Triplex escrita por liviahel


Capítulo 22
Todas Piradas... Malucas? Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196791/chapter/22

Na manhã seguinte, Victoria, Nana e NichKhun tomaram café quase que em silêncio absoluto, ele porque estava com medo de irritar as duas, e elas porque estavam esperando que ele viesse conversar. Enfim, complicavam as coisas, porque com isso elas ficaram pensando que ele não ia dar o braço a torcer e pedir desculpas pela bobagem do dia anterior, e ele continuou pensando que estaria entrando em águas perigosas de continuasse. As duas iam sair para trabalhar e ele ia à agência só para pegar uns roteiros, porque o período de promoção já havia acabado e ele havia recebido propostas para atuar em dramas. Cada um saiu com seu carro, NichKhun e Victoria só se encontraram no hall da agencia, mas não se cumprimentaram cordialmente como de costume.

Victoria foi direto para a sala de dança, onde ia dar treinamentos pra trainnees juntamente com uma equipe de dançarinas, entre elas Krystal e JaeKyung. O treino foi pesado, mas ninguém reclamou, porque Victoria forçava, mas não estava corrigindo tudo o que os estudantes faziam de errado. Quando a aula terminou, as três amigas ficaram esperando o vestiário esvaziar para poderem tomar banho em paz, e assim que isso aconteceu, elas ficaram sozinhas por lá.

— Gente, eu fico histérica quando estou de TPM? — JaeKyung perguntou.
— Você também? — Victoria comentou.
— Estamos andando muito tempo juntas, porque eu também... — Krystal disse. — Mas porque a pergunta JaeKie?
— Só me respondam objetivamente pra eu tirar minha dúvida.
— Não há como ser objetiva, vou sempre dizer que não...
— Não te imagino sendo histérica. — Victoria comentou. — Mas alguém te disse isso?
— Dr. Choi... — Krystal deduziu. — Junho só faltou dizer isso pra mim também.
— NichKhun também insinuou isso pra gente também ontem... — Victoria falou pra ela mesma, ou quase.
— Espera, volta tudo, o que tem NichKhun nessa história? — JaeKyung disse, curiosa.
— Gente, verdade, eu nunca te disse não é?
— Não me disse o quê Vic?
— Bom... É que eu não podia expor ninguém assim antes...
— Para de me enrolar e explique-se logo!
— Eu estou namorando o NichKhun...
— Ah Há! Eu já suspeitava, mas espera aí, você disse “NichKhun insinuou isso pra gente”, quem é “ a gente”?
— Te dou dois segundos pra você adivinhar... — Krystal disse.
JaeKyung puxou na memória por exatamente dois segundos.
— Omo! A Nana! Aigoo! Espera, vocês duas estão...? 
— Ai não! Credo! — Victoria disse rindo.
— Embora a Vic já tenha de fato beijado a Nana...
— Que isso? Muitas revelações bombásticas. Que história é essa, virou bi Vic? — JaeKyung disse rindo.
— Claro que não, e não fui eu quem beijou, foi ela, pra me salvar do G.O... Longa história.
— Que você vai me contar é claro... G.O sempre inconveniente... Mas primeiro me explica essa historia, como assim você, o NichKhun e a Nana?
— Pra resumir, nós duas namoramos ele, só que separadamente.
— Nem tanto, Vic, vocês moram juntos. — Krystal comentou, e levou uma cotovelada de Victoria.
— What the...? Sério? Como assim?
— Por que está tão interessada nesses detalhes JaeKye? Pra inicio de conversa nem estávamos falando de mim, e sim de você...
— Aí é que está, esse é exatamente o motivo pelo qual eu perguntei se eu fico histérica na TPM...
— Não entendi. — Krystal disse.
— Te explico a caminho do restaurante. Vic, liga pra Nana e pra Sohee, vamos fazer um happy hour.
******

NichKhun passou na agência para buscar os roteiros, conversar com os produtores e depois se despedir da equipe que trabalhou com ele durante o período de promoções. Ele conversava com Junsu num canto da sala enquanto a equipe beliscava os comes e bebes que a produção tinha providenciado.

