2 Weeks. escrita por granger


Capítulo 2
As estrelas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196929/chapter/2

- Percy! Você é maluco sabia. - a garota disse enquanto Percy corria em direção a praia. 

- Sou é? Já pensou que eu posso ter aprendido isso com você. - disse enquanto chegavam ao litoral de Long Island.

- Eu acho que não Cabeça de alga, acho até que você pode estar me contaminand..- a garota não conseguiu terminar a frase porque Percy tropeçou na areia e os dois cairam, Annabeth em cima dele, as caixas de biscoitos voaram, os pacotes de chips também e as latinhas que Percy carregava cairam um pouco mais na frente dele.

- Me contaminando com sua loucura. - a garota completou saindo de cima do garota e limpando a areia de seu corpo enquanto ria baixo do que havia acontecido.

- Annabeth você pensa que eu não estou ouvindo você rindo da minha cara? - Percy perguntou rindo também.

- Você é mesmo um cabeça de alga gigante, e digo isso de verdade Percy, você cresceu de mais, daqui a pouco eu não alcanço mais você. - ela reclamou brincando enquanto buscava os biscoitos e os pacotes.

- Cresci é? Aposto que estou mais bonito que antes também. - brincou juntando as latinhas no chão. - Agora que estamos cobertos de areia, não vai fazer diferença se nós sentarmos por aqui mesmo não é?

- Por culpa sua, sim, podemos sentar na areia agora. - disse a garota sorrindo.

- Então vamos. - Percy pela segunda vez no dia pegou na mão de Annabeth e dessa vez foi levando a garota até mais perto do mar, chegando em um ponto em que ele achou bom, nem tão perto nem tão longe.

- Aqui está bom para você? - ele perguntou.

- Está perfeito. - ela disse um pouco sem graça se sentando, e Percy fazendo o mesmo. - Doritos? - ela tentou quebrar o silencio apontando para um dos pacotes, mas logo se arrependendo de ter feito isso.

- Você gosta? - Percy perguntou sorrindo e já abrindo o pacote.  

- Gosto. - ela respondeu sorrindo. Percy pegou um doritos no pacote e levou lentamente até a boca da garota, que mordeu levemente uma metade e Percy pegou a outra para ele. Novamente o silencio havia voltado, e dessa vez Annabeth não disse nada.

- Senti sua falta. - Percy disse sério olhando para a garota.

- Eu também senti sua falta. - ela disse um pouco sem pensar se sentando de lado para ficar de frente para o garoto. - Cabeça de alga. - completou sorrindo.

Percy sorriu e se virou para as latinhas, pegou uma e entregou para a garota e pegou outra para ele, os dois abriram e deram um gole cada um.

- Um brinde á sua volta Cabeça de alga? - ela convidou erguendo sua latinha.

- Um brinde á minha volta. - disse encostando sua latinha na dela e depois sorrindo. Os dois ficaram ali conversando sobre o verão, enquanto comiam doritos e terminavam suas latinhas de coca, eles comeram uma caixa de biscoitos azuis e o que sobrou eles deixaram em um dos lados.

- Que noite linda. - Annabeth disse olhando para as estrelas no céu.

- Realmente. - Percy concordou mesmo sem ver muita coisa. - Eu estudei sobre as constelações esse ano, nós tivemos que ir para o colégio uma noite, só para observar as estrelas, até que é divertido.

- Você está tentando me convidar para ver as estrelas Cabeça de alga? - ela perguntou sorrindo.

- Talvez..se não se importar de deitar na areia. - ele disse sorrindo e deitando na areia. Annabeth sorriu e deitou ao lado de Percy, olhando para o céu.

- O que tem para me explicar sobre as estrelas senhor Cabeça de alga? - ela perguntou.

- Na verdade, eu nunca disse que tinha prestado atenção na escola. - ele contou rindo e virando seu rosto de lado para olhar para Annabeth, que fez o mesmo, até ali nenhum dos dois tinha percebido como seus rostos estavam perto um do outro. Percy sorriu levemente, ela era sua namorada, ele tinha que parar de ser covarde, então ele aproximou seu rosto lentamente, cada vez mais, Annabeth fechou os olhos e os lábios dos dois se encostaram por um rápido momento e novamente se separaram. Percy não sabia o que dizer e então repetiu pela terceira vez no dia.

- Senti sua falta. -ele disse olhando nos olhos da garota, sem afastar o rosto.

- Eu também. - ela respondeu e depois bagunçou novamente os cabelos do garoto.

- Ei! - ele protestou como antes e depois riu. Percy olhou para o relógio e se assustou quando viu que já era quase uma da manhã. - Annabeth, não que eu queira, mas acho que nós temos que voltar agora.

A garota olhou para o relógio também e concordou com um aceno de cabeça que os dois deveriam voltar, já estava bem tarde, ela pegou a caixa de biscoitos que havia sobrado, e tirou um pouco da areia no corpo com uma das mãos, Percy pegou as latinhas que haviam sobrado e depois se levantou fazendo o mesmo e novamente se inclinando para a garota subir em suas costas.

Annabeth subiu nas costas de Percy, passando novamente seus braços envolta do pescoço do garoto para se segurar firme e ele segurando as pernas dela firme para ninguem cair dessa vez, Percy caminhou devagar até eles estarem mais próximos do acampamento para só depois correrem e dessas vez ele não tropeçar na areia.

- Pronta? - ele perguntou como antes.

- Pronta. - ela confirmou novamente e Percy começou a correr em direção aos chalés, parando na frente do de Atena. Annabeth desceu das costas do garoto, e se virou para ele.

- Hoje foi legal. - ela disse sorrindo.

- Foi. - ele concordou sorrindo. Annabeth foi entrando no chalé de Atena silenciosamente sem fazer barulho enquanto Percy a observava e virou para trás e voltou alguns degraus da escada, até ficar perfeitamente na altura do garoto, ela encostou novamente seus lábios nos dele por um rápido momento.

- Boa noite Cabeça de alga. - ela disse sorrindo e voltando a entrar no chalé, a garota se virou já na porta. - Te vejo amanhã Percy.

- T-te vejo amanhã Annabeth. - ele disse sem graça.

- Você não entendeu né Percy? Amanhã tem jogo de Captura a bandeira. Atena contra Apolo e parece que o chalé de Poseidon foi escolhido para se juntar com Apolo. - ela disse com um sorriso provocativo no rosto e depois se virou e entrou no chalé.

Percy estava tão feliz que não se lembrava que no dia seguinte teria captura a bandeira, mas ele na verdade nem se importava muito, então foi correndo até o chalé de Poseidon, foi até um das fontes do chalé e usou um pouco de água com o seu poder de filho de Poseidon para tirar a areia que ainda restava em seu corpo, depois ele simplesmente deitou em sua cama e logo adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!