My Sweet Hunter escrita por Annie


Capítulo 30
Capitulo Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196939/chapter/30

Estava sentada sobre uma pedra, não sabia que lugar era, mas tinha certeza que estava na mente de alguém. O local era rodeado por grama e arvores de sakura,as pétalas caiam aos muitos no chão,uma mulher de longos cabelos brancos estava sentada sobre um galho de uma arvore,ela sorria,seu vestido longo chegava ao chão gramado,ela pulou e veio até mim.

-Você é a dona dessa mente? -Perguntei me levantando.

-Eu? Eu sou a minha mente, apenas penetrei em você quando fui morta por Max.

POV Francis

Falta pouco... logo tomarei o corpo dela para mim,tenho que mantela ocupada.

-Esta dizendo que o Max a matou? -Perguntou chegando mais perto de mim.

-Quer que eu te conte? -Perguntei com um sorriso.

-Sim! -Eu joguei meus cabelos para trás me sentando ao seu lado. 

-Bom eu era tutora de Max então... -Eu sorri, tinha um plano. -Perai, vou te contar do começo... A mais ou menos dez anos atrás...

Contei a garota tudo, desde a parte em que eu encontrei Max - Pulei a parte sobre EU o mandar matar a mãe e troquei por uma versão diferente. - Até a parte que conta-la agora.

-Então, pequena Maria,Depois de meio ano ele me matou,quer saber como? - Eu perguntei e ela afirmou. -Esperou que eu dormisse e me apunhalou com um facão... -Claro que não foi assim e não tenho uma mínima vontade de falar como, por que não espera a segunda temporada para saber a verdade? -Antes de morrer transferi meu eu na mente para a mente de um bebê que estava nascendo a dez quilômetros de onde eu me encontrava,quando me transferi meu corpo morreu e eu não pude voltar,acabei adormecendo por onze anos e agora, graças a você, minha consciência esta de volta.

-E você comandou meu cérebro, já que te total experiência disso. -Perguntou a garota.

-É como hackear um computador, se souber a senha você extrai informações e pode controla-lo. -Ela pareceu começar a entender, droga.

-E... e eu tenho que voltar! -Exclamou ela. -O Max pode estar...

-Quer que eu te fale como derrotar o Max? -Gritei, faltava só alguns minutos, ela pareceu estar interessada.

-Você sabe?

-Eu treinei o jovem... como não saber?

POV Max.

O que esta acontecendo com a Maria? Ela esta parecendo com a Francis, tirando o fato de que a Maria era pequena, uma mini Francis.

-Maria? -A mulher, que dizia ser a mãe de Maria, correu para o encontro dela. -O que você fez? -Ela me lembra de alguém... mas quem? -Prepare se para morrer! -Seu cabelo castanho começou a ficar branco e uma cicatriz apareceu no seu rosto, sua roupa estava mudando vagarosamente começou a virar uma roupa... erótica...oh God why sei quem é ela...a mais forte de Hunter's...Mirajane,a Hunter imortal.Ela havia derrotado todos,e os mesmos estavam caídos no chão,suas faces estavam desfiguradas e cheias de sangue,o que essa mulher poderia fazer comigo?

-Acha que pode me pegar? -Perguntei abrindo minhas asas. -Meu poder Hunter me permite-me teletransportar a qualquer lugar!

POV Mirajane

Ele sumiu, após falar aquilo, a Maria!

-Maria! -Gritei. -Maria acorde! -Tenho que usar meu poder da mente.

POV Maria.

Essa mulher é muito simpática, ela esta para me contar o segredo de como matar Max.

-Então senhorita Francis? -Perguntei sorrindo.

POV Francis.

A transformação esta quase completa só falta agora à parte principal... mata-la!

-Então o que? -Perguntei me levantando.

-O ponto fraco de Max, qual é? -Perguntou a garota também se levantando.

-Realmente acha que vou falar para uma pentelha como você? -Eu materializei minha espada e a ataquei, acertei sua perna, a pequena caiu no chão, com dor. -O ultimo passo para eu tomar seu corpo... matar a proprietária!

-O que esta dizendo? -Perguntou Maria.

-Agora eu seu corpo tem a minha aparência e para eu tomar conta total de seu copo preciso mata-la! -A garota materializou sua pistola e me atacou.

-Não posso deixar... como saiu daqui?

-Não tem mais volta, ou alguém te salva, ou eu morro ou você morre! -Eu enfiei minha espada em seu braço, ela urrou de dor.

-Salte a minha filha! -Senti algo atravessar meu peito. 

-Ma. mãe... -Disse Maria quase desmaiando.

-Ora... Mirajane sua...mal...maldita! -Falei cuspindo sangue.

-Tire o seu dedo da minha filha! -Ela deu outro tiro... dessa vez um certeiro na...

POV Mara.

Mamãe atirou perfeitamente no centro da cabeça da Francis, ela caiu de joelhos e logo sua cara abateu se no chão. Mamãe estava diferente (N/U-Oia aqui! http://images.wikia.com/fairytail/images/d/d6/Mirajane's_Satan_Soul.jpg).

-Vamos Maria, como sua mente é? -Disse ela me abraçando.

-Um. um labirinto! -Falei.

-Imagine esse labirinto! -Ela estava chorando. -Seu corpo ainda esta na forma daquela Francis!

Imaginei exatamente aquele labirinto sem fim, com um abismo no meio e isso aconteceu, eu estava lá sentada na beirada e minha mãe estava caída no chão.

-Mãe? -Perguntei.

-É difícil... Entrar na mente de uma pessoa enquanto acontece uma transferência... -Ela ofegava. -Estou bem... Vamos para nosso mundo!

Fechei os olhos e quando reabri estávamos num deposito, Um homem em de cabelo branco estava caído de cabeça baixa, sangue saia de seu peito.

-Ma... Mack? -Sussurrei indo até ele. -MACK! -O abracei, ele não respirava,logo minha mae me abraçou e me retirou do deposito,parece que ela me ajudou e me teletransportou até lá, como? Não sei, e realmente nãop quero saber... quer dizer não agora.

"Sweet hunter, can you hear me? If yes know: I love you!"

(Fim da primeira temporada...).

N/A-Notas da Autora:

Final péssimo!Até eu odiei U.U

Estou aqui para avisar que quando eu terminar de fazer o primeiro capitulo da segunda temporada irei avisar a TODOS s meus leitores e amanhã irei avisar aqui mesmo quem foi o vencedor ou se empatou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!