My Sweet Hunter escrita por Annie


Capítulo 19
A primeira missão de Maria Parte final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196939/chapter/19

-Hum... –Disse ela chegando mais perto de Sebastian –Um monstro como você não deveria estar em uma escola! –Disse Mirele fazendo uma espada aparecer em sua mão.

-Uma Hunter! –Gritou Sebastian se transformando em um mistura de Leopardo e um bicho doidão,eu acho que era um pássaro. –Desculpe,mas,eu não sou tão fraco assim!

Fiquei parada “acho melhor atacar quando ele já estiver fraco” Pensei materializando meu arco e apontando. “ou eu o mato agora?”

-SAIA DAÍ SUA HUNTER! –Gritou Sebastian Voando em minha direção.Me fez cair e  bater minha cabeça em um tipo de pedra.

-Quem mandou você atacar a minha próxima presa! –Exclamou Mirele abrindo suas asas e vindo até mim.

“-Maria?...Maria? você esta me ouvindo?” Ouvi em minha mente. “-Seja forte...e de um chute na bunda desse monstro!” Eu sabia de quem era a voz “-Claro mamãe!” Respondi me levantando.

-Como ela consegue se levantar? –Perguntou Sebastian. –O impacto foi muito forte!

-CALADO! –Exclamei apontando o arco para sua cabeça. –MORRA! –Atirei .Mas o tiro foi estranho Ele ficou envolvido por uma camada negra e o acertando na cabeça.

Na hora que o tiro acertou a cabeça do Sebastian meu corpo ficou mole e minhas asas ficaram negras.

-Você acabou de cair na armadilha do Max...tola! –Disse Mirele sumindo devagar pelo céu.

“-Maria...você acaba de se transformar em uma anja caída...” Ouvi em minha mente.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!