My Sweet Hunter escrita por Annie


Capítulo 20
tribunal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196939/chapter/20

Estava sentada em um tribunal arredondado – Onde eu me encontrava no meio de vários anjos.

-Maria! –Ouvi a voz do papai. –Por que você matou aquele eats human flesh?

-POR QUE EU SOU UMA HUNTER! –Gritei vendo que algemas apareceram atrás de mim e prenderam minha mão. –A CULPA É SUA!

-Era para você ficar na instituição até eu conseguir uma passagem para ficar no céu! –Exclamou ele entrando no lugar onde eu estava. –Você não merece ser uma anja!

Chorei e comecei a olhar feio para ele.

-Juiz o senhor pode deixar eu cuidar do caso da meia anja que virou uma meia anja caida?

-Claro! –Disse o juiz me libertando num estalar de dedos.

-Mais uma coisa! –Papai sorriu e me abraçou. –Ela pode deixar de ser uma anja caida e virar apenas uma Hunter,sem se transformar em uma anja caída?

-Mas...você sabe que terá que dar o corpo de algum parente dessa garota! –Disse o juiz.

-Ótimo! –O papai me deixou na cadeira e foi até um guarda. –Dou meu corpo como oferenda!

Todos que estavam presentes arregalaram os olhos.

-Ma-mas...o senhor é um anjo tão... –Tentou dizer o juiz.

-Ela é MINHA filha! –Exclamou meu pai apontando a espada do guarda no pescoço. –Maria venha até aqui! –Eu o obedeci e fui até ele. –Só vai doer um pouco! –Ele tirou um pouco do meu sangue,eu berrei,e colocou em uma taça. –Ignore aquelas palavras que eu disse antes! –Ele voltou a apontar a espada para o pescoço. –Eu te amo e depois de ver a minha morte beba o sangue da taça,Ele vai estar misturado com o meu e causará um efeito reverso na sua articulação,Fazendo meu sangue despedaçar o sangue de anjo caído deixando o seu sangue Hunter dominar o seu corpo!

-Ma-mas...por que o seu sangue vai destruir a de anjo caído que tem no meu corpo? –Perguntei abraçando-o.

-O que um anjo iria fazer se visse um anjo caído fazendo algo de errado? –Perguntou papai com um sorriso.

-Iria destruir o anjo caido! –Respondi.

Ele sorriu e cortou o seu pescoço.Apenas fiquei paralisada,sem expressão e com lagrimas descendo do meu rosto.

-Pa-pa-pai! –Gritei abraçando corpo morto do papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!