Quando O Futuro Vem Dos Céus - Memórias escrita por LYEL


Capítulo 8
Verdades Corrompidas Coração Estraçalhado


Notas iniciais do capítulo

Uma luta inesperada entre Daedra e Rukia toma palco enquanto Ichigo deixa seu orgulho de lado e aprende junto de seus amigos como se derrotar um inimigo usando o verdadeiro significado da força.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196747/chapter/8

TRILHA SONORA DISPONÍVEL NO EMAIL: quandofuturovemdosceus@gmail.com

SENHA: tialyelberserk

Abertura da Fanfic

http://www.youtube.com/watch?v=czhk6z1k_xk&feature=youtu.be

____________________________________________________

Uma explosão começa a fazer um enorme prédio de quinze andares começar a desmoronar, Rukia finca sua espada no prédio vizinho à explosão e observa a locomoção da reiatsu de Daedra, ela jogava um jogo irritante com a pequena shinigami que havia perdido a paciência muitos minutos atrás.

– Isso não vai fazer você morrer Daedra, chega de joguetes e venha com tudo o que tem, ainda quero ajudar meus outros amigos! Rukia grita na esperança de obter uma resposta.

Mas o prédio desaba e apenas o barulho e a poeira tomam conta do lugar, Como fica impossível ver ou ouvir, Rukia pula dali indo para outro lugar mais seguro, mas desta vez, ela desce e fica na rua esperando sua inimiga aparecer.

– Daedra! Ela grita novamente olhando em todas as direções, a reiatsu de sua inimiga havia desaparecido. – Tsc!

Uma explosão, duas, três e de repente luzes enchem o céu para espanto de Rukia que enxerga Hisana indo pelos ares sem equilíbrio algum, ela parecia inconsciente.

– Hisa! Ela grita preocupada a todo pulmões e se preparando para voar.

Seu instinto grita e Rukia tem tempo de colocar apenas a sua espada no ombro para apoiar o choque de uma lâmina, as duas espadas faíscam enquanto Rukia cerrando os dentes encarava sua atacante.

(- Ghh! Que poder essa pressão espiritual não é a mesma de antes e agora ela está usando uma espada!). Rukia pensa.

Daedra sorria enquanto sangue descia pelo seu rosto fazendo uma trilha que descia da testa até o pescoço, ela encarava a pequena shinigami com olhos de lagarto.

– Kuchiki Rukia... Isso começará agora! Elas começam a trocar golpes de espadas frenéticos ali mesmo, sem sair muito do lugar, mas não eram apenas sons de lâminas, chutes e socos faziam uma sinfonia diferente e muito bem elaborada de verdadeiros artistas marciais no meio da cidade enquanto explosões as cercavam e reiatsus poderosas mudavam de lugar a cada segundo.

Rukia leva um soco e perde o equilíbrio quando sua cabeça gira junto com seu corpo, ela cambaleia um pouco para trás e Daedra pula dando uma giratória no ar desferindo um chute violento na pequena shinigami que afunda no chão cuspindo sangue.

Rukia ainda estava tonta, sua visão não distinguia muito bem quantas Daedras estavam na sua frente.

– Maldiç... Daedra pisa na barriga de Rukia outra vez que grita cuspindo mais sangue.

– "Ninguém arrancará o seu espirito ou destruirá aquela jovem?" Era isso o que dizia? Sabe qual é a minha opinião a seu respeito? Daedra sorria. – Cada palavra que eu disse está fazendo uma confusão nesse coraçãozinho ai. Daedra aponta para o peito de Rukia. – E mesmo que você tente disfarçar, é visível o como perde rapidamente o foco na luta, se continuar assim, você vai morrer minha querida.

Rukia sorri.

Daedra sente um incomodo no pé que não pisava em Rukia e quando olha para ele, ela já congelava de baixo para cima.

– Droga! Daedra pula.

– Juuhaku! Grita Rukia e uma trilha de gelo prende Daedra em uma grande prisão de gelo deixando apenas sua cabeça de fora.

Rukia se levanta e cospe o excesso de sangue preso na boca, ela pega sua zampakutou do chão e olha novamente para sua inimiga.

– Você tem toda a razão, o que me disse está mexendo comigo sim, por isso vou lhe propor uma coisa, se responder as minhas perguntas eu solto você daí e deixo voltar para o buraco de onde saiu, literalmente. Rukia diz.

Daedra levanta uma sobrancelha.

– Como é?

– É exatamente o que me ouviu, vou fazer algumas perguntas, responda e a deixo viver.

Daedra não aguenta e começa a gargalhar, mas ela para de rir e encara Rukia cinicamente.

– O que deseja saber senhorita?

Rukia não estava brincando.

– Primeiro me responda uma coisa...

_____________________________________________________

{Batman: Dark Knight Rises - No Stone Unturned}

– Getsuga Tenshou!

As presas negras atingem Devorante que começa a ser arremessado para trás, ele gargalha lunaticamente e de repente abre sua boca e começa a devorar o golpe de Ichigo, como se não bastasse limpa a boca com a mão.

– Delicioso. – Sim, com um sabor especial! Ele diz.

Ichigo exalava cansaço, ele já tinha feito de tudo e aquele monstro estava comendo seus ataques de uma forma que parecia piada.

– Só pode ser brincadeira que exista alguém assim... Estou começando a ficar preocupado... Ele sorri cinicamente para si.

– Nós poderíamos começar agora você não acha? – Sim, sim! Já é hora de começarmos.

Ichigo observa o que seu inimigo diz com olhar de interrogação.

– O que? Começar o que?

Devorante olha para o jovem e seus olhos ficam sombrios.

– Começar a... Devorar!

Quando diz Isso o corpo de Devorante oscila no espaço e Ichigo já sabia que técnica era aquela, ele ergue sua espada para defender-se, mas mesmo ele tendo aprendido a utilizar aquela habilidade não é rápido o suficiente para impedir o pior.

