My Sweet Hunter escrita por Annie


Capítulo 29
Guerra parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196939/chapter/29

–Calma Maria... A mamãe esta aqui! -Corei, Queria abraça-la.

–Mãe! -Exclamei sentindo minhas lagrimas brotarem do canto de meus olhos e descer pela minha bochecha. -Como você...

–Ouvi o seu amigo pedir socorro, ele parecia querer conectar a mente dele com a sua, mas, acabou vindo para mim. Quando cheguei no lugar onde ele me informou,descobri que era o Mack,Ele estava caído no chão,Havia tomado um tiro certeiro na barriga,Nem sei como ele ainda estava vivo...estava... -Ela deu uma pausa, o que quis dizer com isso? -Ele usou o restante de suas forças para me informar oralmente que você precisava de ajuda... até que ele...não resistiu aos ferimentos e morreu... -Não foi os ferimentos, Foi o veneno que Max injetou nele.

–Esta brincando, não é Mamãe? -Perguntei chorando.

–Eu queria estar... mas...ele morreu!

–Então Max,Você conseguiu,Matou seu propio irmão! -Minhas asas começaram a nascer, lentamente. -QUE TIPO DE MONSTRO VOCÊ É?! -Minha mãe me soltou, os "colegas" de Max se prepararam para lutar, mas, mamãe atirou na mulher de olhos tristes, pela primeira vez vi a arama de mamãe, tomando a atenção de mim para mamãe, percebi que a metade dos hunter's tem como arma uma pistola, escopeta, sniper, enfim uma arma!

–Sim, eu matei o Mack, o que vai fazer? -Ele sorriu, seu sorriso era maligno. -Me matar?

Materializei minha pistola e apontei para ele.

–Como adivinhou? -Atirei, sorri tão malignamente do que ele, ele desviou perfeitamente e materializou a sua. -Um homem que fingiu ser meu amigo e me apunhalou pelas costas, serio, você merece morrer! -Ele atirou e eu desviei não perfeitamente ele conseguiu arrancar uns fios do meu cabelo.

–E você acha que VOCÊ pode me matar? -Ele gargalhou e franziu a testa. -É mais fácil o Mack reviver do que você ganhar de mim!

–Não ouse falar o nome dele! -Exclamei atirando.

"Quer minha ajuda?" - Pensei... perai,eu não pensei isso.

Meu corpo ficou leve,minha visão turva e cai,Vi Max ficar imóvel, Perplexo olhando para mim.

–Fran... Francis? -Falou ele se aproximando de mim.

(continua!)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!