O Certo para Mim escrita por My Fantasies


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197270/chapter/3

MARIANA'S POV 

Acordei com a luz fraca de uma manhã aparentemente linda. Peguei meu celular que estava jogado no chão e havia 50 chamadas perdidas do Harry, mensagem da Bruna e do Louis. Li a da Bruna primeiro.

"Amiga, não quis te acordar, fui pro aeroporto me despedir dos meninos e depois vou sair com a Emma se precisar de algo me liga, te amo e não faça besteiras"

Depois li a do Louis.

"Mari ontem conversei com o Harry e ele não esta bem. Ele me contou que na noite em que houve aquilo ele iria conversar com você mais quando foi a cozinha viu um copo com vodka na pia e tomou, depois disso ele disse que não lembra de nada, suspeitamos que alguém fez isso para vocês brigarem, isso é tudo, acredite nele. Beijos Louis."

Pensando bem aquela historia fazia um pouco de sentido, muitas pessoas queria ver eu e o Harry brigados, mais enfim, eu teria um mês para acreditar nisso. Tomei um banho demorado e passei o dia vendo TV, a Bruna chegou tarde e logo foi dormir, fiz o mesmo.

 

TRÊS SEMANAS DEPOIS 

Eu parecia a Bella em Lua Nova, eu tinha pesadelos frequentemente e estava sem meu Harry, que talvez não fosse mais meu. Alguns dias atrás por curiosidade olhei sites de fofocas e muitos diziam que Harry estava saindo com uma "loira misteriosa". A partir dai eu começei a não ter mais vontade de viver. Eu chorava o dia inteiro trancada no meu quarto vendo a Bruna de um lado para o outro preocupada comigo, as vezes ela ligava para o Louis dizendo como eu estava e ele dizia que a loira era invenção da imprensa.

Já era noite e quando sai do quarto a Bruna estava arrumada.

— Vai sair? 

— Sim, você se importa?

— Claro que não Bru, você precisa sair não se preocupe comigo.

— Quem precisa sair aqui é você mais eu já cansei Mari, se você quer ficar ai chorando por ele, fique, porque eu vou sair, tchau.

— Tchau.

Ela bateu a porta e eu voltei para o quarto, peguei uma das minhas lâminas, a mais afiada, e fui para o banheiro. Me olhei no espelho, durante essas duas semanas eu ainda não havia parado para me olhar no espelho, eu estava simplesmente horrivel. Meus olhos estavam roxos como se eu tivesse levado um murro, meu cabelo estava bagunçado e eu estava magra, muito magra. Sentei-me no chão analisando meu pulso quando o cortei, senti uma onda de alivio invadir meu corpo, não liguei pro sangue que jorava e sujava todo o banheiro. Depois tomei banho e a sensação de alivio foi embora. Deitei-me na cama afim de dormir o mais rápido possível e consegui.

<!--EndFragment-->

 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, por favor digam o que vocês estão achando, beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Certo para Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.