Ichigo arregala os olhos e grita sentindo uma dor exorbitante em um dos braços quando Devorante arranca um enorme pedaço puxando o jovem que voa rodopiando no ar, Ichigo bate em um poste que quebra junto com ele que fica enrolado em fios e estirado no chão segurando o braço semidevorado.

– Uaaahhhh! Ele grita rolando e encolhendo no chão, ele sentia outra coisa agora, seu braço derretia! A saliva de seu inimigo tinha alguma coisa que o fazia agonizar. – Que merda é essa!

– Hehehe! Hahahaha! O Hollow gargalha alto.

Ichigo se desprende dos fios e se ergue suando muito pela adrenalina liberada pela dor que sentia, com o braço ferido segurava Zangetsu, com o outro, o braço machucado.

– O que diabos... Você fez? Seu poder mudou do nada, para um nível equivalente ao meu! Ichigo exala surpreso.

Devorante olha para suas mãos e depois para ele.

– Mas eu disse que sou o servo mais poderoso do senhor Kaliver não disse. – Sim certamente falei eu me lembro.

– Tsc...!

– Mas tem a Daedra! – Mas ela é muito cínica, vai querer ficar a beira da morte para liberá-la.

– Daedra... Aquele que está lutando com Rukia? Ichigo já normalizava sua respiração.

– Sim, Sim! – Oh... Tinha me esquecido desse detalhe!

(- Rukia pode estar em apuros, mas eu também estou... Droga o que eu vou fazer...?). Ichigo pensa voltando a postura de combate.

– Eu vou logo acabar com isso por que eu quero assistir ela lutar. – Sim, eu sou um grande fã dela!

O corpo de Devorante oscila outra vez.

– Essa N...!

Devorante arranca outro pedaço de Ichigo, desta vez o flanco esquerdo.

– Gah! Ichigo cospe sangue surpreso pelo golpe, ele ergue Zangetsu no ar para desferir um ataque.

– Sempre quis saber que gosto tem uma zampakutou! – Eu também!

Quando desfere seu ataque, Devorante morde Zangetsu para espanto de Ichigo que ainda vê sua zampakutou ser dividida ao meio pela mordida de seu inimigo que pula para trás e começa a engolir a ponta da espada que havia arrancado.

– Zangetsu! Ele berra.

Devorante termina de comer.

– Obrigado pela refeição.

Ichigo fazia uma expressão de espanto enquanto olhava para o cabo e a pouca lâmina que havia restado de sua espada.

– Mas ainda tenho fome. – Sim, ainda estou faminto!

– Então come isso!

A voz masculina rígida vem por detrás do hollow que se vira para receber melhor o soco na cara que esmaga seu rosto e o faz se arrastar no chão passando por Ichigo e indo parar alguns metros dali.

– Sado!

Seu amigo latino apenas faz um sinal, fazendo sua presença imponente ser bem vinda.

– Há, nem sei por quer você está aqui, eu tinha tudo sobre controle. Diz Ichigo mentindo orgulhosamente.

– Então por que eu o vi comendo Zangetsu?

– Por que ele disse que estava com fome e por isso eu dei um pedaço... Ichigo coça disfarçadamente a bochecha.

–...

– Por que está aqui Sado?

– Estou aqui, por que a coisa está ficando feia.

Quando termina de dizer isso, Ichigo se dá conta de uma coisa, metade da restrição já tinha se tornado ruínas e a reiatsu frenética de Hisana e Kaliver mudava cada vez mais o cenário, aproximando-se perigosamente de onde lutavam.

– Tem razão, a coisa está ficando feia.

– Tschuu! Devorante levanta da poeira abanando o rosto. – Alguém com mais pedaços para comer apareceu.

– Qual o poder dele Ichigo? Sado pergunta rapidamente.

– Ele devorava a minha reiatsu minutos atrás. Ichigo levanta o braço machucado e o pedaço que sobrou de Zangetsu. – A fome dele aumentou como pode ver.

– Mas a reiatsu dele é assustadora... Sado fica em uma posição de boxista.

– Quem a gente come primeiro? – Que tal sentir o sabor da carne dele?

O corpo de Devorante se distorce para atacar.

– O q...! Sado se assusta e automaticamente invoca sua armadura.

– Lá vem ele de novo! Ichigo trava o corpo.

Devorante surge e morde o braço direito de Sado, mas assim que sente o gosto ele arregala os olhos e começa a tossir descontroladamente.

– O que foi isso? – Que gosto horrível... Parece que mordi um pedaço de mim mesmo.

Sado olha com um ar de interrogação enquanto uma luz surge na cabeça de Ichigo.

– Sado, essa forma de diabão ai que você está usando é meio que um hollow né?

– Sim, por que a pergunta?

Ichigo sorri.

– Por que tinha me esquecido que eu fazia aquilo. Ichigo coloca a mão no fronte. – Já sei como fazer ele ter uma indigestão. Ichigo puxa sua máscara hollow.

Ela estava um pouco diferente, lembrava seu rosto quando estava possuído por sua forma hollowficada, mas as listras do rosto eram vermelhas.

– Por que estava lutando sem a máscara?

– Para deixar tudo mais emocionante.

– Por isso resolveu fazer uma doação dos seus pedaços?

–...

O corpo de Ichigo começa a regenerar.

– Pode me ajudar com uma coisa Sado?

Sado vira a cabeça para ele.

– Não é bem um plano, mas consegue perceber o que está chegando?

Sado nada diz, apenas assente com a cabeça.

Devorante consegue afastar um pouco o gosto horrível que tinha na boca e percebe que Ichigo tinha mudado e agora lembrava o outro rapaz que ele indigestamente tentou comer.

