Make A Wish escrita por garotado1D


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um! E mais tarde eu posto outro. Ok? Vocês tão gostando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197016/chapter/3

Domingo, 11:00 PM, Dublin.

Estavam no palco os 55 aprovados para a MIM, agora, seria a divisão dos grupos. Os jurados estavam sentados em suas respectivas cadeiras em frente a banca, e a organizadora do evento se posicionou ao lado deles para dar o resultado. Era chamado um por um, e de acordo com as instruções, ia para um lado do palco. A cada nome era um sorriso, uma gargalhada, um olhar diferente que se via e escutava. Cada concorrente estava realmente torcendo para que o que eles quisessem se tornasse realidade. Alguns se agarravam em suas bandeiras de seu país, como se estivessem pedindo pra toda a sua nação torcer por eles, porque era eles que o finalista representava agora. Ouvi o meu nome ser chamado:

– Julia Costantine, a sua esquerda por favor.- Logo me juntei ao grupo. Por fim, chamaram mais dois nomes e o meu grupo estava fechado, logo percebi que esse seria o grupo que iria para a Inglaterra, pois era menor quantidade, mas esperei a organizadora terminar de falar.

– Todos os aprovados que se encontram do lado direito, serão parte agora do Corpo de Baile da Make It Move, enquanto que os aprovados do lado esquerdo irão para o programa The X Factor UK, na Inglaterra. Já podem se retirar por favor.

Descemos do palco, e logo vi a Danielle, aquela menina que eu tinha falado de manhã indo em direção a um grupo de meninas parabenizar. Fiquei de longe olhando, e quando menos esperava vi as meninas vindo em minha direção.

– Oláá, parabéns! Você conseguiu. Sabia que iria conseguir! Percebi só no seu olhar antes de falar com você mais cedo. Deixa eu te apresentar minhas amigas, essa é Cari e essa Pippa. - Danielle sorriu, e eu cumprimentei as meninas.

– Olá, prazer Julia. - Sorri. - Então, vocês vão para o programa ou vão ficar no corpo de baile? - Perguntei.

– Ahh, vamos fazer parte do corpo de baile aqui em Dublin mesmo. Queríamos ter sido selecionadas para o programa, mas infelizmente foi restrito o numero de vagas e acho que eles acabaram selecionando as pessoas com um estilo de dança mais solto e livre. - A Cari me respondeu.

– Entendi. Achei que vocês iriam para o programa também.. mas, boa sorte na MIM e parabéns pela classificação.

A Danielle me interrompeu e logo disse: - Também queria muito que as minhas amigas fossem, mas as coisas são como tem que ser, então.. se é pra elas ficarem aqui, que fiquem. Acho que irei te fazer companhia naquele programa Julia.

– Pode me chamar de Ju, e pelo visto seremos nós dançando em cima de um palco. Dani, eu não entendo nada desse programa, não sabia nem que existia.

– Aiiii Ju, como assim você não sabia do X Factor? Nossa é um super programa aqui no UK, é um programa bem famoso e com uma mega produção, fiquei super feliz em saber que ia fazer parte dos bailarinos do programa, quem dança lá, vê o mundo de possibilidades na sua frente.


Fiquei chocada ao saber que o programa era uma janela pro mundo da dança, até então tinha achado que seriamos apenas plano de fundo e os artistas iriam deixar nosso trabalho apagado.

– Nossa, parece que a proporção então dessa febre é monstruosa né? E já tem os candidatos para participar do programa ou ainda estão sendo feitas audições? - Perguntei curiosa.

– Não, já estão todos selecionados. São dividos em categorias, e estão todos já na casa dos participantes em Londres, mas tem concorrentes de todo o UK.

– Entendi, e você sabe quando a gente vai pra lá e aonde nós iremos ficar?

– Ju, eu não poderia estar te contando, até porque o portifolio com tudo explicado você vai receber depois, mas como eu já recebi o meu e eu preciso compartilhar com alguém eu vou te dizer.. mas você vai me prometer que ninguém, absolutamente ninguém vai saber disso.

– Prometo.

– Ok, parece que temos que nos apresentar na próxima quarta-feira em Londres, mas a MIM tá se encarregando de tudo até a gente chegar lá. Depois disso, o programa fica responsavel pela hospedagem, alimentação e o salário.

– Certo, já entendi. Nosso segredo então. Chegamos na porta do hotel e me despedi de todas, a Cari e a Pippa iriam para a companhia de dança pois elas já se apresentariam na segunda-feira e eu entrei para ir dormir e esperar até que chegasse os folhetos me explicando o que eu deveria fazer nos próximos dias. Peguei o telefone celular da Dani e entrei.


Segunda, 01:00 AM, Dublin.

Entrei no quarto, vi que tinha correspondencias embaixo da porta, peguei e vi que eram as passagens para Londres marcadas para quarta-feira, no voô das 7:00 da manhã e o endereço do lugar onde eu deveria me apresentar. Olhei no relógio e vi que eram 01:00 da manhã, senti o cansaço pesar sobre o meu corpo, resolvi ir tomar banho e dormir, no dia seguinte resolveria o que faria do resto dos meus dias em Dublin.

Quarta, 5:00 AM, Dublin.

Ouvi o despertador do celular tocar, abri um olho e vi que ainda tava escuro, e um frio insuportavel tomava conta da madrugada de Dublin. Levantei e liguei o aquecedor do quarto, só assim mesmo pra conseguir levantar, se arrumar, fechar as malas e ir em direção ao aeroporto pra pegar o voô. Entrei no banheiro, tomei um banho rápido pra despertar, me arrumei e fui. 

Eu tinha combinado de encontrar com a Dani no portão de embarque. Desde de domingo, e eu e ela tinhamos ficado muito juntas, já que eu não conhecia ninguém aqui e ela morava na Inglaterra e estava na Irlanda para fazer uma visita para as meninas. Nesse tempo contei muitas coisas pra ela, disse que era brasileira e falei um pouco da minha história pra ela. E ela idem, me contou alguns segredos e tudo mais. Senti que ela confiava em mim, e eu confiava nela, e percebi que iriamos ser grande amigas dali pra frente.  Entramos no avião e ficamos conversando. A viagem não seria longa, mas tinha tempo suficiente para conversar e dormir, o que nós duas mais queriamos naquele momento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço reviews? :$