2 Weeks. escrita por granger


Capítulo 1
O Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196929/chapter/1

Era um dia perfeito, ensolarado, o Sol brilhava no céu, o ar condicionado refrescava o carro em movimento e a música no rádio era animada, o que deixava Percy ainda mais feliz, a guerra contra Cronos já havia acabado e ele finalmente iria retornar para o Acampamento meio-sangue, sem nenhuma preocupação além de um jogo de captura a bandeira. O carro finalmente parou em frente a colina onde se localizava o acampamento, Sally abaixou o som do rádio e olhou para o filho.

– Prometa não se meter em encrenca Percy. - ela disse enquanto dava um beijo no rosto do garoto e o abraçava fortemente.

– Desse jeito não vou sobreviver nem para arranjar encrenca. - disse Percy rindo enquanto se desvencilhava do abraço da mãe. - Vou ficar bem mãe, em breve vamos nos ver de novo, são só alguns meses, nem é tanto assim mãe. - disse dando um beijo no rosto de Sally e saindo do carro com sua mochila nas costas.

– Te vejo no fim das férias Percy! - ela gritou para o garoto que já subia a colina, enquanto dava a volta com o carro para voltar para a cidade.

Percy deu um último sorriso e se virou subindo a colina, ele passou pelo pinheiro que uma vez fora sua prima Thalia e avistou novamente o melhor lugar do mundo para um semideus, o acampamento meio-sangue. Alguns filhos de Apolo jogavam volei, algumas filhas de Afrodite mexiam nos cabelos sentadas em volta do lago, filhos de Ares praticavam esgrima fora da Arena e uma garota loira estava sentada lendo, em frente a casa grande, ela não havia percebido ainda a chegada de Percy, ele caminhou mais um pouco, até ficar em frente a casa grande, na direção onde a garota estava sentada, ela levantou o olhar e não pode deixar de ficar surpresa ao ver Percy, ele havia crescido desde o último verão e com certeza estava mais bonito, Annabeth sorriu com seus olhos cinzentos brilhando, se levantou e foi até o garoto.

– Percy! - ela disse sorrindo em frente ao garoto.

– Annabeth! - ele disse sorrindo também, o que fez Annabeth perceber que ele havia crescido mas continuava lerdo como sempre, então a garota o abraçou forte.

– Estava com saudades Cabeça de Alga. - ela falou sem soltar o garoto. - Temos umas duas semanas ainda, antes da maioria dos campistas voltarem. - ela completou sorrindo.

Percy apertou a garota envolvida em seus braços, sorrindo e só depois se ligou que ela havia dito algo. - Ah, é, é, temos duas semanas ainda. - concordou sorrindo. - E eu t-também senti saudades. - disse sem graça.

Annabeth soltou o garoto e sorriu novamente. - Quer ajuda para arrumar suas coisas no chalé? - perguntou.

– Claro, quero dizer, pode ser. - concordou sorrindo.

– Vamos então? - a garota chamou, um pouco sem graça enquanto começava a caminhar na direção dos chalés.

– È, vamos. - Percy começou a caminhar do lado da garota, não sabia o que fazer, os dois estavam namorando, Percy precisava parar de se fazer de tolo, então reuniu coragem e pegou na mão da garota que corou. - Então nós temos duas semanas.. só para nós?

– È, duas semanas, só para nós, é claro, se você quiser. - disse a garota corando levemente enquanto os dois caminhavam de mãos dadas em direção ao chalé de Poseidon.

– Se eu quiser? È claro que eu quero. - disse sorrindo, ainda um pouco sem graça. Os dois caminharam o resto do caminho em silencio, até chegarem no chalé de Poseidon.

– Lar doce lar! - Percy brincou largando a mochila no chão e se sentando em sua cama. - È bom estar de volta.

– È bom você estar de volta Cabeça de Alga. - Annabeth disse rindo e se sentando ao lado de Percy.

– È mesmo? - ele perguntou sorrindo olhando para a garota.

– Não, não é. - ela brincou, bagunçando os cabelos dele.

– Ei! - Percy protestou rindo e afastando o rosto da garota.

Annabeth sorriu, ela estava tão feliz, Percy estava ali de novo, ela estava com tantas saudades, tantas expectativas, mas não sabia o que fazer agora, então apenas continuou com um sorriso bobo no rosto. Percy voltou a se aproximar da garota.

– Então, vai me ajudar a arrumar o chalé ou não? - perguntou erguendo as sobrancelhas para a garota e logo depois rindo.

– Seu bobo. - disse a garota batendo com um travesseiro em Percy e se levantando. - Vamos Percy, vamos ter que deixar isso bem bonito porque eu sou a próxima na lista de inspetores de chalé. - contou.

Os dois passaram o resto da tarde arrumando o que havia de bagunça no chalé de Poseidon, até perceberem que já era noite. Percy se deitou em sua cama e suspirou.

– Terminamos! - ele disse sorrindo.

– E agora, vamos comer alguma coisa? - disse a garota se sentando na beirada da cama.

– Ah Annabeth, não quero ficar sozinho na mesa de Poseidon como sempre. - disse se sentando. - Tenho uma ideia melhor. - disse indo até a mochila.

– Uma ideia melhor? - a garota questionou, Percy geralmente não tinha 'ideias melhores'.

– Vamos fazer um pequenique noturno na praia. - disse puxando pacotes de chips, biscoitos e uma caixa com seis latinhas de coca-cola da mochila.

– Percy! - a garota repreendeu. - Você sabe que não pode trazer esse tipo de coisa para o acampamento.

– Qual é sabidinha, vai ser tão ruim assim sair das regras uma única vez? - tentou convence-la. - Além do mais, não sou só eu que faço isso e você sabe muito bem disso e a essa hora estão todos jantando, nem vão notar que saimos. - continuou.

Annabeth pensou bem, ela queria muito ter um momento a sós com Percy, e ela realmente não poderia sentar com ele se fossem jantar com os outros.

– Ok. - ela disse por fim. - Vamos, mas temos que passar rapido, não quero ser pega Cabeça de alga.

– Vamos fazer o seguinte então. - ele entregou duas caixas de biscoitos azuis para a garota e dois pacotes grandes de chips, pegou as latinhas na mão e depois se virou de costas para a garota, se inclinando um pouco. - Agora você sobe, e nós corremos, ninguem vai ver. - prometeu.

Annabeth sorriu e subiu nas costas de Percy, passou os braços pelo pescoço do garoto para se segurar bem, e segurou as caixinhas em uma mão e os pacotes na outra, enquanto Percy com uma mão segurou as pernas da garota e com a outra as latinhas.

– Pronta? - ele perguntou.

– Pronta. - a garota concordou e Percy começou a correr em direção ao litoral de Long Island segurando firme Annabeth em suas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!