– Veja o que ele fez. – Provavelmente possui o mesmo gosto.

– Ei seu feioso! Ichigo grita. – Tenta comer a gente de novo que eu duvido!

Devorante sorri de onde está e estende o braço para frente, sua mão brilha e uma espada que lembrava uma versão anabolizada de um cutelo aparece.

– Mudei de idéia. – Vou levar seus pedaços e dar de comer aos meus cães!

Devorante aparece na frente dos dois e desfere seu golpe no chão, os jovens pulam para os lados enquanto uma cratera surgia e cuspia pedaços de pedras para todos os lados.

– Se ela lâmina nos atingir...! Sado fala.

– Seremos feitos em mil pedaços! Ichigo completa.

Ambos suando frio.

Devorante se vira para Ichigo e começa a desferir golpes rápidos contra ele que esquiva de cada um, mas Devorante também era rápido e isso o preocupa, pois ele sabia que um deslize seu significaria seu fim, Sado percebendo isso voa em defesa de seu amigo, primeiro ele usa seu punho esquerdo para atacar, Devorante só faz jogar sua espada para o lado e ela vira um escudo, o impacto do golpe de Sado ecoa e o jovem shinigami aproveita a chance para atacar, uma vez que estava sem sua zampakutou, não restava alternativa a não ser ir no braço.

Ichigo desfere dois socos e Devorante apara os dois com sua mão livre, tudo é muito rápido, e para surpresa dos jovens, o hollow gira seu corpo e pegando o impulso do golpe de Sado bate nos dois como se sua espada fosse um bastão, eles saem voando e no ar Sado posiciona seu escudo do braço direito e Ichigo vendo isso, pega impulso e pula voltando para tacar Devorante que sorri.

– Agora sim estamos falando a mesma língua! – Deixe isso comigo.

A enorme espada desaparece isso desconcentra Ichigo por um segundo, mas não o suficiente para impedi-lo de desferir sua chuva de socos contra seu inimigo que esquiva e apara cada um deles, eles voam em todas as direções e o impacto dos golpes cria vácuos ao redor.

Sado levanta do chão após o golpe que recebe e pula na direção que Ichigo lutava.

A luta se torna um contra dois e o nível parecia o mesmo.

– É minha vez. – Sim, divirta-se. Devorante diz.

Devorante abre a boca e um cero surge disparando contra Ichigo, Sado se põe a frente e ambos começam a ser empurrados para trás, o latino tenta desviar aquela poderosa energia, mas seu braço começa a doer e o escudo a trincar.

– Sado! Ichigo grita. – Droga! Ele olha rapidamente pensando no que fazer e a única coisa que consegue pensar é pular por cima de seu amigo e daquela energia toda, então tentar chutar Devorante, o hollow pára de lançar o cero e invoca sua espada outra vez e pula na direção de Ichigo pegando-o de surpresa.

– Ichigo!

{Audiomachine - Phalanx}

O Corte vertical acerta Ichigo em cheio e o barulho que faz é assombroso, Sado apenas enxerga sangue por todos os lados e Ichigo quase dividido ao meio.

– Sa... Do... Ichigo cospe sangue. – Agora! Ichigo olha com olhos afiados para seu amigo.

Sado não perde a oportunidade.

– Ohhhhh! O braço de Sado se enche de energia e ele salta na direção do inimigo.

Devorante tenta soltar a espada para acerta Sado, mas Ichigo segura mesmo em meio às dores.

– Você não vai tirar isso daqui...

Devorante sorri.

A espada some do corpo de Ichigo que perde o equilíbrio no ar e ela é reinvocada na sua mão outra vez a tempo de aparar o golpe de Sado.

– Impacto Colosso!

O golpe de Sado bate na espada e o choque atira Ichigo para longe dali, sua máscara hollow desaparecendo até que ele cai no chão.

– Ohhhhh! Sado ainda chocava sua energia contra Devorante, mas ele não parecia intimidado por aquele turbilhão de reiatsu emanado pelo jovem, até que ele mesmo começa a liberar a sua pressionando Sado para trás.

– Não compare o meu poder com o de Verminita. – Nossos níveis são diferentes.

Sado arregala os olhos.

Devorante em uma explosão de energia joga Sado próximo de Ichigo, sua armadura também desaparecendo pelo excesso de energia que tinha usado.

Devorante vem descendo devagar.

– Sou o único que durante anos lutou incansavelmente ao lado do senhor Kaliver. - Seus poderes podem ter mudado pelo treinamento previsível que aquela criança lhes deu, mas o que nos separa é um abismo chamado experiência.

Ichigo e Sado cospem sangue no chão, eles não tinham parado muito longe um do outro e tentavam se levantar Ichigo muito ferido e Sado cansado, tinha usado sua armadura mais de uma vez naquele dia e após usar sua nova habilidade a mesma quantidade de vezes já não conseguia manter a consciência.

Devorante se dirige até Ichigo.

– Outrora você disse que eu era fraco Kurosaki Ichigo. – Mas e agora quem é o verdadeiro fraco?

Ichigo sorri.

– Você.

Devorante enrijece sua expressão e Ichigo ri.

– Seu imbecil... Não entendeu nada do que eu disse...? Ichigo se levanta cambaleante.

– Como... – Assim?

– Você se torna fraco não por que não tem poder ou experiência em um campo de batalha... Ichigo cambaleia um pouco para trás. – Você se torna fraco quando não tem amigos e se prende ao orgulho impedindo de conhecer a si mesmo...

Quando diz isso Ichigo levanta o rosto e sorri segurando o ventre que sangrava muito.

– Eu comecei a ter mais poder quando perdi o meu orgulho e aprendi a cultivar as esperanças de meus amigos e... Ele cospe sangue. – Por isso você vai perder hoje.

– Tolo! Como irei perder se vocês nem mesmo conseguem ficar de pé.