— Que desânimo é esse Khun? Nem parece que está entrando de férias. — Junsu comentou.
— Você também não parece muito animado. E nós sabemos que hiatus não significa férias de fato.
— Verdade. Mas ainda sim não é normal te ver desanimado assim, aconteceu alguma coisa?
— Tive uma discussão com as meninas ontem, Victoria nem me cumprimentou hoje...
— Pensei que isso fosse comum...
— Só quando elas discutem entre si, não comigo.
— Entendi, TPM...
— Ah! Então, foi o que eu disse! Mas como sabia?
— É, como sabia? — Junho entrou na conversa de repente, francamente interessado no assunto.
— Sohee... Também brigou comigo ontem, por causa de uma toalha molhada... — Junsu respondeu educadamente, mesmo achando deselegante a intromissão.
— Krystal ficou furiosa comigo quando eu disse que ela estava de TPM.
— Afinal das contas, vocês namoram ou só se pegam de vez enquando, ou nenhuma das duas coisas? — NichKhun perguntou meio impaciente.
— É o que ela quer, mas não podemos porque ela está para debutar...
— Se eu fosse me importar com essas coisas . — NichKhun disse rindo, com um tom de desdém.
— Quem está complicando é você Junho...
— É se você é quem está de frescura, quem está de TPM é você. 
— Muito engraçado NichKhun, mas ainda não entendi seu ponto de vista.

Junsu e NichKhun se entreolharam como se tivessem ouvido algo realmente surpreendente.

— Quer dizer que vocês ainda não... Mesmo depois de tanto rolo? Não mesmo?
O rapaz mais jovem fez que não, parecendo se sentir meio estúpido.
— Você tem a solução do problema nas mãos, ou quase isso — NichKhun disse rindo. — e não sabe. Já nós dois, precisamos de uma solução nova.
— Quer dizer que sexo resolve? — Junho concluiu.
— Em quase todos os casos sim, resolve bem. — Junsu disse.
— E o seu é um desses casos Junho.
— Mas essas coisas tem hora e lugar certo, não? Você deve saber, já que tem mais garotas... — Junho disse.
— Como sabe disso? — NichKhun pareceu surpreso.
— Eu ouvi você dizer algo do tipo...
Junho pareceu não saber mais nada mesmo, falou aquilo na inocência.
— Isso é historia pra mais tarde. Vamos te dar umas dicas... Mas agora eu tenho uma consulta com o médico, nos vemos no happy hour meus caros. 
E ele saiu correndo de lá.
— Parece que hoje promete. — Junsu comentou.
— Happy Hour? Vocês vão me levar aonde, numa boate de strip ou coisa do tipo?
— Em se tratando de NichKhun, pode ser qualquer coisa. Mas vai saber, depois que ele deixou a vida de solteiro, se é que se pode dizer assim.
******

NichKhun foi ver Dr. Choi para uma consulta de rotina. Era a ultima consulta do dia para Siwon, depois disso ele iria para casa, ainda sem saber se veria JaeKyung.

— Boa tarde senhor Horvejkull. Qual é o problema que te trás de volta?
— Problema?! — NichKhun disse, assustado.

Siwon riu.

— Calma cara! Era uma piada, também não dá pra dizer ao certo sem examinar o...
— Credo doutor! Não se brinca com coisas sérias. 
— Meu trabalho não é brincar, mas sim, eu mexo com coisas sérias.
Siwon fez sinal para ele se sentar na maca para poder ser examinado.
— Alguém já te disse que suas piadas são estranhas? — NichKhun disse meio enojado.
— Ih rapaz! Está me estranhando?
— Vai saber... Você é urologista. — NichKhun disse rindo.
— Você conhece minha namorada, sabia?
— Sério? Quem é?
— JaeKyung...
— Ah! Sim, já trabalhei com ela, e ela é amiga das minhas namor... — NichKhun parou de falar de repente, mas já tinha falado demais.
— Ahá! Era por isso o “incidente”, excesso. Só por curiosidade, não vou contar pra ninguém, e nem poderia, suas namoradas são Victoria e...
— Como sabe...?
— Opa. Acho que cometi uma indiscrição, deixa pra lá.
— Eu não traio as duas, se é o que você está pensando.
— Como que não?
— Porque elas sabem...

Siwon parou de examina NichKhun, e fez sinal para que ele se vestisse.

— Como assim elas sabem? E não tem problema?
— Não mais como no início, por quê?
— Bom, porque eu tive uma discussão com a JaeKyung sobre isso ontem.
— Você andou pulando a cerca? — NichKhun disse rindo.
— Não, é uma historia meio boba, mas acontece que ela ficou muito brava quando eu disse que era coisa de TPM...
— Ih! Virou epidemia isso? Pense que o doutor entendesse dessas coisas.
— Eu sou urologista, não ginecologista, há uma diferença enorme aí... — Siwon disse sorrindo, sentando–se à mesinha do consultório. 
— Eu sou quem mais sabe dessa diferença. E então doutor, tudo bem com o... comigo?
— Se você diz que funciona, e não há nenhum maltrato aparente. — Siwon notou a expressão de estranhamento no rosto de NichKhun quando ele disse as coisas daquela forma. — Pode ir pra casa, tranqüilo.

Os dói se encaminharam para a porta, e NichKhun viu que Dr. Choi tirava o jaleco e trancava a porta do consultório.

