Wolf Story - Minha Vida escrita por Korean


Capítulo 16
Capítulo 16 - Conhecendo o Desconhecido


Notas iniciais do capítulo

Não me matem >.< matem minha mae q me deixo sem net pra postar a fic c.c
Sobre o assunto falado no começo, eu inventei então se realmente existe ou não isso eu não sei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197323/chapter/16

POV Desconhecido

Estava uma noite fria, era até horripilante se juntada com a lua cheia brilhante e as estrelas que dançavam freneticamente pelo céu, voltei minha atenção por onde andava quando uma brisa mais forte soprou, me fazendo perde meu chapeu, o meu predileto. Algo estava errado nesta noite e eu não havia notado, apesar dos ventos fortes e frios, eu não sentia frio, eu apenas sentia podendo diferenciar até quando a brisa era mais fria. Minhas roupas estavam pequenas, eu havia mudado muito de uns dias pra cá.

Antes que eu pudesse continuar com meu questionamento sobre o que estava acontecendo comigo, cheguei a minha casa que ficava perto da tribo Makah, essa tribo ficava em uma reserva e era uma linda reserva, e me fascinava com as historias contadas pela minha mãe e minha vó dos nossos antepassados que viviam na tribo, por algum triste motivo fomos expulsos da tribo e isso me chateava, pois eu não podia me aproximar da reserva. Entrei em casa encontrando a vazia novamente, eu sentia a solidão, era algo triste apesar de eu me sentir bem sozinho, me deixava pensar em muitas coisas tendo tempo pra cada um de meus pensamentos, sendo eles ruins ou bons.

Subi as escadas já velhas pelo tempo, me preocupando em ter que troca-lás, entrei no meu quarto pegando a toalha que tinha deixado na maçaneta da porta e uma muda de roupa na cama para logo após entrar no banheiro. Liguei o chuveiro no quente, tirando a roupa logo em seguida e entrando embaixo dele, na mesma hora que comecei a sentir as gotas de agua caindo sobre meu corpo deu um pulo pra fora do banheiro, parecia estar pegando fogo, abaixei rapidamente a temperatura que se encontrava o chuveiro, tinha colocado na temperatura minima e verifiquei a agua, estava gelada, mas parecia quente, eu conseguia sentir uma diferença quando encostava em minha mão.

Desliguei o chuveiro me sequei e coloquei minha roupa, saindo rapidamente do banheiro indo direto ao meu quarto pegando um termometro em um dos armarios para verificar minha temperatura, cinco minutos se passaram, que mais parecia ser uma hora, mas finalmente o apto do objeto embaixo de meu braço deu 'vida', 40°, estava literalmente pegando fogo, porem não me sentia mal, pelo contrario, estava bem até de mais. Fui para minha mesa onde ficava meu computador e comecei a pesquisar algumas coisa, minhas pesquisas me levaram a dois lados: Sobrenatural e Cientifico, um martelava mais alto que o outro, eu me aprofundei no assunto cientifico, porem nada parecia certo, o que escreviam os artigos, não citavam um bem-estar das pessoas que tinham uma doença rara, na qual achei que era a doença que estava passando. O relogio do computador marcava duas horas da manhã, perdi literalmente minha noite toda e agora vou perder mais um pouco, me levando pelo lado Sobrenatural:

"Lendas antigas de tribos do norte e nordeste do país, relatavam de grandes feras, diferentes tipos mas uma coisa em comun: Eram extraordinariamentes grandes, chamavam atenção de longe, algumas dessas feras eram Ursos, outras Felinos, algumas das tribos ainda afirma ver Lobos entre eles, mas apenas raramente. Aprofundando mais no assunto descobrimos que essas feras eram humanos sobrenaturais que podiam de alguam forma se transformar, isso apenas acontecia com quem tinha os genes de grandes chefes, o começo da transformação de quem tem os genes, primeiro havia a fase de evolução onde o individuo se tornava mais forte, agil e veloz, criava musculos e ficava mais alto, com o gasto alto de energia tinha bastante fome e comia muito, sua temperatura também aumentava, quando a temperatura começava a aumentar passava-se para a segunda fase de sua transformação, a pré-transformação, seus sentidos amplificavam-se, porem a terceira fase que será a transformação é necessario um elemento, essas feras só existem por causa do sobrenatural mais conhecido: O Vampiro, então essas feras que são chamadas de transfiguradores são outro sobrenatural existente como inimigo 'natural' dos vampiros."