Ichigo sorri outra vez.

– Isto é um campo de batalha, não somos apenas nós que lutamos...

Longe dali, muitos metros de distância em um prédio que ainda estava de pé uma figura estava apoiada com um dos joelhos no chão enquanto concentrava um turbilhão de energia em uma flecha azulada que esperava o momento certo de voar, seus olhos brilham, ele enxerga uma oportunidade e aquela enorme energia voa em disparada na direção de Ichigo devastando tudo ao redor.

Voltando para onde estava Ichigo sente a energia e olha para Devorante, ele ainda completa sua última sentença:

– Todos nós lutamos... Lutamos para vencer... E por aquilo que acreditamos.

Devorante arregala os olhos ao sentir perigo e ao se virar para o lado enxerga uma rajada de energia vindo em sua direção, ele perde o foco em Ichigo.

– O que é isso! – Essa energia!

Devorante posiciona sua espada e o golpe o atinge em cheio Ichigo voa alguns metros junto com Sado, o hollow é arrastado para trás, sua espada trincando.

– Impossível! – Uryuu Ishida, como não pude senti-lo!?

A Espada quebra e Devorante é engolida por aquela energia e uma explosão acontece jogando seu corpo longe dali todo queimado.

Ichigo ergue a cabeça para olhar o estrago feito por Ishida.

– Aquele filho da mãe... Desde quando conseguia fazer isso...?

– Kurosaki-kun!

Ichigo olha para a direção que ouve a voz e vê Inoue correndo e tropeçando entre os escombros, ela se ajoelha perto dele.

– Kurosaki-kun! Ela grita preocupada ao ver tanto sangue, um pouco longe dali Sado faz um sinal positivo com os dedos lutando para não dormir.

– Oi Inoue... Que bom te ver... Ichigo faz cara de alívio. – Será que dava para você passar um durex na minha barriga por que eu já não estou nem sentindo as minhas pernas.

Inoue sorri entrando na brincadeira.

– Serve cola de isopor?

Ichigo sorri fechando os olhos.

Inoue fica cuidando de Ichigo e Sado regenerando-os o máximo que podia.

Longe dali Ishida cai sentando no chão e ofegante, Inoue tinha regenerado uma boa parcela de sua reiatsu, mas não pode terminar o serviço ao sentirem Sado e Ichigo em perigo ambos tiveram que agir antes do esperado e ele acaba por gastar tudo o que tinha outra vez.

– Viu essa Kurosaki? O próximo vai ser você... Assim que eu tirar... Um... Cochilo...

Ishida desmaia outra vez.

_____________________________________________________

{Erdenstern - Starting the Hunt}

A prisão de gelo que prendia Daedra quebra e ela observa Rukia com um sorriso de orelha a orelha.

– É uma história fascinante não é mesmo? Qualquer um não preparado psicologicamente para tantas verdades entraria em choque, oh... Você está em choque. Daedra brinca colocando a mão na boca.

– Mas... Mas... Rukia coloca as mãos na cabeça sentindo uma dor terrível e se ajoelha. – Por que... Isso... É...!

– Fascinante? Fantástico? Inacreditável? Ela vem caminhando calmamente até Rukia. – Ela sempre esteve escondendo toda a verdade de vocês, mas não era simplesmente "esconder a verdade" e sim puramente mentir. Daedra fica na frente de Rukia. – Ela possui muito mais segredos, mas não vou ficar aqui contando histórias, por que não vai lá perguntar você mesma já que se importa tanto.

Rukia ergue a cabeça para fitar Daedra que sorria cinicamente.

– Pergunte: "Por que você escondeu de mim que eu Kuchiki Rukia era sua mãe?".

– Não...

– "Que Ichigo vai ser meu marido querido".

– Pare...

– "Que teremos uma filhinha mentirosa?".

– Já chega...

– "Por que você mentiu Kurosaki Hisana...?".

– Chega! Rukia pega sua espada e tenta acertar Daedra.

– Hoho! Cadê a sua parte de nosso acordo? Não foi você quem disse que eu poderia "voltar para o buraco de onde sai"?

– Então suma de uma vez! Rukia responde aos gritos.

Daedra ri.

– Não posso mais voltar minha querida.

Rukia ainda com raiva olha sem entender.

– Há... Agora que eu revelei a identidade de Hisana para você, o senhor Magnus e o Senhor Solomon irão me trucidar, isso vai de encontro aos planos deles e cá entre nós querida "Kurosaki Rukia", Prefiro morrer aqui a voltar e morrer pelas mãos deles, então... Daedra pega sua espada. – Vou matar você e destruir esse teatro de uma vez!

– Tsc! Rukia fica em posição de luta.

– Revele sua verdadeira face, Chariot!

O corpo de Daedra se ajusta ficando com uma silhueta mais magra, sua pele totalmente branca e seu rosto coberto por uma máscara como a de um vizard com marcas roxas e apenas um olho à mostra, sua espada de torna um chicote e seu corpo mais flexível.

– Eu lhe contei muitas coisas shinigami, pois você me pediu e por que achei divertido ver sua cara, levando em consideração que você mesma vive de mentiras neste mundo, não era de se admirar que Hisana mentisse tão bem. Daedra desfere um golpe com seu chicote em uma velocidade impressionante, Rukia arregala os olhos e se defende com sua espada, mas o chicote enrola na lâmina e ambas ficam medindo forças.

– O que disse...? Rukia tenta soltar sua zampakutou sem tirar os olhos de Chariot.

– Sim, Kurosaki Rukia seu mundo é uma grande mentira, você envolve todos aqueles que chama de amigos em uma teia de mentiras e usa esta teia a seu favor.

– Eu não sou assim! Rukia faz mais força e Chariot sorri aumentando mais sua energia para não perder o chicote.

