Shot-fic Flash Back escrita por Mrs SC


Capítulo 4
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oi , bom acabo aqui . Espero que vocês tenham gostado , eu gostei muito particularmente . Muito obrigada a todos que comentaram !
Musica de inspiração : No One - Aly & AJ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197327/chapter/4

Epilogo – Ultimo amor

Pov Remo

‘’ Nos éramos jovens , éramos livres , achávamos que ficaríamos juntos para sempre .. . Mais estávamos enganados não é mesmo ?

Acredite eu queria poder mudar o passado , queria poder fazer as coisas diferentes . Mais a vida é assim .. Cheia de surpresas , acabou para mim Remo .. Você foi meu primeiro e ultimo grande amor , mais acredite eu não sou seu ultimo amor .. Queria ser , mais a vida continua para você .. Não se prenda a uma lembrança , não se prenda a mim! Eu te amo Lupin .. Dei meu coração para você , isso soa tão idiota não é mesmo ? Morri por você , e espero que você sempre se lembre de mim .. Mesmo eu não estando mais ai com você ‘’ .

Já se passaram 10 anos dês que ela se foi , mais mesmo assim eu ainda guardo aquela carta . Eu ainda me lembro dela . Todos os dias antes de dormir e quando eu abro os olhos e nela a primeira coisa que eu penso a acordar .

Eu me casei , eu tive filhos . Eu achei alguém , eu sabia que tinha que seguir em frente , eu carrego no meu peito uma grande lembrança dela . E eu sei que por mais que os anos passem eu sempre terei o seu coração comigo .

Quem sabe em uma outra vida , ela seja minha garota .. Quem sabe nós um dia nos reencontremos novamente  ..

Eu ainda me lembro de cada momento , como se fosse ontem ..

Flash Back ..

-Então .. Qual será o nome dos nossos filhos ?-ela perguntou sorrindo –

-Serio que você esta pensando em filhos Sr. Emma Lupin ? – perguntei tirando um sarro dela –

-Um dia nos vamos nos casar , e vamos ter filhos uma menina e um menino ..

-Teddy Lupin ..

-O que ?

-O nome de garoto ..

Estávamos sentados no telhado da casa de meus pais , nos gostávamos de sentar lá e pensar no futuro ..

-Escolhe o nome da garota ..- eu  disse sorrindo para ela –

-Quando chegar a hora nos saberemos ..

Fim de flash Back ..

-Papai .. – gritou minha filha me tirando do meu pequeno devaneio –

-Sim querida ..

-Podemos ir no park  ?

-Claro Emma ..

Pov Autora ..

A vida e cheia de flash back’s , o amor pode sim ultrapassar barreiras . O amor fere , o amor machuca .. Mais no fim o amor e tudo o que temos !Você vai se sentir sozinha as vezes , você vai perder pessoas que você um dia achou que seriam para todo o sempre . Mais  nem sempre nos podemos ter tudo o que queremos não é mesmo ? E quando as pessoas amadas se vão a única coisa que sobra são lembranças e pequenos flash back’s ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem , please e o ultimo *----*