— Vai pra onde agora doutor?
— Você não precisa me convidar pra sair, meu serviço é sem compromisso. — Siwon disse rindo.
— Há há, muito engraçado. Chamei uns amigos pra nos divertirmos, se você quiser vir...
— Tudo bem, desde que você pare de me chamar de “doutor” fora do consultório.
NichKhun ficou surpreso por ele ter aceitado o convite tão rápido mesmo não tendo dito pra onde iriam.
— Você não sai há muito tempo não é?
— Pra falar a verdade, não. Medico em festa, você já sabe, sempre acaba amparando os mortos e feridos. Porque a ultima festa que a minha namorada me levou há uns dois meses...
— Muito ruim foi? — eles conversavam enquanto se encaminhavam para o estacionamento.
— Estava boa a festa, até um babaca metido a “latin lover” brigar e ficar desacordado...
— Metido à “latin lover”? — NichKhun começou a ligar os pontos.
— É, bom, estou julgando pelo visual, porque não conversei com o cara, ele estava apagado com um corte no supercílio.
NichKhun não estava muito atento ao que ele falava, só terminou de ligar os pontos.
— Preciso passar em casa pra me arrumar.
— Como vou encontrar vocês?
— Eu mando uma mensagem de texto.
******

NichKhun foi direto pra casa, correndo com o carro, precisava falar com Victoria. Ele a encontrou no banheiro do quarto dela, se maquiando de forma bem discreta.

— Vai sair?
Victoria pulou de susto, não tinha percebido que ele estava por perto.
— Ai, que susto!
— Ih! Quem leva susto assim à toa é porque está fazendo coisa errada.
Victoria percebeu que ele não falava no tom bem humorado habitual.
— Defina “coisa errada”. — ela disse olhando para ele pelo reflexo do espelho.
— Depende, é preciso avaliar outros fatores...
— Como o que?
— Aonde você vai?
— Vou sair com as meninas.
— Eu perguntei pra onde...

Victoria suspirou tentando conter o humor.

— Não sei, íamos jantar e depois dar umas voltas pela cidade, o de sempre.
— Sei... Cadê a Nana?
— Está trabalhando ainda, vai se encontrar conosco mais tarde. Por que tantas perguntas? Você não é disso...
— Há sempre algo novo pra se conhecer sobre alguém. Coisas inesperadas...
Victoria finalmente se virou para encará-lo, NichKhun estava encostado na porta, de braços cruzados.
— Diz logo o que você quer.
— Quem tem algo a dizer é você. Quem estava na festa que você deu aqui no tríplex quando eu estava no Japão?

Ela não pareceu surpresa por ele saber da festa, algum dia aconteceria, só queria saber como.

— Festa que “eu” dei não, festa que Nana e eu demos...
— Tanto faz...
— Parece que não, porque você está aqui pra discutir comigo, não com as duas.
— Responde a pergunta Victoria. — foi um soco no estomago pra moça, fazia tempos que NIchKhun não a chamava pelo nome inteiro, não era agradável.
— Uns conhecidos só. Ninguém que pudesse nos descobrir...
— Não é com isso que eu me preocupo.
— Então vá encher os ouvidos da Nana, ela também estava na festa. — Victoria voltou a olhar para o espelho.
— Por que simplesmente não me diz quem mais estava?
— Pra quê? Se você veio até mim já sabendo da festa, é porque sabe de outras coisas.

NichKhun andou em sua direção e a virou para que ela o olhasse novamente.

— Quem?
— Já que você quer tanto saber, Jung ByungHee e Lee Minwoo.
— Por que trouxe todos os seus namorados pra minha casa?
— Pense que você tinha dito que a casa era nossa. — ela disse ironicamente — E falando “todos” parece que é um numero muito grande.
— Vai saber...

Victoria deu um tapa no rosto dele.

— Está bem eu mereci isso. Desculpe-me. — ele disse com a mão na bochecha.
— Mesmo que fosse, eu não te devo satisfações sobre o meu passado. E não é como se eu tivesse convidado o G.O pra vir à festa, você sabe, ele simplesmente veio.
— Está bem eu sei, mas eu sinto ciúmes.
— Eu também!
— Mas eu nunca apareci com nenhuma ex...
— Aí é que está, pode ser qualquer uma! Da moça da faxina àquela sua amiga designer!
— Acontece que eu sou homem...
— Você não disse isso! Você é muito cara de pau, não conhecia esse seu lado machista.
— Só o lado macho. — NichKhun disse rindo. — Desculpa, não consegui evitar a piada.
— Não achei graça. Você pensa isso mesmo?
— Não, quero dizer, não sei. Mas é de se esperar que um homem tenha uma lista maior de... envolvimentos, não?
— Então você não é machista? De modo algum? — Victoria disse com ironia.
— Não sou não.
— Pois muito bem, então. Vou sair com as meninas hoje, e não tenho hora pra voltar. Te vejo amanhã.