– Oh, é mesmo, pois é admirável como você consegue enganar o próprio coração. Chariot ri alto. – Só um cego não veria o como você e Ichigo se olham com aquele brilho, se eu fosse humana e tivesse sentimentos ficaria com inveja de vocês.

– Tola, não distorça a realidade, Ichigo é um importante companheiro humano, nós shinigamis não podemos...!

– Pare de mentir para si Rukia, você sabe que não existe nada que impeça isso... Chariot olha cínica para a pequena e depois começa a debochá-la. – É apenas uma pena para aquele outro shinigami que também te ama desde criança não tenha mais chances contra um destino tão forte quanto o seu...

– Chega! Rukia grita com sua reiatsu enraivecida e ao invés de medir forças ela pula na direção de Chariot.

– Oh...

Rukia estava com tanta raiva que sua reiatsu estava criando uma névoa densa e fria ao seu redor, ela não hesitante utiliza de sua habilidade gélida para congelar o chão enquanto pula e energiza alguma coisa azulada na outra mão livre.

– Tolinha, por que não largou essa espada... Chariot sorri.

O corpo de Chariot faísca e uma descarga elétrica percorre seu chicote indo até Rukia.

– AAAHHHH! Impulsionado pelo gelo que conduz ainda mais eletricidade a descarga é triplicada e Rukia sente como se sua cabeça fosse explodir, ela voa largando sua zampakutou e indo parar muito ferida no chão, seu corpo convulsionando.

– Ai, ai... Chariot começa a andar na direção dela. – Guerra psicológica é algo difícil de lutar, as armas são tão diferentes e nem mesmo por causa disso, menos mortais.

Rukia estava desorientada no chão e com um zumbido terrível no ouvido.

– Droga...! Ela tenta se levantar cambaleante, mas acaba caindo de novo, só então ela tem noção do dano que levara. – Impossível... Eu não consigo...

– Se mexer? Claro que não, eu conduzi a descarga elétrica direto para o seu cerebelo, o ponto de equilíbrio do seu corpo, fico admirada que ainda esteja balbuciando alguma coisa e viva ainda por cima, um shinigami comum já estaria sem cabeça.

(- Como... É possível... Até meus pensamentos... Parecem mais lentos...) Rukia cerra os punhos querendo desesperadamente se levantar.

"– Mamãezinha...".

A voz familiar ecoa na cabeça de Rukia e ela olha para o vazio.

"– Eu não vou conseguir viver sem a senhora!".

"– Olha meu amor! Nosso anjo está dando os primeiros passinhos!".

"– Eu também te amo... Ichigo".

Um flashback de lembranças aleatórias invade sua cabeça, as mesmas sensações, os mesmos sentimentos, aquela criança... Hisana.

Chariot para de andar e observa Rukia.

– Não eram sonhos... Não eram pesadelos... Rukia começa a se levantar da forma que pode. – Eram... Eram... Minhas lembranças... Rukia encara sua inimiga. - Então é realmente verdade... Mas como é possível que eu me lembre de um futuro onde não... Mais existo?

– Não faço idéia, mas finalmente você compreendeu a verdade, você se casará com Kurosaki Ichigo, se chamará Kurosaki Rukia e terão uma filha chamada Kurosaki Hisana, fascinante não acha?

– Hisana... Eu estive perto dela todo esse tempo... Rukia começa a se lembrar das sutilezas, brincadeiras e dos detalhes que ela mesma havia notado naquela jovem, tudo parecia se encaixar e ela enrubesce violentamente. – Ichigo...

– Agora você percebe como se parecem não? Em fim, está na hora de levar essa brincadeira mais a sério.

Rukia volta seu foco para a batalha, seus sentidos ainda debilitados e seu rosto ainda corado, sua expressão tremia, sua cabeça estava uma zona.

– Fufufufu. Chariot faz um movimento e seu chicote serpenteia violentamente em direção a Rukia que tenta esquivar, mas é pega rapidamente e tem seus pés presos, Chariot então gira Rukia no ar e a joga no chão de um lado para o outro não dando chances a shinigami. – Experimente isso! Chariot ativa a mesma descarga elétrica de antes.

– Ahhhh! Rukia grita ao mesmo tempo em que é arremessada por Chariot. (- Desse jeito eu vou morrer, pensa Rukia, pensa!). – Hadou 31 Shakkahou!

A esfera flamejante voa em direção a Chariot, mas ela esquiva com facilidade.

– O que pensa que está...

A pequena esfera para surpresa de Chariot causa uma explosão muito maior que o imaginado e isso a faz olhar para trás ao ver a nuvem de fumaça vinda em sua direção.

(- AGORA!) Rukia pensando rápido ao ser jogada novamente no chão invoca sua zampakutou a tempo de prendê-la no chão, com a mão livre ela segura firme o chicote de Chariot e começa a congelá-lo, mas... – AHHHHH! Ela grita novamente quando a descarga elétrica se intensifica.

– Hahahahaha, sua idiota, o que pensa que está fazendo, só vai piorar sua situação, não te ensinaram que agua conduz eletricidade e gelo é o estado sólido da agua?

Mas Rukia não parava e a agua e a eletricidade criavam fenômenos semelhantes a curtos circuitos e vapor subia quando a descarga elétrica gerava uma quantidade imensurável de energia ao redor de ambas.

– Não há nada que possa fazer a onda de calor que a eletricidade cria em contanto com a agua ao causar curtos circuitos vai evaporar seu gelo antes de chegar até mim!

Em meio aos gritos ao ouvir o que Chariot diz, Rukia consegue esboçar um sorriso:

– Quem disse... Que eu... Quero congelar... Você...

Ao dizer isso o vapor criado pelo choque engole Rukia em uma densa névoa.

Chariot não enxerga Rukia e puxa o chicote de volta... Mas Rukia não vem junto...

