Lumière De Nuit escrita por heeymarina


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197314/chapter/16

KLAUS POV.

Eu estava trancado há semanas naquele caixão, sem nenhum sinal de vida ao meu redor. Milhares de pensamentos passaram pela minha cabeça, incluindo minha vingança, o que fazer com esta cidade desprezível depois que eu livrá-la dos Salvatore, dos Gilbert e de qualquer família que me atrapalhar novamente. Pensei no quanto eu estava faminto. E depois cheguei ao fundo do poço: o tédio. Foi quando eu ouvi alguém se aproximar.

- Klaus? – chamava Katherine – Ainda está consciente?

- É claro que eu estou, Katerina. – respondi – Tire-me logo desse caixão estúpido!

- Onde está a sua educação, querido?

- Tire-me daqui, por favor... meu anjo! – forcei. Ela ainda sentia algo por mim, definitivamente.

Escutei murmúrios baixos do lado de fora, e depois dentro do caixão. Não sabia o que estava acontecendo, mas tinha um palpite: esse era o meu bilhete de saída. De repente, o caixão começou a ficar quente, cada vez mais quente, até começar a incomodar. Logo, ouvi algo parecido com o destravar de trancas e enfim, a tampa foi retirada. Retirada não, arrancada. Katherine jogou a tampa para o alto e esta nunca mais apareceu.

- Klaus! – gritou Katherine, enquanto corria aos meus braços, desesperadamente. – Eu sei que nós tivemos nossas desavenças, mas agora pode ser diferente. Nós podemos ir embora desta cidade miserável e começar uma nova vida... juntos. Como deveria ter sido.

Forcei meu melhor sorriso. – Claro, sweetheart. – disse, enquanto aproximava-me de seus lábios. – Quanto antes, melhor. – sussurrei. Nossos lábios se encontraram em um beijo doce.

“Minha cartada final”, pensei. – Pena que você não fará parte desta nova vida! – disse.

- O quer dizer c... – ela parou de falar quando notou que em minhas mãos estava seu coração, literalmente.

Abby tentou correr, mas não foi muito útil. Tentou usar seus poderes contra mim, mas de nada adiantou. Cheguei ao seu pescoço e acabei com seu sangue tão rápido quando poderia.

- Pelo menos minha pequena Katerina trouxe meu jantar. – murmurei, enquanto voltava para casa.

FIM KLAUS POV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lumière De Nuit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.