Um Final Feliz Para Leah Clearwater escrita por Leah Negromonte


Capítulo 5
Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197254/chapter/5

Isabella conseguiu convencer o seu chefe, de que eu seria uma boa garçonete, eu avisei a ela que não seria tarefa fácil, ela olhou pra mim e disse que eu comia demais, então eu teria que trabalhar. Eu não tenho nada contra o trabalho, só que garçonete .... não era bem o meu forte.


Já estava trabalhando há alguns meses, quem diria? Eu que achei que não conseguiria passar nem duas horas na companhia de Isabella, já dividia o apartamento com ela a meses. Até que ela era legal, divertida, nós conversávamos bastante, ela até tinha um namorado esquisitão, mas ele raramente vinha em casa, trabalhava viajando.

Um dia Isabella veio falar comigo, toda feliz, ela me disse que estava grávida, eu fiquei chocada com toda aquela animação. Como ela conseguia ficar feliz? O pai da criança nunca estava presente, ele passava mais dias longe do que em casa, e quando ele estava na cidade, ela ia para a casa dos pais dele, ele só veio no apartamento umas duas vezes durante os meses em que eu estive aqui.

Mas a Isabella acreditava que quando soubesse da criança, ele ia pedir ela em casamento. Vê se pode? Ela acreditava mesmo nisso, mas eu sabia que ia dar em m****...



Quando cheguei  em casa e vi Isabella chorando no sofá, eu já imaginava o que tinha acontecido, ela não parecia estar emocionada, mas sim desesperada. Eu perguntei o que tinha acontecido, embora eu já imaginasse, então ela me disse que o pai da filha dela, era um monstro, disse que ele pediu para ela se desfazer "daquilo" antes que ele virasse um bebê. Ela expulsou ele, e disse que ia ter o bebê sim, e que não precisava dele, mas ele questionou: Quem me garante que mais tarde, você não vai me processar, querendo dinheiro? Sua vaca!!

Eu realmente não fazia ideia do que dizer, eu já esperava, o perfil dele não indicava um bom pai, mas ... Isabella era a mãe. Ela me disse que estava com medo de ele voltar, e tentar algo contra ela e o bebê. O que eu iria fazer agora, com uma grávida ameaçada de morte?


Nós teríamos que mudar de casa, mas Isabella preferiu mudar logo de cidade, eu concordei, pois realmente era mais seguro, então lá fomos nós, para um lugar desconhecido, eu só ficava imaginando como nós iríamos nos sustentar. Por incrível que pareça, eu, em nenhum momento pensei em deixar ela sozinha, ao contrario, eu me sentia responsável por ela, então quando chegamos nessa nova cidade, a primeira coisa que fizemos, claro! Foi conseguir um apartamento barato para nós duas.

Eu questionei Isabella, porque ela quis ir para tão longe? O ex dela era tão perigoso assim? É claro que ela me olhou com aquele olhar, que dizia: Me desculpa, eu não queria envolver você nisso.

Aaaah! Eu não acredito que ela fez isso, ela se envolveu com um cara perigoso e ainda quis ter um filho com ele, que absurdo!!

Ela me disse que o amava, e que realmente acreditava que ele iria mudar, ao ser pai, que ele iria amar a criança e iria quere protegê-la, assim, mudando sua atitude quanto ao resto dos seres humanos. Eu nem quis saber que tipo de atrocidades ele cometia, eu só pedi pra ela nunca mais na vida, tentar falar com ele, que ela esquecesse ele de vez, ou eu deixaria ela sozinha. Eu não estava afim de brincar com bandido.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!