Wolf Story - Minha Vida escrita por Korean


Capítulo 18
Capítulo 18 - Vampire




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197323/chapter/18

POV Matt

Depois de mais uma noite nada normal eu finalmente estava em casa na minha cama macia e sozinho, o que já não era tão bom, como não estava muito afim de ficar deitado apesar de estar muito cansado decidi andar pela praia para descontrair um pouco. Me arrumei colocando um shorts preto e uma requata branca e sai de casa, a brisa estava um pouco fria e as nuvens cubriam o Sol, parecia que logo iria começar a chuver, não que eu me importasse muito, eu continuaria minha caminha com chuva ou não.

A praia estava deserta, não havia ninguem em toda sua extensão, o mar estava agitado, surgiam ondas enormes, e tive uma vontade enorme de nadar um pouco, mas acho que chamaria muita atenção ainda mais neste tempo frio. Continue a minha caminhada então, até encontrar alguem que fazia meu coração dar saltos, Claire.

-Oi Claire, como vai? - Disse ao chegar mais proximo.

-Bem, obrigada e com você? - Ela me comprimenta com um beijo na bochecha que retribui.

-Eai, o que faz aqui neste tempo? - Perguntei estranhando, estava muito frio e agora o tempo tinha piorado um pouco.

-Estava indo te visitar. - É, é bom saber que eu não estaria muito tempo sozinho se continuasse em casa.

-Ah, então vamos para minha casa, assim você não tem perigo de ficar resfriada. - Zombei dela que fez uma cara de brava e me bateu, mas logo riu da minha cara de assustado pelo tapa que ela deu em meu braço.

-Isso... Dueu. - Fiz uma carinha de triste para ela que só fez a rir mais, porem em meio esta brincadeira ouvi um barulho vindo de tras dela, logo me pus a sua frente, defendendo-a, com o vento tive a confirmação de que era o que eu suspeitava.

-O que foi Matt? - Claire perguntou assustada, seu coração começou a bater forte, ela provavelmente tinha uma noção do que estava acontecendo. Logo um homem de cabelos marrons claros apareceu na velocidade vampirica me empurrando, não tive como reagir, ele foi mais rapido que eu, cai a uns vinte metros na agua, quando me recuperei ele não estava mais ali, nem Claire, aquilo me desesperou, comecei a nadar o mais rapido que conseguia e assim que sai da agua comecei a percorrer o cheiro do vampiro, levava para a floresta, me transformei uivando, chamando todos que pudessem ouvir, e então comecei a correr rapido enquanto alguns se transformavam e me acompanhavam após perceberem o que tinha acontecido.

A corrida nos levou para o limite do acordo entre nós e os Cullens, aquilo não me impediu de continuar apesar que a matilha estava um pouco receosa, eu não hesitei em atravesar o rio e continuar a correr. O cheiro passava a frente da casa dos Cullens, tive que resistir muito para não entrar lá e arrancar a cabeça deles, não estava muito controlado, porem eu pensava em Claire como meu ponto de segurança e continue a corrida, a matilha estava atras de mim, incrivelmente os Cullens também estavam com eles, eu era um dos mais rapidos da matilha e isto me deixava a frente deles, não muito a frente, Paul e Leah junto a Edward e Alice corriam ao meu encalço.

Meu desespero aumentou quando eu vi pendurado em um galho de arvore um pedaço da blusa de Claire, não parecia ter sido arrancado pelo vampiro, o que significava que ele estava correndo entre as arvores, isso se tornou um ponto negativo a nós já que começou a chuver, por sorte tinhamos Alice, ela podia ver o vampiro com Claire em uma casa escura, esta casa ficava na floresta, Claire estava em comodo que tinha uma cama velha, o Vampiro estava no porão, Alice não conseguia ver muita coisa, estava embaçada sua visão, isso acontecia por causa que ela não conseguia ver transfiguradores, explicou Edward.

