Inspirações. escrita por Val-sensei


Capítulo 6
Palavras.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197178/chapter/6

Duas ou três palavras são o bastante para edificar ou aniquilar. Há palavras que ferem, que magoam, que entristesem e até que nos tiram a vontade de viver. No entando, há também palavras que nos elevam, nos alegram, nos estimulam e as vezes nos dão forças para superarmos os obstáculos. 
Não é preciso muitas palavras para causar avarias ou para conduzir aos caminhos do bem. Com três palavras apenas nos podemos dizer muito. Por exemplo: "E um burro!", "Eu te odeio!". "Vá para o inverno!", "Que se dane!", "Morra", e etc. Ou então, "Eu te amo!", "Eu te admiro!", "Gosto de você!", "Como você está bem!".
Disse Jesus: "O homem bom, do bom tesouro do coração tira o que é de bom, mas o mau, de seu mal tira o que é mal.; porque da boca fala daquilo que está cheio seu coração".
E tu, tens usado bem as palavras? Lembra-te que de tanto falar, tudo pode se tornar realidade. Se quiseres ser amado, ama. Se quiser que te faça o bem, faze-o bem aos outros. Utiliza bem as palavras para teu próximo todos os teus pensamentos poderão tornar-se realidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inspirações." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.