Ela deu um beijo de leve em sua bochecha e saiu às pressas.

— Victoria Song! Volte aqui agora! — ele a alcançou puxando-a pelo braço.
NichKhun lhe deu um beijo.
— Arsh! Pra quê isso? Eu não vou mudar de idéia sobre sair...
— Não é por isso, é pra você se lembrar de pra quem você vai voltar amanhã.
Victoria riu.
— Como se eu fosse esquecer, você está é querendo que eu diga pra onde eu vou. 
— Exato.
— Pro seu governo, eu ia só jantar com as minhas amigas, mas você me fez mudar de planos.
— Pro seu governo — NichKhun tentava imitar a voz de Victoria. — Eu também pretendo sair com os rapazes hoje.
— É mesmo, bom pra vocês. — ela se desvencilhou e foi esperar pelo elevador.
“Não entendo mais nada, achei que ela ia surtar...” ele pensou.
— Vamos a uma boate...
— Ah é? Qual?
— Ainda não sei, está curiosa?
— Não, só queria ter certeza de não te encontrar.
— Ai! Isso ainda é TPM?
— Isso é muito irritante sabia?
— O que? Eu sou irritante?
— Também, mas eu me referia ao fato de você ficar falando em TPM. Nem tudo que acontece é culpa da TPM.
— Mas eu estou certo ou errado? — NichKhun provocou.
— Talvez.
O elevador chegou, Victoria entrou e NichKhun ficou na porta.
— Comporte-se então. — ele disse.
— Talvez. — ela disse fechando a porta do elevador.
******

Não havia muito que NichKhun pudesse fazer para impedir que as garotas saíssem, nem achava justo. Nenhum dos dois tinha planejado uma saída “party hard”, era segunda feira. Victoria ligou pras garotas e avisou da mudança de planos, ninguém reclamou claro. NichKhun fez o mesmo, mandou uma mensagem de texto para cada um avisando sobre o lugar onde se encontrariam.

Com tanto lugar em Seul, coincidentemente eles escolheram a mesma boate. Só que demorariam a perceber a presença uns dos outros, porque o lugar tinha três ambientes, um comum onde havia uma pista de dança maior, um com dançarinos de pole dance, nada vulgar, era só um espetáculo performático, e outro com dançarinas de pole dance. Ou seja, a única possibilidade de se encontrarem seria no ambiente principal, o que aconteceria só se quisessem dançar ou quando os dançarinos terminassem a coreografia, embora pudessem visitar os outros dois ambientes.

— Gostei da mudança de planos, estava precisando rir um pouco, ando estressada ultimamente. — Nana disse admirando o ambiente em volta dos sofás de camurça vermelho-escura.
— Estressada não, como dizem nossos queridos amores, de TPM. — Krystal disse ironicamente.
— Você também? — Sohee falou. — Junsu deixou uma toalha molhada na cama, fui chamar atenção dele e ele me disse que eu estava de TPM. 
— Todo mundo! 
— Eu fui acusada injustamente, JaeKye, não estou de TPM. — disse Sohee.
— Então “brava” é o seu humor normal? — Krystal disse rindo.
— Não Krystal, eu não sou brava naturalmente, você diz isso porque não chegou a esse nível de intimidade.
— Engano seu, porque se for assim, Junho também já fez das suas, ele deixou a tampa do vaso levantada ontem e meu manager quase me descobriu. Não é exclusividade do Junsu.
— Que deprimente, e vocês nem namoram. — disse JaeKyung.
— Ontem ele disse que estamos, mas talvez só não quisesse me contrariar.
— Todo homem tem esses mal hábitos, não sei porque a gente ainda insiste em reclamar.
— Não é verdade JaeKye, o NichKhun nunca fez essas coisas.
— Claro que não, NichKhun é um exemplo de bom homem. — G.O entrou de repente na conversa, aparecendo do nada e sentando-se à mesa com as meninas.
— Ah! Oi traste. O que te trás aqui? — Nana disse.
— Diversão, gente bonita...
— Não sabia que você gostava de homens fortões fazendo pole dance, se eu soubesse que esse era seu tipo,não tinha chamado HeeChul e Jokwon.

G.O olhou para os lados a procura de alguém, mas obviamente não achou quem procurava.

