Wolf Story - Minha Vida escrita por Korean


Capítulo 13
Capítulo 13 - Promises


Notas iniciais do capítulo

Feliz natal, Feliz Navidad, Merry Christmas a todos.
Meu presente de natal para vocês espero que gostem ^~^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197323/chapter/13

POV Seko

Eu tentei e tentei, varias e varias vezes dormir, mas estava impossivel, eu lembrava da casa onde Matt estava, aquele monte de cheiros de vampiros o jeito que encontrei Matt, e aqueles flashes não paravam, pareciam querer que eu ficasse cada vez mais irritado, estava funcionando, tentei novamente dormir, mas os flashes começaram novamente com visões do Matt vendo a vampira e de sua raiva e a vontade de querer pega-la, pronto! O flash parecia mais uma visão, parecia tão real que quando eu vi o Matt se jogando em cima da vampira e caindo do penhasco eu cai da minha cama e terminou-se os flashes, me levantei do chão e sai de casa, indo em direção ao penhasco novamente, dessa vez correndo como humano, não tão rapido, mas mais rapido que um humano normal.

Quando cheguei a ponta do penhasco olhei pra cima e lá estava uma Lua Cheia linda irradiando o local com sua luminosidade, ate o mar agitado estava calmo e refletia tão perfeitamente a lua, era tão bonito e aconchegante ali, mas não fazia um grande efeito em mim, a raiva ainda me consumia por dentro e eu não conseguia parar de pensar na maldita vampira e naquela casa. Voltei a correr pelo mesmo percurso que eu tinha feito seguindo o cheiro da vampira só que agora não havia cheiro nenhum, tive que lembrar cada passo que dei, o que não foi dificil, até aquela casa, eu não havia ideia do que ia fazer quando chegasse lá pensei algumas vezes estar louco participando de uma missão suicida e deixando muitos amigos e pessoas a deriva, mas nada tirava aquela raiva, se não for agora vai ser depois afinal tenho quase certeza que o que aconteceu no Canadá tem algo haver conosco, mesmo se não tiver vampiros buscam sangue de qualquer jeito e se algum dia eles se aproximarem de Forks ou Seattle terão um grande problema, ou talvez não, são muitos vampiros para só 12 de nós derrota-los, minha cabeça começou a doer levemente, aquilo parecia estar me matando aos poucos, como se não fosse loucura suficiente parei de raciocinar um pouco e apenas segui meu caminho. Cada vez mais perto do fim eu sentia o cheiro de alguns vampiros, a cada passo ficava dificil me controlar aquilo era como fogo em meu nariz, queimava e ardia tanto, me irritava, eu não sabia como ainda estava na forma humana e me controlando para não ir direto ao ataque.

Fui me aproximando de vaga a partir do momento em que cheguei ao campo, a casa parecia vazia, mas o cheiro de vampiros continuava ali forte só que havia cheiros novos e também senti cheiro de sangue, aquela casa seria a casa assombrada para qualquer um, do outro lado da casa, saindo da floresta eram alguns vampiros, no maximo seis, tinham os olhos de um vermelho vivo, apesar de eu conhecer bastante vampiros e saber de seus pontos fracos, eles pareciam diferentes como se fossem jovens loucos por adrenalina e diversão a qualquer custo, um deles pulou de onde estavam, a uns quatrocentos metros da casa até o telhado, fazendo a casa tremer e criando uma rachadura até a porta que quase se partiu ao meio, aquilo era muita força até para um vampiro bem velho. Assim que todos entraram eu decidi atacar, mas algo me segurou, olhei pra tras quase me transformando e atacando Seth.

-O que você está fazendo aqui? - Acho que exagerei um pouco no meu tom de voz e logo me arrependi, tanto de ter falado alto quanto grosso com Seth, que me soltou imediatamente e pedindo desculpas, eu sabia que os vampiros haviam ouvido o que eu falei então puxei Seth e nos joguei em uma elevação e fiz sinal para ele ficar abaixado e queto, olhei para a casa e lá estavam todos olhando em nossa direção, mas não pareciam saber o que fazer, fiquei torcendo para que não tivessem nos visto, e por sorte o vento estava contra eles, não se direito se foi sorte por que o cheiro de todos os vampiros vinham em nossa direção, e parecia que eles não estavam muito a fim de entrar na casa agora. Ficamos escondidos por um longo tempo, eu acho que uns quinze minutos, estava contando já que não tinha mais nada pra fazer, mas finalmente eles entraram na casa e conseguimos sair dali, rastejando um pouco já que eu estava desconfiado de eles ainda estarem atentos, assim que chegamos perto da floresta começamos a correr.

-Desculpa ter te seguido. - Seth disse, e eu me afundei mais ainda no arrependimento por ter vindo aqui.

-Não se desculpe Seth, provavelmente se não fosse você eu estaria destroçado agora. - Suspirei, o que eu estava preste a fazer?!

-Você está me devendo uma então. - Riu Seth e eu o acompanhei, realmente estaria devendo uma para ele.

Não acredito o quanto eu fui burro, eu deixaria Seth sozinho, bom não totalmente sozinho, mas daria essa impressão, eu o amava como um irmão, como eu poderia deixa-lo daquele jeito, se não fosse Seth... Eu estaria arrependido pelo resto da minha pós-vida, ainda bem que nada aconteceu, eu fui muito egoista querendo fazer as coisas sozinhas, vingar meu amigo, e ainda por cima arrisquei a vida de Seth que nem sabia que estava me seguindo, se aqueles vampiros tivessem nos visto... Argh! Chega de SE, SE e SE! Não aconteceu e agradeço aos espiritos. Daqui pra frente terei mente aberta, tentarei pensar duas vezes antes de fazer merdas e concerteza falarei com Matt ou com alguem da matilha, mas principalmente eu não vou deixar Matt sozinho, sempre pensarei nele, não importa o que aconteça, nem que eu esteja morrendo, eu me certificarei se Matt estará bem, isso é uma promessa. Que essa guerra já programada venha em nossa direção, estaremos preparados e não deixaremos que vampiros vençam essa luta, será igual minha missão suicida, mas vamos provocar um grande dano a eles, mesmo que essa luta não seja pra nós, não somos os unicos no planeta e podemos combate-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era pra ter saido antes, mas teve problemas com energia aqui na minha cidade e perdi umas seis vezes o cap quase pronto, fiz esse rapidinho hoje :X