– Há! Acha que vai conseguir alguma coisa se escondendo ai sua shinigami idiota! Chariot faz um movimento circular e seu chicote cria uma esfera elétrica e ela dispara na direção da nevoa, mas não atinge nada, então ela dispara várias, mas nada consegue.

Sem perceber aquela névoa tinha aumentado e já criava uma grande redoma ao seu redor diminuindo bastante sua visibilidade.

Uma faísca passa na frente de Chariot e ela se assusta pulando para trás.

Ela olha em todas as direções para sentir a presença de Rukia. – Onde você está... Ela fala para si procurando. – Ai está! Ela arremessa outra esfera elétrica e ela vai abrindo caminho até que atinge alguma coisa. – Peguei você Rukia! Chariot corre.

Chariot corre e a névoa vai se dissipando ao poucos, mas ela se dissipava indo em uma direção... Ela pára de correr e olha surpresa.

– Impossível!

{Epic Score - Kill or be Killed}

Rukia estava com sua zampakutou em uma mão e seu braço erguido aos céus sugava aquela névoa, uma descarga elétrica passava pelo seu corpo enquanto uma aura gélida circulava ao seu redor.

– Você descobriu o poder de sua alma primordial... A expressão de Chariot tremia ao ver aquele fenômeno.

Rukia estava séria.

– Me disseram que aqueles que possuem zampakutous com poderes de elementos primários possuem mais de uma variante de poder, se um shinigami possui uma zampakutou com o elemento da terra se ele souber como utilizar não só poderia criar tempestades de areia, mas poderia muito bem fazer uma avalanche de pedras aparecer diante de nossos olhos.

A descarga elétrica corre pelo chão ao sair do corpo de Rukia e Chariot usa seu chicote para desvia-la e não ser atingida.

Rukia continua:

– Minha zampakutou e a do capitão Hitsugaya tem como o elemento o gelo, contudo... A aura gélida de Rukia começa a formar pequenas espirais ao seu redor. – Não é propriamente gelo ou neve e sim agua. As tampas dos esgotos da cidade voam pelos ares e agua começa a sair por todos os lados, Rukia olha para Chariot. – O capitão Hitsugaya usando este principio consegue fazer sua zampakutou manipular o clima.

O céu escurece e todos no campo de batalham testemunhavam o que acontecia.

Chariot olhava para cima, era a primeira vez que presenciava tal fenômeno e ela não sabia exatamente o que fazer enquanto raios e trovões enchem os céus.

– Mas o que está acontecendo, é você que está fazendo tudo isso!? Chariot não sabia se ficava assustada ou maravilhada por presenciar aquilo pela primeira vez.

– A agua possui três estados básicos e você mesma já citou um, sólido: como o gelo, líquido como a agua, e gasoso: como o vapor ao nosso redor, mas a agua quando cria vapor causa trocas gasosas nas nuvens criando descargas elétricas e isso nós conhecemos como... Um relâmpago cai em cima de Rukia e joga Chariot para trás.

– Esse poder... Está além da compreensão, então era isso que você era capaz de fazer no futuro?! Mas é cedo demais para ter adquirido isso!

– É mesmo? Se quer culpar alguém culpe a "minha criança".

Chariot cerra os punhos segurando firme sua arma.

– Meu corpo é o catalisador de meus poderes. A eletricidade e a névoa de gelo começam a se concentrar na zampakutou de Rukia. – Agradeço pelo tratamento de choque que me deu, graças a ele não vi alternativas a não ser usar isto. A zampakutou de Rukia começa a vibrar com várias fagulhas ao redor. – Não aperfeiçoei está técnica, mas este é o momento perfeito para usá-la. Rukia posiciona sua zampakutou para trás.

Chariot sem saída usa toda sua energia no chicote e ele entra em frenesi serpenteando pelo chão.

– Se for para morrer, não deixarei de existir sem causar-lhe uma ferida profunda, Kurosaki Rukia!

Os olhos de Rukia brilham e se enchem se fagulhas elétricas assim como todo seu corpo, agua começa a se concentrar ao redor da shinigami enquanto pequenos flocos de neve caem do céu.

– Meu nome é KUCHIKI RUKIA!

A shinigami voa na direção de Chariot que faz o mesmo com seu chicote serpentando e destruindo tudo ao redor.

– Maelstrom! (メイルストロム/Meirusutoromu).

Um turbilhão de energia elemental envolve o corpo de Rukia causando devastação pelo caminho, Chariot usa seu chicote para atacar e chocar sua força contra a shinigami causando uma grande tempestade de energia ao redor

– AAAHHHH! Ambas gritam jogando suas energias contra a outra.

Rukia impulsiona Chariot ainda mais até que o turbilhão de energia engole as duas e explode.

Rukia voa quase inconsciente, mas um ar gélido rodeia seu corpo diminuindo seu impacto na hora da queda, Chariot não tem tanta sorte e seu corpo cai no chão em frangalhos.

Rukia com muito esforço fica de pé outra vez e com dificuldade e ajuda de sua zampakutou anda até Chariot que voltava a sua primeira forma.

– Eu sabia que não tinha como vencê-la, mas nunca tinha imaginado que seria vendo uma técnica dessas... Ela cospe de novo.

– Essa técnica é mais poderosa do que isso, só falta aperfeiçoa-la ainda mais. Rukia responde sem debochar, o corpo de Daedra começava a se esvair vagarosamente.

– Fufufufu... Então você também percebe o ponto fraco desta técnica não?

– Sim... Se eu exagerar... Rukia não termina de falar.

– Vocês são fortes, talvez já estejam mais fortes do que foram um dia, mas isso ainda não é o suficiente e vocês aprenderão da pior forma possível que muitos ainda cairão para realizarem os sonhos dela...

