My Sweet Hunter escrita por Annie


Capítulo 25
Meu irmão...Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196939/chapter/25

-Me diga Max... Onde a Maria Esta? –Lagrimas se formavam no canto dos meus olhos, Podia chorar a qualquer momento.

-Esta chorando? –Ele riu e me chutou Um chute direto no rosto. –O QUE AQUELA VADIA FEZ COM VOCÊ? –Ele segurou meu cabelo e o levantou, Até chegar perto de seu ombro.

-Não fale assim... –Falei com dificuldades. –A única vadia que existe... é aquela mulher que te levou para esse caminho... –Eu olhei fixamente para ele.

-IDIOTA! –Ele largou meu cabelo e eu cai de cara no chão. –A Yuri não é uma VADIA!

-Você matou seu próprio pai, Tudo para favorecer aquela vadia! –Morde o lábio inferior e tentei levantar a cabeça, Ele pisou na minha cabeça a forçando a ficar no chão.

-Ela morreu... Tenha,Ao menos,Piedade da pobre alma da minha...da minha mestre!

-Piedade? –Eu sorri, Ainda o sentindo forçar minha cabeça a ficar no chão. –Um garoto que tinha apenas dez anos na época, Matou o próprio pai, Entrou no crime e parou de ter sentimentos... Realmente,acho que a única pessoa que você realmente amou foi aquela Pu... –Antes que eu pudesse falar o resto, Ele pressionou a minha cabeça com mais força no chão e assim fazendo eu não conseguir fazer ou falar nada, Apenas sentir aquela dor.

-Amar?...Não, Eu nunca amei aquela mulher! –Ele parecia estar sorrindo, Rindo. –Eu a matei... Mas,Mesmo assim,Ela não é uma vadia! –O senti retirar o pé da minha cabeça. –Vou te contar o que realmente aconteceu naquele dia... quero dizer,Naquela época!

POV Max

Meu “maninho” estava jogado no chão, Com a cabeça abaixada, Parecia estar chorando, Não quero tirar conclusões precipitadas.

Flash Back ON

-Mãe... Eu não gosto disso! –Reclamei olhando para a sopa de verduras. –Isso me faz querer vomitar!

-Amanhã você tem que treinar suas asas, Junto com o Mack! –Ela era chata, só gostava do meu irmão gêmeo... Mack.

Sempre fui odiado tanto pelo meu pai como a minha mãe, Ela era pior, Sempre me odiava... Tudo por que eu nasce primeiro.

Flash Back OFF

-Odiado? –Perguntou Mack levantando a cabeça devagar.

-Sim, Você sempre foi o queridinho da mamãe! –Eu chutei seu rosto, Ele caiu para trás.

Flash Back ON

Um dia, Após um longo treinamento na instituição Hunter, Encontrei uma mulher de cabelos brancos e vestido da mesma cor, Pétalas de cerejeira esvoaçavam em sua volta, Algumas estavam presas em seus cabelos. A mulher abriu suas asas negras e bem formadas,Grandes e bonitas de se ver.Se virou rapidamente,J a materializando sua arma,Uma longa espada branca.

-Quem é você? –Perguntou ela, Parecia estar assustada.

-Ninguém! –Respondi me afastando, Aos poucos. –Na verdade sou um de vocês, Um Hunter!

-Da instituição? –Perguntou ela formando posição de combate.

-De hunter’s?...Sim! –Respondi sorrindo.

-Saia Daqui agora! –Exclamou ela começando a sair do chão, Aos poucos. –Se não... Você vai morrer agora!

(Continua...)

Autora

Eoeoeoeoeoeeeeeeee!

Oi humanos! Eu sou uma alienígena ‘-‘‘-’. Eu acabei a opening 2 e vou postar ela aqui no próximo capitulo,Que também trás consigo uma competição!!!!
É o seguinte:

-DESSE capitulo em diante quem tiver mais comentários me ajudara com a segunda temporada dessa fic (Ahuehsadahdhd)...Aqui vai as regras:

-Se tiverem duas pessoas ou mais empatadas, desempatara com um capitulo extra, O que quer dizer... o primeiro a comentar no cap extra vai ser a minha BETA da segunda temporada!!!

-Não vale bajulações e etc!

Hehehe e no próximo cap eu trarei a abertura dois!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!