Então comecei a lembrar de algumas historias que minha vó me contava e minha mãe contava outra que a complementava, era incrivelmente parecida com essa, não tinha percebido, mas era exatamente o que estava acontecendo comigo, eu tinha a mente aberta, eu acreditava em literalmente tudo, porem isso era um pouco dificil de raciocinar, eu poderia sair agora de casa, me trombar com um vampiro e acabar me transformando em um urso gigante, ou um felino ou até um lobo! Fechei todas as paginas abertas de meu computador e o desliguei, já se passava das três horas, precisava pelo menos dormir um pouco, amanhã não trabalharia, iria até o fundo disto e descobriria tudo que eu precisasse, uma coisa que eu contava era que minha vó e mãe me ajudassem nisto.

POV Matt

Os dias passaram-se rapidos, eu fiquei varios dias fora das rondas, mas Seko me contava tudo, era quase todo dia uma incidencia com vampiros, de um lado bom de outro ruim, começaram a treinar bastante entre si mesmo para não se deixar cair a frente de um sanguessuga, essa semana eu já estava bem, com um pouco de esforço convenci Seko e Sam que estava bem o suficiente para poder participar das rondas e dar um descanso ao Seko.

Minha ronda seria hoje, faltava apenas 30 minutos e fui me ajeitando, dei um até logo ao Seko que foi dormir pois já era tarde, me direcionei para floresta já amarrando minha calça a minha perna e me transformando. Paul e Leah estavam fazendo a ronda, eu disse que já poderiam ir, minha ronda era com o Jared que chegaria a pouco, como ficaria sozinho por um tempinho sem ninguem a acompanhar, teria que correr mais que o normal. Assim que Paul e Leah voltaram a forma humana comecei a correr pelo perimetro, verificando cada canto o mais rapido possivel, não era tão dificil e dentre de quatro a cinco minutos terminei a primeira volta, nada do Jared, pelo jeito terei que ficar fazendo isso algumas vezes até poder verificar mais calmamente, novamente corri pelo perimetro, e chegando em uma parte mais longe da reserva onde cobriamos também na ronda, senti um cheiro estranho, vindo do leste, nunca havia sentido esse cheiro, não parecia ser de vampiro, pensando no mundo sobrenatural não sei se é algo que conheçemos, comecei a seguir o cheiro, tinha me afastado muito da reserva, talvez uns dez quilometros, ou mais, estava correndo em um ritmo acelerado, foi quando Jared se transformou e eu tive um choque de realidade, eu deixei a reserva literalmente a deriva e fui em busca do que não poderia neste momento, comecei meu caminho de volta explicando mais ou menos pra Jared do por que eu me afastar tanto e o mesmo ficou intrigado, era um cheiro diferente, eu teria ronda com Jared e Sam, então já passaria as informações pra ele.

Voltei a atenção para a ronda, me preocupando mais com a aparição de vampiros do que no que tinha descoberto, afinal eu tinha preocupações maiores e pensando bem o cheiro não era tão repulsivo ou desagradavel, um alivio talvez de quem seja o dono daquele cheiro. A noite passou tranquila, foi raro, concerteza foi Seko rezando a noite inteira para que não apareça nenhum vampiro e nada, só por que eu queria um pouco de diversão, bufei e Jared riu, me dando um Tchau e indo embora, agora era a minha ronda com o Sam, porem novamente andando pelo mesmo local, sinto o cheiro um pouco mais longe de onde eu tinha sentindo a primeira vez e ainda com mais intensidade, dessa vez eu acho quem é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até a domingo :D