Quando O Futuro Vem Dos Céus - Memórias escrita por LYEL


Capítulo 35
Força de Combate


Notas iniciais do capítulo

Ichigo e Rukia continuam em treinamento e aprendem a cada dia evoluem aproximando-se e atando cada vez mais os laços que um dia tiveram como amigos, parceiros, marido e mulher.

Em Karakura, Urahara e seu filho Katsuya conseguem fazer contato com o relógio paradoxal de Hisana, mas não esperavam encontrar uma surpresa...

E longe dali, não tarda para que o inimigo dê um grande passo rumo à destruição...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196747/chapter/35

Abertura da Fanfic

_____________________________________________________

(AM - Tree of Life).

Seiken caminhava sem rumo na tempestade de areia, quando ouve os passos e a reiatsu de alguém se aproximando, ele sabia quem era, mas não ousa se virar.

– Espere.

O enorme felino pára.

– Seiken...

– O que deseja Sode no Shirayuki? - Ele pergunta ainda de costas.

– Você não precisa se distanciar de nós, por que não volta conosco? Comigo e com Zangetsu?

– Por que eu prefiro ficar sozinho, eu sempre fui assim.

– Não minta, eu posso ver em minhas lembranças que isso não é verdade, você gostava de nossa companhia, da companhia de sua mestra... De todos... - A mulher fala com voz serena.

– Você falou certo, em "suas lembranças" eu era assim, mas já não sou aquela zampakutou mimada e ingênua que corria atrás de você como uma sombra, eu cresci e vi a realidade do mundo, vi no que um mestre pode se tornar e aprendi que não vale a pena se sacrificar por nenhum deles.

– Mas você ainda é meu filho e lembro muito bem por que lhe dei esse nome. - A mulher de cabelos prateados sorri. - Eu lhe dei esse nome por que queria dividir com alguém a luz que existia dentro do coração de minha mestra, a mesma luz que sempre trouxe alegria a Kurosaki Ichigo e tantos outros, você herdou isso de mim e é fruto de todas as boas coisas que conquistamos Seiken.

– Errado. - Uma densa reiatsu negra começa a cobrir o corpo da zampakutou, sua cor escurece e seus olhos ficam totalmente negros, quando ele vira para sua mãe. - Essa luz se apagou há muito tempo, hoje só existe trevas. Ele responde com uma voz sombria.

Sode no Shirayuki olha surpresa.

– Seiken o que você...?!

O tigre muda para sua forma humana, ele estava de cabelos negros e olhos da mesma cor as marcas no seu corpo eram escuras e sua pela cinza.

– Eu não tenho mais coração, tudo o que sobrou foi o ego buscando vingança, um instinto corrosivo caçando a própria morte.

A expressão de Sode no Shirayuki estava trêmula ela anda até seu filho.

– Não se aproxime. - Ele braveja.

Ela não ouve.

– Se você se aproximar eu vou...!– Ele deixa os caninos à mostra.

A mão delicada de Sode no Shirayuki toca em seu rosto e ele fica surpreso, a densa reiatsu negra machucando-a.

– Ouça Seiken, trevas e luz não podem existir sem a outra, mas elas nunca se misturam tornando-a duas faces de uma mesma moeda... Porém... - A zampakutou toca no rosto de seu filho com as duas mãos encostando sua cabeça a dele que olhava ainda surpreso para ela. - Não são as trevas que fazem a luz, por que onde há luz toda escuridão desaparece.

Ao dizer estas palavras o corpo de Sode no Shirayuki brilha com uma luz envolvente ao redor dos dois criando uma redoma pulsante, sua mãe lhe olhava com olhos amorosos e o rapaz vai caindo de joelhos com lágrimas silenciosas derrotado por aquele olhar saudoso, enquanto todas aquelas trevas desaparecem, Sode no Shirayuki também se ajoelha e abraça a cabeça de seu filho que enterra seu rosto em seu peito e timidamente a envolve com seus braços.

– Por que a senhora teve que morrer naquele dia...? - Ele sussurra.

– Meu filho... Se eu pudesse... Passaria a eternidade ao seu lado, a oportunidade que não tivemos antes está sendo nos dada agora, mas precisamos de sua ajuda Seiken... Rukia-sama precisa de sua ajuda... Sua mestra um dia também precisará...

O rapaz levanta o rosto.

– Se eu ajudar Kuchiki Rukia... Será que algum dia poderíamos voltar a ficar juntos? Todos nós? - Seiken parecia uma criança novamente diante de sua mãe.

Sode no Shirayuki beija sua testa.

– Meu filho, nós já estamos juntos. Ela sorri.

Seiken timidamente baixa a cabeça.

– Então farei isso pela senhora... E por Kuchiki Rukia, mais ninguém. - Ele responde.