— Você é muito chata, sabia?
— Perdi a piada meninas.
— Eu também Sohee. — disse JaeKyung. — Quem é você?
— G.O — ele respondeu como se fosse algo muito obvio, tirando os óculos escuros, desnecessários para aquele ambiente, e o chapéu fedora que ele usava.
— Quem? — Sohee disse.
— G.O, o cantor!
— Pra ser famoso tem que ao menos trabalhar traste. — Nana disse rindo.
G.O ficou um pouco sem graça.
— Esse é Jung ByungHee, meu ex... e... Mas alguma atribuição que eu possa acrescentar?
— Muito prazer. — disseram Sohee e JaeKyung.
— O prazer é todo meu. Fico feliz em saber que você está andando em melhor companhia Vic.
— Eu também, pra completar minha felicidade, só falta você ir embora.
— Que isso Vic? Deixa ele ficar,assim ele nos tira umas duvidas. — disse JaeKyung.
Victoria e Nana riram alto.
— Em que ele vai poder ajudar se no único relacionamento que ele teve falhou feio? Além do mais G.O também tem péssimos hábitos.
— Ei! Não estamos aqui pra falar de mim, não é? Falemos mal dos outros, então. Podem perguntar qualquer coisa.
— Isso vai ser bizarro. — Victoria comentou com Nana, com voz baixa.
— Não é? — ela concordou.
— Então, eu tenho uma pergunta. — Krystal disse, surpreendendo Victoria e Nana, que sabiam que ela conhecia a figura. — Meu namorado não quer avançar no relacionamento. Ele diz que é porque eu estou rpa debutar, e ele não quer me distrair.

Ele pensou um pouco para formular uma resposta.

— Simples, ele é virgem.
— Como é?
— Sim, ele é virgem e se sente intimidado porque você não é.
— Como sabe que eu... Como?
— Victoria e Nana são péssimos exemplos, se você anda com elas. — Ele disse rindo. 
— Me diz uma coisa Jung ByungHee, você ainda pode ter filhos? — Victoria disse, fazendo referencia ao ultimo dia em que se encontraram, em que ela havia lhe dado uma joelhada entre as pernas.
— Posse sim, por que? Está pensando em engravidar?
— De você? Está amarrado!
— Foco vocês dois! O assunto aqui é comigo.
— Calma, eu só joguei verde e você caiu, não sei nada sobre você garota.
— Que bom. O que eu faço quanto a isso então?
— Para de dar em cima dele.
Está me chamando de oferecida?
— Não, não é só mulher que se sente intimidada, homem também. Não é o meu caso, claro.
— Faz sentido Krys, embora eu esteja passada com a possibilidade. — JaeKyung disse. — Eu também tenho uma duvida.
— Olha só traste! Você já vai poder cobrar consulta, me parece um emprego decente. — Nana disse rindo.
— Você diz tipo “conselheiro amoroso”? Está louca? — Victoria disse rindo também.
— Não exatamente, é que ele entende de homem melhor que a gente.

Nana disse aquilo com malícia na voz, e Victoria riu alto.

— Porque eu sou homem!
— Se você diz...
— Foco Nana, eu quero mesmo saber o que ele tem a dizer sobre o meu problema.
— Ah, é mesmo JaeKye, você ainda não me disse o que aconteceu. — Victoria disse, sem brincar.
— Siwon... Murmurou o nome de outra mulher enquanto dormia ontem.
— E o que tem isso, ele falou mais alguma coisa?
— Ele ficava falando “isso... pega... pega pra mim” e o nome da fulana.
— Você perguntou quem era?
— Disse que é o nome da enfermeira instrumentista que fez o curso com ele. Mas eu já estava surtando e ele me disse que eu estava sendo a histérica.
— E provavelmente estava mesmo. — G.O interrompeu a conversa.
— Viu? Eu não disse que ele não tinha nada a ajudar? — Victoria disse.
— Você não disse que ela era enfermeira instrumentista? Então, era ela quem ficava passando os instrumentos, por isso ele estava dizendo “isso, pega, pega”.
— Sério? 
— Amiga foco! Até eu teria ficado doida, G.O só está defendendo a espécie.
— Não estou. E pra provar meu total imparcialidade, vou fazer só mais uma pergunta. Vocês dormiram depois de...? Você sabe... não quero ser deselegante.
— Essa é a primeira vez. — Nana comentou.
— Foi... Por quê?
— Bom, aí sim você pode ter um problema mesmo. Porque ele podia estar pensando em algo que fez com a outra... Ou não, pode ter sido só um ato falho mesmo.
— Ai droga. Como vou saber disso?
— Surtando é que não vai ser, não é? Quanto maior o surto maior a mentira que ele conta. — G.O respondeu e deixou JaeKyung fixar a idéia na cabeça. — E vocês duas, Nana e Victoria, qual o problema?
— Problema nenhum! — Nana disse.
— Aliás problema é você aqui ainda.
— Viu só garotas? Mais uma lição, pra quê um homem vai querer amor, quando se tem tanto ódio? Afinal das contas, é tudo a mesma coisa. — G.O disse sorrindo e levantando-se.
Ele olhou para o palco e viu que o show de pole dance ia começar.
— Essa é a minha deixa, vou embora antes que o show de horror comece. E porque tem outro showzinho pra eu assistir do outro lado.
******

