Confissões De Uma Adolescente Em Crise escrita por Pri Santos


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197265/chapter/7

Dia dos namorados 21:58

Hoje é dia dos namorados , nossa faz tempo que eu não escrevo aqui . Pra você ter uma noção já faz dois meses que eu tô com o meu amor o leonardo , eu amo muito ele !

Bom , eu não escrevi mais aqui porque sempre quando eu chegava depois do colégio eu ia pro pc e sempre me esquecia de escrever aqui , mas agora vou voltar com tudo !

Ah Sabe o rafael , então Eu não falo mais com ele , porque teve um dia que eu dei bom dia pra ele no elevador e ele nem respondeu ai na escola ele começou a falar de mim e do leonardo , ele disse que o leonardo tava me usando e que depois ia jogar fora porque nenhum garota de 16 anos ia ficar tanto tempo com uma menina de 14 anos . 

PS : eu fiz 15 anos dia 7 !

O leonardo já me apresentou para a mãe dele , e ele quer conheçer a minha , mas eu não quero de jeito nenhum que ele conheça ela ! Imagina só a vergonha que eu vou passar !

Meus pais estão morando junto de novo !!! Ebaa ! Tô Hiper feliz ! Aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo . lembra daquela menina que minha mãe pegou no quarto do caio ? Então , ela está gravida ! É isso mesmo , e o caio ta morando com ela hahaha Eu vou ser titia !

O leonardo hoje me deu um presente maravilhoso (pelo menos eu achei )Uma aliança ! Dá pra acreditar ?? e a gente nem tá namorando ... quer dizer , eu acho que não né , porque ele disse que só vai me pedir em namoro quando conheçer meus pais ;

Amanhã vou pro clube , com minhas amigas ! Amigas de verdade ! e Claro vou encontrar o leonardo lá , pra compensar porque hoje a gente quase nem fcou direito e eu não dei nenhum presente pra ele ! porque adivinha ?? Minha mãe cortou minha mesada por 3 meses ! e ainda tá no primeiro mês , ele nem ligou , mas fiquei meio sem jeito sabe ?

Bom , minha mãe cortou minha mesada porque a conta do meu telefone ( o do meu quarto ) veio exatos 400,00 reais !Pois é e isso tipo , o triplo da minha mesada ! Agora tô dura , nem dinheiro pra comprar lanche na cantina do colégio eu não tenho , fico apelando todos os dias pros meus pais . Mas tudo bem, eu mereço eu sei !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Uma Adolescente Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.