A mulher de cabelos prateados sorri.

– E não é que você é mimado mesmo. - Ela graciosamente ri da atitude de seu filho.

_____________________________________________________

Alguns meses depois

_____________________________________________________

(Trails in the Skies - Dark Mound of Hollow Light).

Uma explosão levanta uma densa poeira gélida de onde Rukia e Ichigo saem pulando no ar, ele tossindo ela girando a lâmina para protegê-los da chuva de Getsuga Tenshous, suas roupas já estavam quase todas destruídas e mesmo suas lâminas já aparentavam estar desgastadas, o casal pousa no chão e começam a digladiar contra Hiryu e Zangetsu que possuíam uma sincronia assustadora em batalha, Ichigo lutava contra sua zampakutou, Rukia pulava dando cambalhota para trás desviando das investidas de Hiryu, eles já haviam perdido a noção do tempo-espaço, mas lutavam a mais de dois meses sem parar.

– Some no Mae: Tsukishiro! Rukia grita e incontáveis pilastras de gelo perseguem as duas zampakutous que pulam e desviam freneticamente dos golpes de Rukia que não desiste. - Tsugi no Mae: Hakuren!– Rukia encrava sua espada no chão e a enorme nevasca atinge os dois que são levados pelo golpe e desaparecem.

– Você conseguiu Rukia! - Ichigo se aproxima com a zampakutou em mãos, mas ela cai de joelhos exausta.

– Espero que tenhamos mesmo, por não consigo mais levantar.

Um Getsuga Tenshou corta o grande muro de gelo e Hiryu surge caminhando em suas direções com seu pai ao lado.

– Ichigo... É com você agora.

Ele assente puxando sua máscara Hollow que agora era igual a sua forma suprema, tinha chifres e olhos profundos e vazios, o ruivo não perde tempo e com um shunpo surge diante de Zangetsu e choca sua espada com a dele, a onda de energia limpa o gelo no vale onde lutavam, Hiryu não se desconcentra e aproveita a oportunidade para atacar Rukia desguarnecida.

A pequena shinigami sorri.

Hiryuken corre, mas seus pés ficam presos e seu corpo todo passa a ser tomado por gelo aprisionando-a como correntes.

– Juuhaku!– Ela pega impulso e aproveitando a oportunidade corre com tudo contra Hiryuken a jovem zampakutou se debate tentando se soltar, mas tinha que admitir que o poder de Rukia já tinha se tornado um belo problema com aquele treinamento, quando a shinigami está para perfura-la, os orbes vermelhos de Hiryu brilham e ficam iguais a de um lagarto, então ela grita e sua voz de torna um rugido quando a expansão de seu poder muda sua forma humana tornando-a um enorme dragão negro de escamas rubras brilhosas, ela se desvencilha do golpe de Rukia e no bater de suas asas a joga longe, Ichigo e Zangetsu também perdem a concentração observando a dragonesa alçar voo e ataca-la.

– Tsc! - Ichigo some com um shunpo e tira Rukia do trajeto do voo rasante de Hiryuken a dragonesa continua batendo suas asas no céu e concentra uma esfera negra de energia na boca. - Porcaria! - Ichigo põe Rukia no chão e aperta os punhos com força. - Não vai dar só a máscara vasto lorde não será suficiente! Maldição! - Ichigo posiciona sua lâmina a frente.

Zangetsu percebe o que Ichigo iria fazer e sorri.

Sombras circundam Ichigo quando uma nevoa negra cobre seu corpo como uma espécie de fogueira, ela se molda ao rapaz mudando a cor da sua reiatsu para púrpura e a marcas negras surgem em seu peito e braços enquanto faixas cinza o envolvem até a altura da boca.

Hiryuken desfere a enorme bola de energia e Ichigo invoca uma lâmina negra erguendo-a ao céu rapidamente exclama:

Mugetsu!

As energias se chocam e se anulam com uma explosão que preenche o céu e os arremessa longe, Rukia perdendo a consciência e Ichigo ficando de joelhos vendo a zampakutou gigante de aproximar com seu pai em pé sobre sua cabeça.

– Excelente golpe Ichigo, é a quinta vez que invoca Mugetsu com sucesso. - Zangetsu elogia.

A energia de Ichigo começa a se esvair e seus olhos a embaçar.

– Cada vez que invocava Mugetsu, seu núcleo espiritual resistia mais à perda dos poderes, mas agora isso não está mais acontecendo, é a prova que seu núcleo espiritual está finalmente conectado ao meu. - A voz de Hiryu soa um pouco assustadora por causa de sua forma.

– Mesmo assim... Dessa vez... Força... Sono...

Ichigo adormece na neve.

– O que acha papai? - Hiryu volta a sua forma humana e seu pai pula de sua cabeça no chão.