G.O foi para o outro ambiente da boate, onde estavam a maioria dos homens, esperando para o inicio da apresentação das pole dancers, e teve uma grande surpresa. Se tivesse planejado não daria tão certo, viu numa mesa no canto perto do palco, NichKhun e outros três rapazes que ele não conhecia, mas que julgou serem namorados das amigas de Victoria. Ele sentou-se discretamente na mesa de trás para ouvir o que discutiam, não se atreveu a aparecer sozinho no meio dos três, era intrometido, mas não era burro. 

“Você está enrolando demais a moça cara, ela vai perder a paciência.” Disse NichKhun.
“Mas não é porque eu queira, é só porque eu fico nervoso.” Disse o rapaz mais novo que G.O não conhecia.
— Mas é muita coincidência, e muita sorte minha encontrar esses caras aqui. — G.O disse consigo mesmo.
“É por isso que te trouxemos aqui hoje.”
“Que lugar é esse? Algum tipo de bordel?”
“Claro que não! Victoria me mataria se eu incentivasse você a trair a amiga dela”
“Não entendo então.”
“Você só vai dançar e flertar com umas garotas, até essa sua timidez excessiva passar.”
“Isso não vai dar certo”
“Você não sabe o que é uma coisa dar errada, cara”
“Está falando da JaeKyung?” NichKhun disse.
“Ela ainda deve estar furiosa comigo, eu nem devia ter vindo, que é pra não piorar as coisas”
“Não se culpe, Victoria brigou comigo hoje mais cedo e disse que não tinha hora pra voltar, advinha com quem ela deve estar agora”
“Arsh! Então Sohee deve estar com elas também. Que foi que você fez dessa vez Khun?” disse Junsu.
“Eu, nada, só tive um momento ciúmes, acabei passando um pouco da conta”
“Ciúmes, você?”
“Descobri sobre uma festinha que elas fizeram lá em casa... Com direito à presença do ex... Felizmente eu não pisei na bola tanto quando Siwon, esse sim tem problemas.”
“Que foi que você fez?” disse Junsu.
“Nada conscientemente. Falei o nome de outra mulher enquanto dormia.”
“Não vi qual o problema nisso, você disse mais alguma coisa?”
“Eu estava dormindo, como vou saber?”
“Mas se vocês tinham... você sabe... Antes de dormir, então ela está pensando que você arrumou outra e estava lembrando dela no sonho”
“Ai, mas não era nada disso.”
“Ela não tem como saber, imagina você nessa situação, te incomodaria, não?”
“Verdade, preciso fazer alguma coisa rápido então, porque ele não me ligou o dia todo, e ela sempre me liga pelo menos uma vez.”
“Parece que todos nós estamos em divida não é? Depois eu penso num jeito de ajeitar as coisas” NichKhun disse.
— E eu de desajeitar. — G.O disse em voz baixa.

O show das dançarinas começou e terminou ao mesmo tempo que o dos pole dancers, e depois disso uma multidão se dirigiu para o ambiente comum da boate, estava mesmo muito cheio, tanto que levou bastante tempo para se verem. Nesse meio tempo no anonimato os rapazes fizeram Junho dançar com umas dez garotas diferentes, e ele fez algum progresso, porque quando chegou a ultima ele conseguiu ficar mais tempo conversando com ela. Enquanto esse processo ocorria de um lado da pista, no outro estavam JaeKyung, Sohee, Victoria, Nana e Krystal, que foi a primeira a avistar Junho dançando com a tal garota.

