Confissões De Uma Adolescente Em Crise escrita por Pri Santos


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197265/chapter/6

Segunda-feira 20:47

 Nossa hoje aconteceu varias coisas no colégio , primeiro quando eu entrei vi as meninas , e tipo do nada o rafa vem e da um beijo na minha bochecha , mas foi tipo do nada mesmo ele tava passando e me beijou ele nem disse oi . Ai as meninas começaram a falar besteira dizendo que ele tava afim de mim coisa e tal , ai nessa hora o leonardo aparece , Mano sinceamente foi mó mancada da Giu , porque ela não me disse que o leonardo estuda no mesmo horário que a gente. Fiquei tipo sem ter oque falar e com muita vergonha , você não tem noção , eu não tive coragem de olhar na cara dele .

Depois na sala eu falei pra Giu que ela poderia ter me dito e ela disse que se esqueceu e que ele é do seguno ano , Meu ! ele é do segundo ano e eu sou da oitava série ! Que mico , sou uma criança do lado dele .

No intervalo o leonardo pediu pra falar comigo a sós , eu fui , a gente foi conversar perto da cantina , ele disse que curtiu de a gente ter ficado sabado e queria saber se eu também tinha curtido porque ee queria ficar de novo comigo! Tipo naquele momento eu nem me lembrava que eu tenho ou tinha , uma queda pelo rafa , eu respondi que curti bastante , e nisso ele me agarrou e me beijou de novo ! Do tipo de repente , e bateu o sinal . Na hora da saída , ele não me deixou ir embora hahaha ele não queria me soltar de jeito nenhum , tipo já era umas sete e quarenta e pouco da noite e já tinha escurecido e tudo , a gente sai sete horas , e eu tinha que ir pra casa , foi dificil mas consegui hahaha !

Foi muito bom hoje.

PS: eu acabei de chegar e minha mãe ainda nem veio do trbalho . ainda bem ! 

Terça-feira tipo 20h

Não aconteceu nada de mais hoje no colegio , eu acabei de sair do msn tava teclando com o leonardo:

- Eai Fernanda blz?

- De boa , e voçê?

- De boa na lagoa :D .Tô curtindo muito ficar com vc.

- Eu também !

- Pena que eu não tive aula hioje , queria te ver .

- Eu queria te ver também , fiquei mol tempão te procurando no intervalo .

- É ? Não teve aula pra mim , mas amanhã a gente se vê e mata a saudade rsrs.

E ficamos teclando até agora a pouco , eu acho que estou gostando do leonardo , ele é lindo sabe , tipo galã e talz , é superlegal e popular ! Tomara que dê certo a gente , ei eu nem me lembro mais do Rafael .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Uma Adolescente Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.