Wolf Story - Minha Vida escrita por Korean


Capítulo 6
Capítulo 6 - Vivendo e Aprendendo


Notas iniciais do capítulo

Corrigido.... VOu por novo cap hoje se der... e um bonus dentro dele ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197323/chapter/6

Não fazia ideia do por que mas a raiva só crescia cada vez mais e estava, sem perceber, assustando os lobos que estavam ao meu redor, dou graças a Deus que eles não conhecem a minha língua, mas nem isso durou muito tempo, Seko havia se transformado como os de mais do outro bando e como o Alfa deles também se transformou a ligação ficou mais forte e vi eles se enrijecerem com essa conexão.


O que foi? – Perguntou Seko preocupado ao mesmo tempo que o Alfa do outro bando parecia pegar informações dos três ao meu redor. Redirecionei meus pensamentos para Seko e mostrei-lhe o que aconteceu desde a hora que eu captei o cheiro da sanguessuga e isso me deixava mais raivoso se eu pudesse estaria explodindo agora.


Você é novo Matt, não se preocupe com isso. – Bufei, isso não faria eu relaxar precisava ficar sozinho quem sabe andar por ai conhecer a região ou voltar pro hotel, seja qual for a decisão eu queria ficar sozinho, era horrível compartilhar pensamentos com pessoas que não te intendem.


Você nem imagina de como é para eles.


E eu nem quero imaginar, vai ser ótimo quando eu aprender a língua deles. – Falei com um sarcasmo acido e entre dentes, nem eu mesmo sabia que poderia ficar desse jeito, com tanta raiva, bufei com raiva de mim mesmo.


Vou para o hotel.

Então vamos, tenho de pegar algumas coisas. – Não respondi e depois dele avisar aos outros fomos em direção ao hotel que não ficava muito longe dali, uns dez quilômetros no máximo, apesar do percurso pequeno minha mente bombeava imagens da sanguessuga era como se fosse para eu aprender a não repetir os mesmos erros.


Quando chegamos mais perto da cidade nos destransformamos e voltamos para o hotel, finalmente ficaria sozinho era o que eu queria e era o que eu precisava, depois de pegar o que ele precisava Seko saiu me deixando finalmente sozinho e em paz.


O som das pessoas nas ruas, dos pássaros cantando nas arvores próximas, o som da pequena chuva que fazia ao cair no asfalto e o cansaço ajudaram muito a me fazer dormir profundamente, não tive sonhos ainda bem já não me bastava o ultimo ter se tornado realidade. Quando acordei era de noite deveria ser umas dez horas e Seko dormia no cômodo ao lado. Como já era noite mesmo voltei a dormir novamente sem sonhos e acordando só na manhã seguinte.


Acordei meio sonolento, fui ao banheiro fiz minha higiene e tomei um banho frio, uma das únicas coisas que gostei ao me transformar em um monstro. Depois de terminar o banho e me trocar percebi que estava sozinho e comecei a vasculhar o local até achar em cima da escrivaninha que tinha perto da sala um bilhete e a chave do quarto.


Você dormiu tanto que fiquei preocupado em te acordar, bom, se você acordar antes de eu chegar estarei em La Push se quiser venha dar uma passada aqui e depois temos que continuar suas aulas de inglês.

Ass: Seko

E eu tenho outro opção? Pensei comigo mesmo, peguei a chaves e sai do hotel indo em direção a floresta, era estranho caminhar sozinho por aqui, não conhecia ninguém e todos ficavam me olhando e disfarçando e eu sabia que sempre seria assim, mas por sorte cheguei a floresta, tirei a bermuda e amarrei no tornozelo depois deixei o fogo tomar conta de meu corpo e me transformei logo depois.


Mas não sentia ligação nenhuma, como se não tivesse ninguém transformado nesse momento, como não sabia onde exatamente Seko estaria na reserva fui dar umas voltas pela área que o bando daqui fazia suas rondas. O cheiro de transformo estava recente ali o que era estranho, ninguém estava transformado se não teria visto a essa altura ou a ligação teria acontecido de alguma forma mas logo o silencio foi quebrado.


Senti duas mentes com uma ligação fraca se conectarem a minha, com certeza era do bando daqui e como a ligação era fraca talvez nem tivessem me notado já que não redirecionaram nada a mim e eu fiz o mesmo, continuei caminhando e as vezes correndo pela floresta. Agora parecia que eles tinham me percebido mas como não entendia direito o que falavam apenas falavam entre si e me deixavam de fora o que não me agradava um pouco, mas para meu alivio Seko se transformou.


Já aqui? Quanto tempo? – Perguntou-lhe apressado.


A algum tempinho só, você bem que poderia ter me acordado.


Achei melhor você dormir, apesar, você dormiu o resto do dia inteiro ontem, pensei que estava cansado. – Era verdade mas eu teria aguentado.


Isso não é desculpa, você dormiu menos que eu e já está aqui. – Ele deu uma curta risada e continuou a falar:


Eu já estou acostumado a dormir pouco.

E eu preciso me acostumar então...


Tá, O.K. da próxima vez eu te acordo. – Ele deu mais uma curta risada e depois fomos para algum restaurante ali perto, ainda tinha a questão do meu maldito inglês e por incrível que pareça alguns acontecimentos estão me fazendo esquecer quase completamente da sanguessuga que tinha deixado fugir, mas pouco me ligava para isso agora.



Uma semana depois.

A semana passou rápido, os dias e as horas voaram na minha frente e agora com tantas aulas e minha mente processando as coisas mais rápidas já sei muito melhor inglês e já conheci todos do bando de Sam que era o Alfa de La Push. Tinha ele, Paul, Jared, Jacob, Embry, Quil, Seth, Collin, Brady e incrivelmente uma mulher, Leah, e agora entedia melhor cada um deles, agora eu e Seko fazíamos parte do bando de La Push e até compramos uma casinha na reserva que eu mais uso do que Seko já que ele vive na casa de Sam e sua imprinting Emily, mas agora estou na ronda com Seth e Embry que se tornaram grandes amigos meus.


Grandes amigos? E quem são os melhores? – Perguntou Embry e eu tive que rir da cara que ele fez, sinceramente não sei quem é o palhaço da turma a disputa fica entre Paul e Embry.


Entre você e o Seth? – Perguntei descontraído, ele apenas assentiu.


Com certeza o Seth. – Falei sorrindo e ele choramingou fingindo estar ofendido.


É bom saber disso Matt. – Falou Seth todo sorridente, tinha que concordar esse garoto tem pensamentos tão puros não achei que conheceria alguém assim, ele simplesmente não conseguiria fazer o mal e eu me pergunto por que o destino trouxe ele para esse mundo sobrenatural.


Sobrenatural... Nunca iremos saber ou saberemos num futuro muito distante como ele funciona, pois ele contra diz tudo o que aprendemos, mitos reais, historias, acho que desde que eu me transformei acredito que tudo é possível, talvez aparece duendes com potes de ouro passeando pela floresta e é claro que os dois riram dos meus pensamentos, para eles deve ser mais fácil eles tem um ano de vida como transformo, quem sabe quando eu chegar lá eu vou entender melhor essa coisa de sobrenatural.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :D Espero que sim, adiantei as coisas so um poquinho, não aguentava mais nao escrever os nomes de cada um era horrivel D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Story - Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.