– Os sonhos dela, não são os meus sonhos. Rukia responde.

– Então você nunca será uma boa mãe.

Rukia arregala os olhos surpreendida pela resposta.

Daedra gargalha, mas sua expressão começa a ficar mais cansada e por fim ela fecha os olhos.

Rukia dá alguns passos a frente e olhando para o céu que não estava mais escuro então fala sozinha:

– Você disse que não morreria sem causar uma ferida profunda em mim... Rukia fecha o punho e o leva até seu coração. – Parabéns, você conseguiu...

A pequena shinigami senta no chão, agora que a tensão da luta tinha passado, ela não imaginava que sentiria tanta dor, Rukia não demora a deitar e fazer expressão de sofrimento.

– Eu exagerei usando uma técnica que não estou acostumada, droga...

O pequeno flashback da conversa com Daedra volta outra vez.

_____________________________________________________

{E.S Posthumus - Makara: Arise}

– Aquela jovem que veio do futuro Matsuda Hisa, eu sei que ela esconde muitas coisas de nós e todos vocês parecem conhecer ela muito bem, quem é ela de verdade por que vocês a chamam de "minha criança"?

Daedra sorri.

– Por que ela é uma eterna criança perdida em seus sonhos tolos que nunca se realizarão, uma criança presa a um corpo que lhe foi privado de infância e esperanças em um futuro que não tem mais solução... Mas...

– Mas...? Rukia faz um ar de interrogação.

– Antes de ser a "nossa criança" ela é a criança de outra pessoa.

Rukia continuava com a mesma expressão, então Daedra sorri e completa:

– Ela é sua filha, Kuchiki Rukia.

Rukia entra em choque, mas Daedra não pára de falar.

– Ela disse que sua filha tinha morrido? Tolices, ela mentiu apenas para esconder de você a verdadeira identidade e seu verdadeiro nome:

A pequena apenas observa estática.

– "Kurosaki Hisana".

Rukia dá um passo para trás começando a suar frio.

– Isso é... Mentira...

– Oh, é mesmo? Pense bem e observe, então perceba as semelhanças entre vocês.

– Não isso é impossível! Ela nunca mentiria sobre uma coisa dessas e...! E... É ilógico, eu e Ichigo...!?

– Acha impossível? Hahahaha! Dá mesma forma como doar seus poderes a um humano? Conviver com ele brincando de ser uma humana normal apenas para passarem mais tempo juntos? A quem acha que engana minha cara Rukia?

– Cale a boca, você não sabe de nada!

– Não sei de nada? Eu vim do futuro sua idiota eu sei sobre vocês antes mesmo de descobrirem!

– Maldita! A única coisa que você está tentando fazer é me confundir!

– Eu já fiz isso... Daedra sorri cinicamente.

Rukia engole seco, ela estava começando a sentir dor de cabeça, o sentimento de traição e engano a fazia ficar mais confusa.

– Eu não... O Ichigo... Ela fala engolindo as palavras.

– Rukia... Rukia... Rukia. Daedra balança a cabeça. – Será que você realmente não ama aquele humano? Vou ser sincera com você, nós deep hollows não podemos sentir as mesmas sensações que vocês, mas o senhor Kaliver me ensinou a identificá-las, por isso eu sei reconhecer o que está sentido e você ama aquele human...

– Não! Rukia não espera Daedra terminar de falar.

Mas o deep hollow começa a rir.

– Quanto mais você nega mais evidente fica seu amor e preocupação por ele, mesmo enquanto lutamos a todo o momento que um choque de reiatsu diferente emana da direção em que ele luta você instantaneamente abre sua guarda.

– Tsc...

– A pergunta que sobrou é... Será que ele sente o mesmo... Será que um humano teria coragem de sentir e desperdiçar o seu amor por alguém que não existe entre os vivos? Lógico que iria, mas quantas ele ainda terá em seus braços antes de vir até os seus?

A expressão de Rukia treme e sua boca fica semiaberta.

– Eu... Rukia olha para o chão confusa tentando encontrar as palavras.

– Eu avisei não avisei? Simples nomes ou revelações medíocres como essas jamais afetariam o curso de uma história já predestinada.

– Como? Então desde o início ela não tinha motivos para mentir?

– Correto, o futuro já está escrito, sua filha tola esta tentando desesperadamente ir contra as correntes do destino, logicamente que nunca terá sucesso.

– Minha... Filha... Rukia treme.

– Sim... "Kurosaki Rukia"... Ela nascerá daqui a dez anos...

Rukia leva as mãos à cabeça.

– Mas... As leis... A Soul Society...!

– Vocês humanos são muito complicados, isso que chamam de coração é realmente um problema, depois vá lá e diga a ele que o ama, vejamos o que ele responde hahahahaha!

Rukia morde os lábios.

Várias lembranças de Ichigo invadem a sua mente e ela segura o coração olhando espantada para Daedra.

– Isso... Tem que ser... Mentira...

As duas voltam a se encarar com Rukia demonstrando uma expressão de angústia e confusão.

_____________________________________________________

Rukia encolhe no chão segurando suas dores.

– Algo em meu coração já sabia disso... Mas... Ela fica corada... – Nunca mais vou conseguir olhá-lo nos olhos...

Rukia sente ao longe a reiatsu de Ichigo.

– Será verdade que você sentiria algo diferente por mim...? Alguém tão diferente como eu? Ichigo...

Várias reiatsus movimentando-se rapidamente pelo campo de batalha fazem Rukia fechar os olhos mordendo os lábios.

– Do que você tem tanto medo...

O corpo de Rukia começa a relaxar e seus olhos a fechar.

– Hi... Sana...

Rukia desmaia.

_____________________________________________________

Continua...