Depois de algumas tentativas Alice desistiu de ver, estava com um pouco de dor de cabeça, uma coisa que não entendi é por que ela se afastou para ter uma visão, mas isso não tinha a menor importancia, olhei ao redor tentando, inutilmente, achar a casa, porem acabei percebendo que Jacob não estava ali entre os outros da matilha.

POV Jacob

Eu andava calmamente por Forks, pelo menos por fora eu estava calma, já por dentro eu estava prestes a explodir, Bella havia me convidado para ir a casa dela, aquilo não sabia se me enchia de alegria ou de raiva, ela fazia parecer tão facil me iludir assim.

Lá estava eu indo para sua casa novamente como um cachorrinho, sempre atendendo aos chamados da dona. Aquilo não era nem um pouco reconfortante, nem pelo fato de ela estar lembrando que eu existo. Estava na rua de sua casa e ela me esperava na frente, com um sorriso bobo na cara de quem acaba de ganhar um carro novo dos sonhos, como se eu fosse a pessoa mais importante pra ela do mundo, mas sabiamos que não era assim, não podia conter um sorriso que era minha esperança de ela ter se esquecido de tudo e apenas ter nosso tempo juntos, que a cada dia ficava mais curto, quando cheguei mais perto ela me comprimenta com um abraço que eu retribui sem hesitar, um abraço forte e apertado.

- Ãhn... Jacob, vc está me esmagando. - Ela disse quase sem respirar, e eu aliviei um pouco o abraço dando uma risada fraca. Nossa conversa foi amena, nada de sobrenatural e nada sobre Edward, eu realmente estava pensando que ela tinha se esquecido dele, logo percebi o quanto estava frio ali fora, não sabia como ela não estava tremendo, só estava com uma blusa de frio leve. Em uma brisa forte ela começou a tremer e se aproximou mais de mim, eu ri com aquele movimento feito por ela, minha risada durou pouco e logo eu estava tremendo, não de frio, havia um sanguessuga a espreita, aquilo me deixou em alerta total, puxei bella para mais perto sem saber se era melhor ou pior já que eu poderia acabar me transformando e a machucando.

Em questões de milessimos o vampiro apareceu passando por mim e pegando a Bella, a tirando de minha proteção e arranhando minhas costas, depois saiu correndo para a floresta com Bella gritando meu nome. Os arranhões iriam demorar um pouco para se curarem, havia sido profundo, o que aquele desgraçado queria fazendo isto? Consegui chegar a floresta com um pouco de esforço e me transformei uivando o mais alto possivel.

Estava um tumulto a minha cabeça, vozes para todos os lados, eu não conseguia entender nada até que Sam começou a explicar, ele estava com toda a matilha e os Cullens a uns dois quilometros a frente da casa dos Cullens. Quando Edward leu os meus pensamentos, perdeu o foco, não como se ele tivesse algum foco, e começou junto a Matt a procurar aquela casa que Alice tinha visto. Eu não demorei muito para alcança-los e participar da busca, Alice não tinha nem sequer uma pista de onde estava aquela casa, mas sabiamos que logo estariamos lá já que ela não conseguia ver o futuro quando interviamos nele. Apesar de ainda estar um tumulto de pensamentos consegui identificar Seko pensando.

- Não é possivel que é todo mundo sendo pego por vampiros.

Algo me dizia que aquela vampira ruiva estava por tras disto, não era a toa que ela aparecia de vez em quando na reserva, ela estava verificando os caminhos e conhecendo o lugar, aquilo havia me deixado furioso, mudamos um pouco o rumo de nossa corrida, e percebi Sam ficar receoso, muito receoso a ponto de quase estar usando o tom de Alfa para fazer todos pararem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg pelo apoio de vocês :D Não deu pra postar ontem pq ficou muito tarde(23:46 quando eu acabei o capitulo). Ta ai e logo terá mais.