– Eles já estão prontos, vou chamar sua mãe.

– Sim senhor, mas eles precisarão descansar primeiro, por que o treinamento deles vai ser muito mais rigoroso e como eu conheço o meu irmão, tenho certeza que ele não vai pegar nem um pouco leve com eles.

– Tem razão, mas sua mãe convencê-lo a ajudar já é o suficiente e tenho certeza que eles obterão um bom resultado. - Zangetsu dá sua opinião.

– Estou muito curiosa para saber como vai ser o laço espiritual da Rukia-san e do meu irmão.

– ... Eu tento não imaginar isso... - Zangetsu começa a ir embora.

– Enquanto o senhor chama a mamãe eu vou leva-los até o seu mundo interior.

– Faça isso. - Zangetsu sorri com a borda do lábio e desaparece.

_____________________________________________________

Quando Ichigo abre os olhos novamente ele reconhece de imediato os prédios em disposição espacial aleatória.

– Meu mundo interior! Como vim parar aqui?! - Ichigo olha para o lado e percebe Rukia dormindo. - Rukia? Oi Rukia!

A pequena abre os olhos.

– Ichigo... Onde nós estamos? - Ela coça os olhos ainda um pouco sonolenta.

– No meu mundo interior. - Ele responde.

Rukia observa melhor o lugar e fica de pé.

– Eu já imaginava... - Ela comenta cruzando os braços. - Um mundo confuso e sem graça só poderia ser seu mundo interior mesmo...

As veias saltam da testa de Ichigo.

– O que foi que você disse cabeça de repolho? - Ele aperta o punho nervoso. - Pelo menos meu mundo não congela partes do meu corpo que deveriam ser censurados!

As veias de Rukia saltam também.

– Me chamou de cabeça de repolho? - Não reclame do frio de meu mundo, você ficou grudado em mim o tempo todo e eu nem tenho cara de cobertor!

A atitude de Ichigo muda rapidamente e ele puxa Rukia contra seu corpo.

– Eu gostei de ficar grudadinho com você... - Ele se insinua.

Ela olha desconcertada e perdida em todas as direções.

– I... Ichigo... Aqui não é lugar para isso! - Ela sussurra com a voz trêmula.

– Então vamos fazer com que seja... A gente não teve um minuto para ficarmos juntos assim em paz... Vamos aproveitar pelo menos agora. - Ele toca no rosto de Rukia.

– Ichigo não é isso, nós ainda...

– Sshh... - Ele toca com o dedo indicador nos lábios de Rukia para que ela ficasse em silêncio enquanto ele encostava seus lábios ao dela.

Eles trocam um longo beijo apaixonado enquanto trocam carícias singelas, quanto lhes falta fôlego Rukia fica um pouco desconcertada com um sorriso estampado no rosto.

– Você planejou esse beijo desde o início não é? - Ela levanta uma sobrancelha.

– E mesmo me conhecendo você deixou. - Não reclame que você também é culpada. - Ele brinca. - Ao invés de reclamar deveria me pedir para acordá-la assim todos os dias.

– Não estou reclamando, eu também acho uma forma interessante de acordar. - Ela sorri.

– Então ainda bem que aproveitaram bastante, por que daqui para frente todos os dias vocês vão acordar na porrada.

Ichigo e Rukia se arrepiam feito gatos e olham para trás vendo Seiken sentado em um prédio e sua mãe ao seu lado em pé.

– Seiken?! - Ichigo olha surpreso.

– Shirayuki!? - A pequena shinigami exclama.

– Sejam bem vindos a última parte do treinamento. - Hiryuken se aproxima pelos flancos com seu pai.

– Aqui vocês irão treinar a concepção de espaço e influência dos poderes de Seiken e Sode no Shirayuki com os laços espirituais de Kuchiki Rukia. - Zangetsu explica.

– Exatamente. - Seiken pula do prédio e sua mãe o acompanha com um shunpo. - Não pensem que eu pegarei leve vou fazer o possível para fazê-los chorar bastante. - Ele sorri cinicamente.

– Eu e Seiken possuímos uma conexão espiritual única, enquanto Zangetsu e Hiryuken possuem um núcleo espiritual baseado em velocidade e energia espiritual, nossos laços tem um núcleo mais agressivo e técnico, por isso, enquanto Seiken transforma sua reiatsu em força espiritual, minha reiatsu é capaz de modelar o ambiente e influenciá-lo com meu poder.

– Em outras palavras é como se ele fosse especialista em Hakuda e você em Kidous. - Rukia conclui.

– Mais ou menos isso, Rukia-sama. - Para adquirir os poderes de Seiken e usá-los como se fossem seus a senhora precisa mais que velocidade e reiatsu.