— Eu não estou crendo no que eu estou vendo! — ela falou de repente, entre os dentes. 
— Que foi? — Victoria disse preocupada.
— Aquele estúpido ali atrás, é o Junho não é? Por favor me diz que não.
— É ele mesmo! Nem eu estou crendo, ele é um baita de um santo do pau oco...
— Santo do pau oco... e vai ficar sem nenhum, porque eu vou capar ele! — e ela avançou na direção em que ele estava.
— Espera! — Victoria a impediu. — Acho que ele não veio sozinho.
— Por que será que eu não me surpreendo? — Nana disse.
— Claro que não, você não viu aquela biscate com ele?
— Esquece a biscate, estou falando dos outros rapazes. NichKhun... Junsu...
— Quem? — Sohee apareceu na conversa de repente, não estava nem um pouco irritada, só surpresa.
— Junsu... — Victoria repetiu. — E...
— Choi Siwon! — JaeKyung completou. — Então deve ser daq ui que ele conhece a tal HyeWon.
— Gente, vocês estão supondo demais, eles nem estão fazendo nada demais, só estão dançando. — Sohee disse. 
— Por enquanto. — G.O entrou na conversa de repente. — Pelo menos foi o que eu ouvi.
— Já trouxe a roupa pra lavar ByungHee? — Victoria disse meio irritada.
— Pensei que você estivesse nos camarins, com os dançarinos... Experimentando uma daquelas sunguinhas. — Nana disse rindo.
— Aposto que é só nisso que você pensa depois que me viu usando uma.
— Cruzes!
— Que historia é essa? — Sohee disse rindo.
— Nós temos um trato Nana. — G.O disse, meio preocupado.
— Eu sei traste, não vou contar nada. Foi mal Sohee, mas não posso mesmo dizer, é só pra quem tem estomago forte.
— Mas então, o que vão fazer?
— Eu ainda estou tentando saber o que Choi Siwon faz aqui.
— Ele provavelmente veio com o NichKhun JaeKye.
— Desde quando eles são amigos?
— Desde que Siwon é medico dele.
— Eu vou acabar com aquela palhaçada. — Krystal disse.
— Sem barraco amiga. Vamos fazer o que viemos fazer, dançar. Pagar na mesma moeda.
— Não faço esse tipo de transações.
— Não faz nenhuma aparentemente, não é? — G.O disse rindo. — Já falei pra você parar de intimidar o rapaz.
— Cara, você é um chato, sabia?
— Vamos Krystal, JaeKyung... — Victoria puxou as duas e olhou para Sohee e Nana.
As duas se entreolharam.
— Pode ir, nós duas vamos ficar só olhando as profissionais. — Sohee disse.
As três foram para a parte mais alta da pista para dançar, G.O ficou por perto, foi quando os rapazes finalmente viram as garotas por lá. Siwon tentou puxar JaeKyung para um canto, ela ela foi contra a vontade.
— Precisamos conversar.
— Precisamos mesmo, é isso que você faz nas horas vagas?
— Você sabe muito bem que eu não tenho tempo pra isso.
—Mas hoje você teve.
— Abri uma exceção, e eu nem sabia que vínhamos para cá.
— Já encontrou a tal HyeWon por aqui?
— Eu já disse que eu não tenho nada com essa mulher! Esquece essa historia!
— Eu vou esquecer, me divertindo, é isso que vim fazer. — ela deu as costas e saiu andando.

Siwon deixou ela ir, visto que JaeKyung ainda estava chateada, e foi falar com NichKhun.

— Conversa não vai funcionar.
— Eu penso em alguma coisa depois, fica tranqüilo. Agora eu tenho um problema meu pra resolver. — ele disse isso vendo G.O se aproximar cada vez mais de Victoria, na pista de dança.
Só que ao invés de ir tirar ela de lá, ele foi ao encontro de Nana.
— Oi linda! — ele disse.
— Olá! Coincidência te ver aqui.
— Eu vou ali, sabe... Só sair mesmo... — Sohee disse deixando-os sozinhos e indo procurar Junsu.
Junsu estava sentado no bar observando a pista.
— Boa noite.
— Oi querida. — ele respondeu meio recuado.
— Se divertindo?
— E você?
— Responda a pergunta Junsu.
— Se eu disser que sim você vai ficar brava?
— Isso é motivo pra eu ficar brava?
Junsu estremecia toda vez que ela falava daquela forma, nunca sabia o que ela queria.
— Não...
— Que bom, porque eu não estou chateada. Mas você podia ter me dito que vinha.
— E você também. — ele disse sorrindo, pegando-a pela cintura.
— Eu confio em você, porque tem tanto medo de mim?
— Não é medo, é respeito.
— Boa resposta. — ela disse sorrindo.

Ele a beijou e os dois ficaram por lá, namorando e observando os acontecimentos da pista. Junho foi atrás de Krystal e a levou puxando-a pela mão até um canto mais reservado.

— Alguém te disse que eu estava aqui?
— Por que? Está escondendo algo de mim? — ela disse entre os dentes.
— Nnn...não... É que, NichKhun disse que Victoria brigaria com ele se soubesse que ele me chamou pra vir aqui...
— Então vocês vieram com más intenções não é?
Junho levantou as sobrancelhas, surpreso, e ficou calado.
— É por isso que você agüentou tanto tempo, não quer me prejudicar com o debut, mas é isso que você faz enquanto eu trabalho!
— Não é nada disso!
— Eu te vi flertando com uma garota Junho! Ou você vai negar isso também?
— Não... É que...

Krystal virou as costas para ele e se infiltrou na multidão, de onde ele não pode mais vê-la.

