Inspirações. escrita por Val-sensei


Capítulo 29
Não lamentas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197178/chapter/29

                Não pense que é somente tu que passas por dificuldades No entanto prantear, não trará soluções para tuas dificuldades.             Se sofres pela perda do ente querido, lamentar não o trará de volta, mas sim tardia teu sofrimento e pode perturbar aquele que partiu.             Se problemas domésticos desordena teu lar, lamentar não trará a solução, mas procura agir com calma, corrija tuas falhas, antes de querer que os outros corrijam as dele.             Se enfermidades visitou teu lar, a ti, ou a teus familiares, jamais lamentas. Recorde que não cai um só fio de cabelo de tua cabeça sem que Deus perceba. Analise também que nem sempre a enfermidade aparece devido aos desígnios do Criador, mas que tu mesmo podes tê-la buscado com tuas próprias mãos. Lamentar, não trará a cura das enfermidades, mas a fé em Deus e a persistência podem amenizar a dor ou até mesmo mostrar caminhos seguros para encontrar a solução.             Recorde que quanto mais lamentares, mas tardará os bons acontecimentos, a cura da enfermidade e a solução dos problemas.             Tudo o que acontece em tua vida, parte em primeiro lugar de teu pensamento, se eles são de lamurias, dificilmente teus problemas serão sanados. A mais das vezes, o silencio e a prece pode ser o leniente para as dores e a solução para teus problemas.  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inspirações." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.