Inspirações. escrita por Val-sensei


Capítulo 5
Pense e ore.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197178/chapter/5

Pense em Deus e ore Diante as decepções do cotidiano, Pense em Deus e ore.Se seu ente querido se encontra enfermo, Pense em Deus ore, e recorde de que tudo o que desejares ao seu semelhante , retornará para você.Se a morte visitou seu lar e arrebatou seu ente querido, pense em Deus e ore. Não se esqueça que somente o corpo morre, mas que a alma é imortal. Recorde também que morrer, e renascer para a verdadeira vida, que é a vida do espirito.Pense em Deus, ore sempre, ore nos momentos bons de sua vida, para que seus dias de paz se prolonguem, mas jamais desespere quando o criador lhe colocar em provas, e jamais deixe de pensar em Deus e orar com mais fervor.Se estiver sempre em colóquio com Deus e orar com fé, saiba que Ele jamais irá abandoná-lo. Espere confiante que a solução de seus problemas surgirá, e jamais lhe faltará o consolo se perdeu seu ente querido.Jamais permita que a dúvida invada seus pensamentos se estiver passando por momentos difíceis.Jamais deixe de pensar em Deus e orar.Não se esqueça de que somente o pensamento positivo e a oração lhe colocará sempre ao lado do criador. Estando ao lado Dele, jamais se sentirá só e todos os seus dias enquanto estiver no mundo de provas e expiações serão mais brandos e com certeza vencerá todos os obstáculos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inspirações." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.