Make A Wish escrita por garotado1D


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aaaai suas lindas que me mandaram review, muito muito obrigada! Fiquei super feliz de saber que alguém leu. Eu demorei pra postar o ultimo de hoje né? Desculpem! Mas não me abandonem, vamos ler comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197016/chapter/4

Quarta, 10:00 AM, Londres.

Eu e a Dani já estavamos dentro de um desses "big red bus" de Londres que a produção do programa tinha alugado pra buscar todos os bailarinos no aeroporto. Eles fizeram um pequeno tourzinho com a gente pela cidade para os que não eram residentes de Londres poder se familiarizar com o ambiente e saber onde são algumas lugares básicos, como farmácia, mercado e etc. A Dani só ficava falando 

- Você não precisa saber disso Ju, você tá comigo, e eu sou a menina das ruas de Londres, sei onde fica tudo, e não tem como se perderem comigo. Relaxa. Você sabe né? Por mim eu ficaria até na minha casa mesmo, mas esse troço de ensaios, horários malucos, e tudo mais fazem com que eu realmente tenha que ficar na casa do programa. O ruim vai ser pra conseguir visitar meus pais, eles moram em Manchester, ir pra lá agora vai ser horrivel com esse horário apertado.

 - NOSSA DANIELLE VOCÊ TEM QUE CONTROLAR SUA BOCA! OLHA O QUANTO VOCÊ FALOU EM UMA SÓ FRASE. - E comecei a rir. Eu e a Dani tinhamos isso na nossa amizade, uma tirando sarro da cara da outra. Era o nosso estilo de mostrar que podiamos falar o que quisesse que ainda assim, seriamos amigas.

 - Ok, ok. Prometo que vou tentar me controlar na próxima. É só que esse passeio tá um saco e é desnecessário. Quero logo entrar naquela casa e procurar por uma cama. 

- Calma Dani, o motorista já falou no fone do onibus que a gente já tá indo pra lá. 

Seguimos para um lugar bem afastado do centro de Londres. Aos poucos eu ia percebendo que as casas começavam a ficar maiores e mais requintadas, eu ia percebendo que rua por rua as mansões começaram a aparecer e a Dani começou a ficar de queixo caído dizendo que a gente estava na area mais reservada da cidade, que lá só entravam ricos e famosos, simplesmente o bairro tinha tudo de melhor, e era o sonho de consumo de qualquer um que passasse pela Inglaterra. 

Finalmente chegamos, de primeira avistei uma casa enorme e branca, com um jardim muito bem cuidado para o inverno e ao fundo, percebi uma casa menor, mas ainda assim linda. Era simples, mas podia ver que tinha de tudo que um ser humano precisasse. Logo que chegamos, fomos para os quartos. Cada quarto tinha espaço pra 5 bailarinos. Eu e a Dani tratamos logo de ficar em um dos maiores quartos e que tinha camas de solteiro suficiente para todos, a gente odiava aquelas beliches.. eram super desconfortaveis. Depois de todo mundo acomodado, fomos apresentados a todos os trabalhadores das casas. As cozinheiras, o jardineiro, o piscineiro, e todos que trabalhavam pra fazer daquele lugar um canto de alegria para os que estavam ali. Descobrimos que as refeições eram todas feitas na casa dos participantes e logo logo seriamos chamados para conhece-los e seria dado um almoço de inauguração da vila do X Factor, era como eles se referiam ao lugar que tinha as duas casas e tudo mais.  Fui tomar banho e me arrumar pra estar um pouco aparentavel no almoço e não parecer que acordei as 5:00 da manhã em Dublin, dormi super mal no voô e ainda não parei quieta um minuto desde que cheguei em Londres. 

Quarta, 2:00 PM, Londres.

Já tinhamos sido todos apresentados aos participantes. E por incrivel que pareça a alegria tomou conta daquele lugar. Fechei os olhos por um minuto e senti que estava num lugar mágico, incrível, com as pessoas certas e no momento certo. O almoço estava sendo servido. Eles fizeram um sistema bem simples, colocaram um buffet e cada um ia lá, se servia e sentava nas mesas que estam postas no jardim de inverno da casa pra podermos comer e socializar com o resto do pessoal. A Dani e eu nos servimos e fomos procurar por lugar. Logo que eu olhei percebi que tinha uma mesa grande com 5 meninos sentados conversando e ainda sobraram 2 lugares vagos. Fui indo em direção a mesa e a Dani vinha atrás de mim. 

- Oláá, será que a gente podia sentar aqui pra almoçar com vocês? São os ultimos dois lugares sobrando. - Perguntei olhando pra eles. 

- Claro, fiquem a vontade. - O loiro respondeu. 

Assim que sentamos e começamos a comer, eles foram super simpaticos e começaram a conversar com a gente. Cada um da mesa se apresentou, começando pelo loirinho que tinha deixado a gente sentar com eles. - O meu nome é Niall Horan. Ele disse, e foi seguido por Liam, Harry, Louis e Zayn. Eles contaram que ficaram na categoria de grupos e que nem um deles se conhecia antes do programa. Tinham tentado entrar individualmente mas foram postos nesse grupo pelos jurados e agora seriam assim dali pra frente. Eles falaram que haviam passado uma semana juntos pra se conhecer melhor e daí em diante parece que se conheciam há anos, ficaram muito amigos.. eram como irmãos, segundo o Liam. 

- E vocês? São bailarinas né? Vocês são daqui mesmo? - o Harry perguntou. 

- Bem, eu sou do Brasil, mas na verdade eu fui pra Dublin tentar uma vaga na MIM e de lá acabei vindo participar do programa. A Dani que é daqui de Londres. - Eu respondi. 

- Nossa, Dublin! Minha primeira audição foi lá, eu sou da Irlanda, de Mullingar. - o Niall interrompeu. 

- Ahh sim! Nunca ouvi falar, mas com certeza deve ter sentido o mesmo nervoso que eu senti na hora de me apresentar no palco da O2. 

- Claro que senti, fiquei todo nervoso. Ainda mais vendo na minha frente os melhores jurados. - E vocês - disse olhando pro resto dos meninos - São todos da Inglaterra?

 - Sim, todos. - o Zayn respondeu.

A Danielle e o Liam mal falavam, percebi que eles estavam trocando muitos olhares e logo vi que rolava algo mais ali, mas deixei quieto, não conhecia ele direito pra tentar saber de alguma coisa, e também não ia interromper o clima. Os meninos logo perceberam também, e nós fomos todos para dentro da casa e deixamos os dois a sos ali.  Não demorou muito e o Louis começou a fazer suas palhaçadas, os meninos eram muito divertidos, há muito tempo, desde que eu saí do Brasil eu não tinha conhecido um pessoal tão alegre e alto astral quanto eles. O dia passou rápido e logo que vimos ja era noite. Nem eu e nem os meninos vimos o Liam e a Dani pelo resto do dia. Olhei no relógio e vi 11:11 PM, e de novo minha cabeça pensou - Make A Wish - "Que esse momento dure pra sempre". Me despedi dos meninos e fui em direção a minha casa, tava na hora de finalmente colocar a cabeça no travisseiro, e ter certeza de que tudo isso que eu estava vivendo não era um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente os meninos apareceram né? E aí, posto outro capítulo? Mereço reviews novas? :)
Amanhã posto mais ok? Beeijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make A Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.