Victoria tinha ficado sozinha na pista, sozinha não, porque G.O não saiu do pé dela, esperando uma brecha para tentar alguma coisa. Ela então viu NichKhun e Nana sentados num sofá num canto bem discreto, se agarrando. Ele de vez enquando dava umas olhadas furtivas pra ela, como se a estivesse atiçando. Victoria foi até o bar beber alguma coisa e descansar, e G.O claro foi atrás.

— Vamos beber a quê hoje Vic?
— Não te aconselho a me acompanhar, não pretendo permanecer sóbria hoje.
— Melhor assim, isso aumenta as minhas chances não é?
Victoria riu.
— Eu disse que vou ficar bêbada, não retardada.
— Então me prove. 
— A única coisa que eu vou provar hoje é tequila.
— Eu não tinha dito nesse sentido, mas se foi a primeira coisa em que pensou... — G.O disse com malícia.
— Vamos fazer uma coisa?
— Qualquer coisa?
— Se eu ficar bêbada primeiro, pode ser que eu te dê uma chance...
— Demorou! No três então? 

Victoria fez que sim, mas pensou “que ingênuo!”.

— Um... dois... Três! — ela fez a contagem e fingiu virar o copo, enquanto ele bebia, ela jogou a bebida fora.
E foi assim, durante uns vinte minutos, e pra quem observava de longe parecia que os dois se divertiam muito juntos. Pelo menos era essa a visão que NichKhun tinha quando olhava para a direção deles. Nana interrompeu um beijo para dizer alguma coisa, mas viu que NichKhun olhava para o outro lado.
— O que está fazendo?
— Eu é que pergunto você que parou de me beijar. — ele disse meio nervoso, sem olhar para ela.
Nana olhou para onde o rosto dele apontava, depois olhou de novo para ele, segurando-o pelo queixo.
— Eu já entendi o que você está tentando fazer! Palhaçada isso!
— Não sei do que você está falando...
— Não se faça de idiota, você está me usando pra provocar a Victoria! Você tem idéia de o quanto isso é estúpido?!

NichKhun ficou calado, meio envergonhado.

— E era você quem queria paz entre nós duas.

Ela saiu e sumiu entre as pessoas, levando Victoria junto, G.O tinha apagado com todos aqueles copinhos de tequila. Siwon e Junho foram falar com NichKhun, que continuou sentado, sentindo-se meio miserável.

— Parece que a noite foi um desastre pra todo mundo. — Junho disse.
— Pra quase todo mundo, Junsu e Sohee estão às boas. — Siwon comentou.
— E eu só piorei as coisas.
— Só você?
— Eu também, piorei as coisas com a Krys.
NichKhun olhou para o palco onde estava o DJ, e seu rosto se iluminou um pouco.
— Hora do plano C rapazes.
— Você quis dizer plano B, não?
— Não meu caro, Choi Siwon, plano C... “C” de cantar. Venham comigo os dois.

Ele puxou os dois pelos braços, colocou-os perto do palco. Foi até o bar e roubou os óculos e o chapéu de G.O, que não percebeu por estar apagado, ele obviamente queria se disfarçar porque ia fazer algo bem público. Subiu no palco e falou com o DJ, depois voltou para perto dos rapazes.

— Conhecem aquela música “Sorry Sorry”?
Os dois fizeram que sim.
— Menos mal. Espero que vocês cantem bem... 
— NichKhun não! — os dois disseram juntos. — Isso vai ser um desastre.
— Maior do que já foi, eu duvido.

NichKhun puxou os dois para o centro, pegou o microfone do DJ e pediu pra ele cortar a musica por um instante.

— Senhores e senhoritas, não quero atrapalhar a diversão de vocês, mas vou levar só uns minutos. Eu e esses rapazes aqui fizemos grandes besteiras essa noite, com pessoas de quem a gente gosta muito. 
Siwon tomou o microfone das mãos dele.
— E como não se deve magoar àqueles que amamos. Eu quero deixar uma mensagem pra vocês e pras pessoas a quem nós machucamos. Os tolos pecam e não se importam, mas os bons querem ser perdoados.* 

NichKhun fez sinal, a musica começou e os três começara a cantar.

Lá da pista as três assitiam junto com o casal Junsu e Sohee.

— Caramba, eles até que podiam formar um trio... — Nana comentou rindo.
— Melhor não. — disse JaeKyung.
— Não mesmo. — disse Victoria.
— Viu que gracinha os três, amor? — Sohee disse à Junsu. — Você podia ter ido lá também!
— Está falando sério?
— Você nunca acerta hein? — Sohee disse fingindo estar brava.
— Ai droga! Lá vamos nós de novo. — Junsu disse rindo.



*Pv 14:9 Rei Salomão 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triplex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.