que você ta fazendo ai sua louca?

     Elle não respondeu nada apenas encarou o vazio e ergueu a mão apontando para a mata. Todos nos viramos e vimos que uma moita alta se mexia constantemente.

   - Acho que o animal está ali, pronto para atacar. – Disse ele tremendo.

   Nesse momento a moita mexeu-se ainda mais, levando a todos nós, subir-mos a árvore, para ficar junto de Elle.

  - My Monkey-man. – Ouvi Elle gritar e tudo que vi depois foi uma pinha vindo em minha direcção, da qual eu desviei por muito pouco.

  - Ai Pedro, se queres brincar ao atira ao alvo, acerta na Elle, não em mim.

  - Desculpa.

    Todos nos concentramos na moita a nossa frente, que se mexia freneticamente.

  -  Será que ele consegue escalar até aqui? – Julie perguntou sem tirar os olhos da moita.

   - Ele é um urso ou um animal, não o homem aranha.

   Eu ia mandar toda a gente se ir fuder, quando um homem de aparência velha e cansada saiu da moita, e grita.

   - Sie sind hier! – Todos nós, olhamos instintivamente para Mike, ele é que era o fluente em linguas.

   - Aparentemente, andavam á nossa procura. – ele disse, descendo a arvore.

    - EU NÃO ACREDITOO! – GRITEI, fazendo o Harry cair da arvore, da qual estava a descer. – EU CORRI, MUITOOO! EU ODEIO CORRER! EU CORRI DE UM ANIMAL, E NO FIM NÃO HA ANIMAL NENHUM! AHHHH QUE VIDA INJUSTAAA! . – Ok, eu sei que foi meio dramático, mas, eu precisava de expressar os meus sentimentos. Pelo menos foi o que o meu psicologo dizia... mas tambem ele não regulava muito da cabeçça não, e é se tem alguma coisa lá dentro...

   - Andreia, sem dramas. – disse André, sério. O harry deu ar de sorriso.

   - O que foi Harold? O meu nome é muito nobre, se queres saber.

   - Ah, imagino que sim. Não disse nada. – disse ele, com ar de riso. Eu apenas lhe mandei o meu melhor ar de assasina.

   Depois de todos descerem da árvore, faltava alguém, olhamos para cima, e lá estava Elle, tremendo mais do antes.

   - Desce dai suicida! – Gritei para que ela ouvisse.

   - Não, acabei de me lembrar que tenho medo de alturas!

   - E como subiste na árvore com medo das alturas? – Perguntou o Justin, que abraçava a Dani. Fiz um olhar de interrogação… o que eu perdi? Ela notou o meu olhar, e corou. Ui, já captei!

   - Instinto de sobrevivência. – Disse Elle choramingando.

   - Bom, agora é só descer. – Thalia falou com descontracção.

   - Aaaaah, eu vou morrer! Me ajudem! – Gritava Elle. Eu não mereço isto.

   - Faz alguma coisa, seu desmiolado! – Gritou Julie para Tiago.

   Este, contrariado, arrastou Pedro com ele, e foram tentar tirar o coitado lá de cima.

   - PULA! – Gritou Pedro.

   E não é que ela pulou mesmo. Mas o impacto foi tão grande, que eles caíram. A Elle caiu em cima do Pedro.

- ‘Tou no paraíso! – Disse Elle sonhadora. Resultado: mandaram-na ao chão, seguiram para o carro de socorro, e deixaram-na lá, sozinha.

   - Um dia ainda vão ser meus! – Gritava Elle, mandando beijinhos.

   O caminho até casa, foi silencioso, ninguém se pronunciou, alias, Elle, se pronunciou bem alto, na parte de trás da carrinha (não havia lugar para ela dentro do carro) gritando que nem louca.

   - AJUDEM-ME! EU VOU MORRER, PELO AMOR DE DEUS! MEUU CABELOOO! PESSOAS SEM AMOR, AO PROXIMOOO!

  Deixamos Justin e os meninos da banda, da qual eu lembrei o nome, One Direction no hotel, e fomos para casa.

   Não fomos logo embora, não antes de Justin dar o seu número á Dani. Ela estava morrendo de vergonha, mas acho que eu ficava também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que acharam? Me digam por Review o que acharam, e tambem, me digam, qual é o primeiro encontro que querem? querem um encontro com Daniela e Justin? ou da Andy e do Harry? *--*