Um Final Feliz Para Leah Clearwater escrita por Leah Negromonte


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197254/chapter/1

Eu tinha a ilusão de que eu seria feliz para sempre, mas um dia vi todos os meus sonhos serem destruindos por causa de uma visão do amor verdadeiro.

Isso não deveria ter mudado nada na minha vida, mas não só mudou, trasfoumou numa tragédia a minha perfeita vida.


Eu tive uma infância feliz, mas tudo isso mudou quando eu me descobri uma adolescente mal amada. Quando meu pai morreu, eu me apoiei e sam, ele era o meu grande amor... Até que um dia ele descobriu que eu não era a escolhida, então me disse que eu deveria seguir a minha vida e procurar alguém que me ame de verdade. Foi justo quando Sam me pediu para encontrar o amor, que eu descobri um sentimento muito forte e ardente que me queimou, me inflamou e me fez mudar completamente, a inocência e a doçura sairam de mim, foi assim que eu descobri o ódio, mas o tempo e a vida, me ensinaram que o amor pode ser mais forte que todas as dores e que só o amor pode vencer. Por mais que ele percorra um longo caminho, e por mais que sangre o coração, um dia tudo passa e só restará o amor.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!