O Certo para Mim escrita por My Fantasies


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197270/chapter/4

MARIANA’S POV

Acordei com o celular tocando, era uma mensagem do Harry. Ele me ligava todo dia, como uma mãe liga quando o filho vai viajar e nos últimos dois dias ele começou a me mandar mensagens.

"Mariana, talvez você nunca me perdoe e nunca queira olhar para mim outra vez, mais saiba que eu te amo e sinto sua falta, em alguns dias estou de volta, segunda na verdade, se quiser conversar me ligue, por favor."

Olhei as outras duas mensagens que ele mandou dois dias antes.

"Girl, to tell you the truth. It's alway's been you. I'm all about you. (Mariana eu te amo, me perdoa? Volta para mim, por favor.)"

"Just like the clouds, my eyes will do the same. If you walk away. (Bruno Mars porque sei que você adora, Mari me perdoa, eu te amo.)"

Dessa vez resolvi responder, com uma música que combinava perfeitamente com o momento.

"Guess she gave you things, I didn't give to you"

Ele logo me respondeu, que rápido.

"Ninguém me deu nada, porque eu ainda não tenho você e só você pode me dar alguma coisa"

Imediatamente sorri e todos os momentos que passamos juntos vieram em minha mente, ele voltaria amanhã, procurar ele seria a coisa certa a fazer?

"Harry, vamos conversar? Quando chegar venha direto para cá, vou dar um jeito de me livrar da Bruna."

E mais uma vez ele foi rápido.

"Por você eu iria agora mais hoje eu tenho show, te amo."

Não respondi, simplesmente voltei dormi, talvez esse fosse o início de um recomeço feliz.

HARRY’S POV

- Louis, Louis – eu batia nervosamente na porta do seu quarto – Louis acorda! – ele abriu a porta com cara de sono e com o cabelo bagunçado.

- Harry ainda é 10 horas da manhã, o que você quer? – eu entrei e ele se jogou na cama.

- Ela quer conversar comigo!

- Quem? – ele ficou em pé – A Mariana? – ele gritou.

- Sim Louis, a Mariana – ele pulou em cima de mim.

- Eu sabia – ele gritava – Ela te ama Harry, eu sabia que ela ia voltar para você.

- Louis – ele se acalmou e sentou-se na cama – Nos ainda não voltamos, ela só quer conversar.

- Quando?

- Amanhã. Vou direto para a casa dela.

- Hmm, isso é bom meu amigo, agora me deixe dormir.

- Claro, claro.

Voltei para o meu quarto feliz, simplesmente feliz. Tomei um banho e deitei, mas não para dormir, só para pensar, pensar na Mariana.

MARIANA’S POV

Quando acordei novamente tomei um banho demorado procurei pela Bruna e ela já estava de pé, fazendo uma lasanha. Comi um pedaço e decidi chamar-la para sair, eu precisava conversar com a minha amiga.

- Bruna – ela me olhou – Como foi à festa?

- Bem legal, na verdade você perdeu – ela nunca consegue ficar com raiva de mim.

- Vamos sair? – dessa vez ela me olhou espantada.

- Mariana Ribeiro Vieira você esta bem?

- Bru eu preciso conversar com você.

- Ele?

- Sim.

- O que ele fez? – peguei o celular e mostrei a ela – Mari que lindo.

- Eu vou conversar com ele amanhã, você vai ter que ficar fora quero a casa para mim.

- Ui – ela levantou e colocou os pratos na pia – Cuidado viu, ficar só com o Harry não é muito confiável.

- Bruna! – dei um tapa em seu ombro – Vai se arrumar não quero voltar tarde.

- Claro mamãe.

E saímos, fomos ao shopping e comprei algumas roupas novas, a Bruna me obrigou a ir ao cabeleleiro cortei um pouco o cabelo e pintei até que ficou legal, me deixou com uma aparência de ser mais velha. Chegamos em casa tarde, muito tarde. Tomei um banho e fui deitar.

- Bruna, por favor, saia de casa cedo – eu gritei enquanto me jogava na cama.

- Pode deixar – ela gritou de volta.

Não demorei em pegar no sono, eu podia sentir ele cada vez mais perto e isso me fazia bem, naquele momento eu soube que somente ele poderia me fazer feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo ta ae, espero que gostem! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Certo para Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.