____________________________________________________

No Divã com a LYEL... Nem demorou tanto dessa vez =X

Um oferecimento de Neston: "É saúde e eu quero maaaaiisss, geléia, leite e meeeeelll, BANANA, BANANA! É um amasso com sorvete... Existem mil maneiras de preparar neston!"... (Omg alguém ainda se lembra dessa musiquinha, O_o´?).

– Olá pessoal, dessa vez nem demoramos muito para fugir das correntes do inferno, hoje eu vou entrevistar a personagem mais famosa do anime Bleach e que faz o Ibope ir às alturas! Pelo menos até os cinco minutos que ela leva para apanhar de novo e voltar tudo para o Ichigo...

– Ei! Já vai começar a implicância?

– Eu estou expondo uma realidade Rukia, todos aqueles que acompanham Bleach já estão vacinados para estes tipos de situações.

– Eu não entendo qual é a do autor, já percebeu que ele faz o maior "H" para me mostrar de corte de cabelo novo, golpe novo, mas ai ele manda um fuleiro qualquer e já me tira de cena? Eu estou pensando seriamente em virar atriz da Record.

– Não é da Globo não?

– Não. Aquela emissora já perdeu o respeito, igual ao Kubo por mim.

– Mas você não está satisfeita com o papel que eu te dei não? Você é uma das que mais aparecem agora, criei até um golpe novo cheio de miguelagem, estou até te vingando fazendo o Ichigo apanhar mais que você dessa vez.

– É verdade... Nem tinha pensado nisso, mas não dá para maneirar com o coitado não? Ele chega todo roxo em casa e de noite não rende nada.

– EEEIIII cacete! Não fala essas coisas ao vivo tá doida?!

– Desculpe, saiu sem querer, mas pense nisso tá?

– ... Tá vou anotar no meu caderninho...

– Ei Lyel...

– Uhm...? (rabisca, rabisca, rabisca...).

– Não vai fazer aquelas perguntas rotineiras não?

– Vô sim, Rukia, agora que você sabe quem a nossa protagonista realmente é, o que acha que vai acontecer entre você duas? Será que a tensão vai aumentar?

– Com certeza, Eu posso pecar pelas mentiras magníficas que invento, mas nunca deixei de ser fiel com quem considero importante para mim, Hisana quebrou esse quesito fidelidade quando achou que não poderia confiar seus segredos a ninguém e isso me machucou bastante, ainda mais agora que acredito nas palavras da Daedra.

– Então seu relacionamento com Hisana vai ficar ruim? E quanto ao Ichigo, você vai contar tudo a ele?

– Meu relacionamento com a Hisana talvez complique bastante, mas vai depender do momento que vou escolher para dizer a ela que já sei de tudo, quanto ao Ichigo esse sim vai ficar difícil, eu vou ficar confusa, Daedra conseguiu despertar os sentimentos humanos dentro de mim que tão orgulhosamente escondi desde o início do anime, vou me tornar uma pessoa cheia de conflitos entre razão emoção e dever, vou ter que reaprender quais são minhas prioridades.

– Vixi, eu tenho isso tudo planejado para a Fanfic? Nem eu me lembrava mais hehehehe.

– É a coisa vai ficar bem complicada para a Hisana, aliás a vida dela já é uma complicação só...

– É né... Tadinha... Parece que vamos mudar um pouco o arco e mostraremos mais as emoções dos personagens.

– Muito provável que sim.

– Então é isso, foi um prazer te ver por aqui Rukia-chan, ainda nos veremos de novo.

– Sim claro, eu estarei aqui outra vez.

– Até a próxima galerinha!

_____________________________________________________

Ficha Técnica

Nome: Kuchiki Rukia

Idade: ? (Aparenta ter 15 anos).

Altura: 1,46m (Na fanfic).

Rukia pode ser considerada o bem mais precioso de Hisana e Ichigo, com seu jeito alegre e cativante sem deixar de lado seu ar de nobreza natural e carinho que sente por aqueles que ama, Era o pilar de Hisana e sua família que via em sua mãe tudo aquilo que ela desejava ser.

Rukia e Ichigo nutriam fortes sentimentos um pelo outro, mas nunca encontravam uma maneira de expor tais sentimentos, mas em um momento de vida ou morte, em uma batalha feroz no futuro, acabam confessando o que sentem um pelo outro e resolvendo viver um relacionamento em segredo até certo ponto.

Hisana era um bebê especial e por isso exigia muito de Rukia para ser gerada, o que a pequena shinigami não esperava era que sua criança alimentava-se de sua reiatsu, por causa dessa condição especial, a gravidez de Rukia foi um longo treinamento de nove meses, tanto que ao nascer, recebeu ajuda de seus amigos para controlar seu poder que havia saído de controle com o nascimento da filha, além disso, após o parto ela também desenvolveu novos poderes fora dos padrões.

Rukia aprendeu a viver como humana e a ter uma família, o amor que sentia por Ichigo era algo que servia de exemplo para muitos que os admiravam, além disso, se tornou uma excelente mãe, o nascimento de Hisana enriqueceu seu relacionamento com seu irmão Byakuya e a tornou um elo entre os dois.

Sua morte junto com Ichigo foi o estopim para as mudanças drásticas que afetariam para sempre Hisana tanto por dentro, quanto por fora, mas isso será mostrado apenas mais tarde...

Zampakutou: Dance! Sode no Shirayuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poizé...Feriadão, eu num tinha nada para fazer ai eu pensei: "pq não não né?", =X capitulo novim procêis.

E ai gostaram do golpe novo da Rukia? Eu tive que usar o tradutor do Google por isso se tiver alguma coisa errada, vocês ai leitores nihongos de plantão me avisem.

Para quem não sabe "Maelstrom" são aqueles turbilhões de agua de se formam no oceano, só que no da Rukia eu dei uma exagerada que era pra parecer mais bacana XD.

Sim eu bati no Ichigo por opção, não chorem!