Shot-fic Flash Back escrita por Mrs SC


Capítulo 3
Eu perdi ela


Notas iniciais do capítulo

Oi povo , bom esse e o ultimo capitulo . Ainda tem o epilogo logico .. Mais enfim espero que vocês curtam . Ta meio melancolico mais ta meigo / *-*
musica : More Things To Say



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197327/chapter/3

Ate onde você iria pelo amor ? Que coisas você faria para que tudo desse certo ? Quando você sabe que o amor não e mais o suficiente ?

Nos vivemos a vida inteira nos perguntando sobre o amor , o que ele é ? De onde ele vem ? Porque ele machuca tanto ?

Nos nunca sabemos ate que ponto nos vamos por ele , mais então chega um dia em que você tem que tomar uma decisão .. Você ou a pessoa que você ama ?

A maioria das pessoas escolheriam elas mesmas , mais eu escolhi ele .

–Esta pronta senhorita Black ? – disse o velho de jaleco branco me perguntando –

–Sim ..

–Tem certeza que quer fazer isso ? – ele perguntou pelo décima segunda vez –

–Tenho , certeza absoluta – disse decidida –

Ele me guiou ate um quarto , pediu para que eu me deitasse em uma maca ..

Ele fez vários exames , e quando já estava na hora de aplicar a anestesia ...

–Senhorita Black ... Tem alguém aqui querendo falar com você – disse uma enfermeira entrando no quarto -

Eu já sabia quem era

–Mande ele entrar , Sr.Jason pode me der alguns minutos a sós com a pessoa que vai entrar ?

–Claro ..

Ele se retirou da sala , e no exato momento duas pessoas entraram pela porta .. Eram meus irmão , eu sabia que era eles .. So poderia ser eles

–Oi – eu disse tentando formar um sorriso nos meus lábios –

–Você não pode fazer isso – disse Sirius disse com olhos cheios de lagrimas –

–Sinto muito Six , mais essa decisão quem toma sou eu .. Eu não vou deixar ele morrer

–mais Emma , ele não quer que você morra ele te ama – disse Régulo se intrometendo –

–Eu tomei uma decisão errada garotos , eu não vou deixar ele morrer ... – eu falei me levantando e abraçando os dois – eu amo vocês , são os melhores irmão do mundo ..

Eles retribuíram meu abraço , não fizeram nada para me impedir , eles sabiam que se tentassem so estariam perdendo tempo , eu não iria mudar de idéia .

–Nós te amamos também – eles disseram juntos -

– Senhorita Black .. Está na hora ! – disse o medico entrando no quarto –

–Ok – eu respondi sorrindo – entregue isso para Remo quando ele acordar .. Não leia – eu falei entregando uma carta para Sirius – Boa sorte garotos , vocês vão precisar ..

Eu me deitei na maca novamente e em menos de segundos as enfermeiras entraram no quarto , me levando ate a sala de cirurgia ...

Eu não me lembro de nada após isso , foi como simplesmente dormir . Dormir e nunca mais acordar ..

Do nada eu estava em um lugar totalmente branco , sem nenhum material , sem absolutamente nada , apenas eu .. De longe eu pude ver uma silhueta , uma silhueta de um homem ..

–Emma .. O que faz aqui ? – uma voz do além perguntou –

–Quem esta ai ? – perguntei confusa –

–Sou eu .. – Do nada aparece a minha frente nimguem mais , nimguem menos que Remo Lupin – Você sofreu um acidente ? Você esta bem ? – ele perguntava preocupado-

–Estou bem – eu falei sorrindo – Logo você irá entender .. – eu segurei sua mão – Te conhecer foi uma enorme aventura Remo – eu deixei uma lagrima escapar – eu te amo

Então me soltei dele , e fui em direção a uma luz azul , estava um silencio completo mais por mais estranho que parecia . Era como se alguma coisa dentro daquela luz chamasse meu nome .

Antes de entrar na luz olhei para trás , ele estava ali parado não entendendo nada . Eu sorri pela ultima vez , e lhe mandei um olhar de adeus .

Depois disso foi como atravessar uma ponte para o outro lado , eu nunca mais voltaria , nunca mais poderia retornar .. Mais eu tinha feito uma decisão não tinha como voltar atrás ..


Pov Remo


Eu acordei com alguma coisa apitando , achei que pudesse ser meu despertador tocando.Para que eu fosse para o trabalho , mais quando olhei para o lado me deparei com um daqueles aparelhos que medem os batimentos cardíacos .. Eu estava em um hospital , so não conseguia entender como fui parar ali !


–Bem vindo de volta – disse um cara entrando no quarto –

–Como vim parar aqui ?

–Você bateu o carro , precisava de um coração . E uma pessoa estava disposta a dar o coração dela para você ..

Meu olhos arregalaram , eu imaginei quem pudesse ser . Na verdade sabia que podia ser quem eu estava pensando .. Mais sinceramente , eu ainda tinha esperança que não fosse exatamente quem eu estava pensando .

–Tem visita para você .. – disse o homem me encarando –

–Ah , mande entrar – falei com a esperança que Emma entrasse pela porta , mais para minha infelicidade não era ela –

–Sirius ..

–Bem vindo cara

Os olhos dele estavam enchados , eu conhecia o Sirius a anos . E sabia que ele estava chorando antes de entrar ..

–Esta tudo bem ? – eu perguntei confuso –

– Emma , ela ..

Ele ia falar mais não conseguiu continuar

–Foi ela não é ? .. Ela me deu o coração .. Ela morreu por mim ..

–Como sabe ?

–Eu faria o mesmo por ela ..

Eu tentei não chorar , sabia que ela não ia querer que eu chorasse , sabia que ela não gostava que eu chorasse . Mais doía de mais para disfarçar .

De uma hora para outra meu rosto estava completamente encharcado de lagrimas .

–Ela decidiu Remo , você conhecia ela .. Ela não ia mudar de idéia .. Mais tudo bem , se cuida .. Faça morte dela valer a pena . Ela deixou isso para você

Logo depois de me entregar um envelope , ele saiu pela porta . Agora provavelmente ele iria voltar para a casa , e beber todo o whisky de fogo do pai .

Eu ainda estava meio petrificado , tudo aquilo era culpa minha , eu achava que tinha sido um sonho , mais na verdade antes de quase morrer , eu a vi . Achei que estava tendo uma alucinação , mais agora eu entendo que aquela era uma despedida . Eu agora percebi que um ‘’ desculpe ‘’ poderia ter mudado tudo . Eu a perdi e agora estava mesmo querendo voltar e concertar o que eu havia feito de errado , Agora eu percebo que eu tinha muito mais a dizer . Tudo estava de cabeça para baixo e virando ao avesso , e eu não sabia como eu iria viver minha vida sem ela .

Eu queria mesmo e me matar , mais não pude . Ela morreu por mim , e se eu me matasse a morte dela teria sido em vão .

Eu queria abrir e ler o que ela havia escrito , mais toda a vez que eu tentava abrir o envelope , sempre havia um bloqueio ..

Eu precisava de alguém , alguém para ler aquilo comigo .. Eu estava sozinho , e estava com medo de como minha vida seria sem ela .

Eu podia lidar com o fato dela não ter me escolhido , mais não tinha idéia de como seguir em frente sabendo que ela não esta mais aqui ..

So o fato de pensar que eu nunca mais poderia ouvir sua voz novamente , já fazia eu voltar a chorar novamente !




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)