My Sweet Hunter escrita por Annie


Capítulo 24
Guerra parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196939/chapter/24

-Acha que pode me vencer? –Perguntou o eats human flesh chegando perto de mim. –O seu “namorado” esta com o Max!

-Ele foi capaz de contratar um eats human flesh para me matar, Ele não pode ser um Hunter!

Alguns dias atrás:

-Você tem certeza Maria? –Perguntou Mack segurando minha mão.

-A recompensa é perfeita. –Peguei minha mochila e Mack pegou a sua. –Um mês de hambúrguer e batata frita, Quer algo melhor?

-Sorte que a missão é fácil. –Ele pegou o folheto da minha mão. –É só matar um eats human flesh que esta invadindo uma cidade no interior. –Vá na frente que eu vou te encontrar daqui a vinte minutos depois que você chegar,Na frente da estação.

-Promete? –Perguntei abrindo as asas. –Eu vou pegar o trem assim que chegar na estação e quando eu chegar lá te espero!

-Tudo bem! –Ele me deu um selinho e se despediu.

...

Eu esperei alguns minutos o Mack e alguém me chamou, Pensei que era ele e me deparei com essa coisa e descobri algo que ninguém me contou, Só hunter’s podem ver os eats human flesh na sua forma original – Quando estão disfarçados de humanos ou animais ambos humanos como nos hunter’s podemos ver. – Eu Fuji até o uma velha fabrica e agora ele esta me dizendo que o Mack esta com o Max.

-SEU IDIOTA! –Gritei materializando as pistolas.

-Cale a boca garota estúpida! –Antes que eu pudesse fazer algo, ele apareceu atrás de mim e me chutou. –você percebeu que caiu numa armadilha não foi?

-Isso não foi coincidência? –Pode me chamar de lerda.

-Garota, Como você é burra! –A figura nojenta foi ficando negra e pequena. Depois de um tempo a imagem da Mirele apareceu. –Não sabia que você pode mudar de forma? –Ela sorriu e me chutou outra vez. –Pena que não posso te matar, Ainda, Só quando... não vou estragar a surpresa!

POV Mack

-O que você quer Max? –Perguntei materializando minha espada. –Estranho meu irmão me chamar para “conversar”.

Um zumbido surdo e algo me acertou.

-Idiota! –O Max apareceu atrás de mim, Ele havia atirado em mim. –Você perdeu Mack, Antes que pudesse fazer algo.

Sou um burro, Por que eu vim? Tinha realmente a esperança de meu irmão se redimir? Sou um idiota.

-Na... Não diga besteiras! –Murmurei com dificuldades, Apertando o local do tiro, a dor era insuportável.

-Irmão tolo, Você se deixou levar por uma garotinha e acabou desse jeito... –Ele segurou meu queixo o levantando.

-O que a Maria tem haver com isso? –Perguntei ofegante.

-Pensou que eu iria me redimir? –Ele sorriu. –Por causa dela você começou a ter algo chamado esperança que algo realmente poderia acontecer Como me redimir pelos os meus erros do passado e os de agora... Sinto pena de você!

-Uma pessoa que nunca amou, Nem ao menos foi amado, Não tem o direito de falar assim! –Olhei fixamente para ele. –Eu que sinto pena de você!

POV Maria.

Ela estava ganhando, Parecia ser maior do que realmente aparentava, Sempre mudava de forma e armas diferentes apareciam.

-Não tem ao menos uma forma fixa? –Perguntei recarregando a arma.

-Hum... –Sua forma que estava De um eats human flesh nojento, Foi mudado por uma forma de um adolescente de cabelos loiros, pele branca e olhos azuis esverdeados. –Esse sou eu! –Ele sorriu.

-Então, Mirele, Você é um homossexual? –Ele pareceu estar nervoso, Bombas apareceram em sua mão e logo estavam perto de mim, Já explodindo. –Parece que eu peguei no seu ponto fraco! –Senti algo cortante passar pelo meu braço e recuei uns passos.

-Eu sou a verdadeira Mirele! –Era uma garota de cabelos ruiva, Olhos lilás bem claro e o cabelo era partido em dois, Ela segurava uma boneca. –Volte para mim! –O que havia me cortado era um boomerang de pontas que, Assim que chegou perto dela, As pontas sumiram.

-Então tem dois! –Exclamei olhando para os lados.

-Não! –Ouvi uma voz feminina e escapei, Por pouco, De um tiro.

Era uma mulher que tinha cabelos iguais aos meus quando era uma anja – Um loiro confundido com o branco. – Olhos tristes e uma arma que eu não sei qual é em sua mão direita.

-Tem mais? –Estava assustada, Só com aquele garoto já estava difícil, Imagine com três.

-Claro! –Ouvi uma voz e três sombras apareceram.

O primeiro era um garoto de cabelos loiros – Parecia um príncipe. – Sua arma era uma espada, O segundo era um garoto de cabelos ruivos – Vermelhos. – Um olho era transparente e o outro era vermelho e o terceiro era um homem que podia fazer par com a mulher de olhos tristes.

POV Mack.

-O que esta colocando em mim?! –Gritei vendo que ele,Me segurando,Injetava uma seringa com um conteúdo desconhecido em mim.

-Daqui a pouco... você estará com sua amada,Logo eles acabarão com ela! –Max ria enquanto minha visão ficava turva.

-Onde esta a Maria? –Segurei seu braço com toda a força que eu podia naquela situação, Minhas veias apareciam.

-Ela não esta comigo, Ainda, Esta com os meus “amigos” da minha organização! –Ele sorria Um sorriso assustador e malicioso. –Tente acabar comigo na sua situação e salve sua amada! –Ele me esbofeteou, Me fazendo cair de cabeça no chão, Já que eu não tinha a mínima força. – Senão ela vai morrer, Mas não tão simples... vai ser torturada até a morte!

-“Maria... Eu irei te ajudar...”

...

Autora:

E agora?...

Agora sim vou colocarr mais personagens e fazer uma coisa que possa se chamar de abertura!

Em pouco tempo – Em um desses capítulos. – Vai vir a nova abertura de “My sweet Hunter”!

Obrigada e obrigado por sempre estar acompanhando esta fic!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!