– Eu modelo meus poderes espirituais e intensifico minha força causando uma explosão instantânea de poder, porém, cada golpe causa um grau diferente de impacto e se você não estiver pronta para resistir, seu corpo sofrerá as consequências. - Seiken explica fitando Rukia.

– E a senhora possui uma quantidade muito boa de reiatsu capaz de modelar essa força, porém não possui muita resistência física, é isso que precisará adquirir com o treinamento Rukia-sama.

– Entendo... - A pequena parecia preocupada e por um bom motivo, ela sabia que resistência física era seu ponto fraco.

– Não se preocupe, eu estou aqui para ajudar lembra? - Ichigo toca em seu ombro.

– E eu também. - Hiryu se aproxima dele. - Ichigo, para ajudar sua mulher você precisará de meus poderes para resistir a este treinamento, faça o que puder para ajuda-la.

Mulh...?! - Ichigo balança a cabeça corado. - Mas como vou fazer isso com você?

(Voicians - Limit)

Hiryuken sorri estendendo a mão.

– Segure minha mão.

Ichigo toca na mão da zampakutou que transfere seus poderes para ele dando-lhe uma aparência semelhante a de quando Hisana a invocara no campo de batalha.

– Isso é?! - Ele se admira com entusiasmo.

– Que reiatsu incrível Ichigo! - Rukia exclama.

Ichigo sentia um calor hospitaleiro no coração a reiatsu que lhe envolvia era intensa, mas também muito serena, lhe trazendo paz.

– Então esse é o poder de Hisana...

– Tolinho... Esse poder agora é seu também... - Hiryu responde com um sorriso.

– Obrigado Hiryu-san. - Ele agradece.

(- Então esse é o poder de um laço espiritual... É um poder muito maior do que qualquer um que já tenha visto... Muito maior do que a reiatsu de Hisana!)– Rukia exclama em pensamentos.

– Não se preocupe Rukia-sama. - Shirayuki chama a atenção de sua mestra. - Quando seu laço espiritual for criado, seus poderes serão inimagináveis, acredite.

– Acreditar? Seiken ri debochado. - Eu tenho certeza que meus poderes serão maiores, tá pensando que eu sou o que? Shikai de shinigami de quinta categoria mamãe?

Hiryuken ri.

– Quer apostar quem é mais forte irmãozinho? - Os orbes dela se tornam rubros intensos.

– Hoho... Quer apostar qual dos dois chuta melhor o traseiro dos outros? Pois vá preparando meu prêmio irmãzinha, por que essa eu com certeza irei ganhar!

Os olhos das duas zampakutous soltavam faíscas.

Sode no Shirayuki e Zangetsu se entreolham e balançam a cabeça.

– Então quando começamos? - Ichigo pergunta.

– Já posso começar a bater neles mãe? - Seiken pergunta estalando o pescoço e os dedos.

Sode no Shirayuki olha para Zangetsu.

– Vou bagunçar um pouquinho as coisas por aqui, espero que me perdoe.

– Fique a vontade. - Zangetsu responde com um gesto de cabeça.

Shirayuki sorri.

Ichigo olha para Hiryuken.

– Hiryu-san, conto com você para me ensinar a lutar melhor ao seu lado. - Ichigo sorri para ela que encarava o irmão desafiadoramente. - Hiryu-san...?

– Esqueça as formalidades Ichigo, a gente vai ensinar uma lição para esse gato atrevido! - Hiryu se fragmenta em partículas espirituais e adentra o corpo dele.

– Eh?! - Ichigo pisca nervoso.

– Acho melhor começarmos... - Sode no Shirayuki invoca sua zampakutou branca.

Rukia faz o mesmo olhando séria para eles.

– Que comece a humilhação! - Seiken e sua mãe somem com um passo rápido, Ichigo e Rukia também, mas não demoram segundos para que o ruivo e a pequena caiam como meteoros no chão.

– GAH! - Ela levanta cuspindo sangue. - O que foi que ele fez?

Quando olha para cima Ichigo vê a zampakutou em sua forma felina com Sode no Shirayuki montando-o ele anda com passos manhosos pela beirada do prédio e brinca de arranhar a borda da construção, então virando de costas levanta a cauda mostrando o traseiro para Ichigo e Rukia que entram em fúria.

– SEU...! Seu...! - A reiatsu de Ichigo explode. - GATO MISERÁVEL!!!

Rukia estava trêmula.

– Sode no Shirayuki... Que tipo de educação você deu para seu filho!? - A reiatsu da baixinha congela tudo ao redor quando ela em uma explosão de energia salta com um shunpo.

Seiken e Shirayuki começam a brincar com Ichigo e Rukia como um gato brinca com sua presa.

_____________________________________________________

(04. Kill la Kill Blumenkranz).

Urahara e Katsuya trabalhavam duro para conseguir fazer contato com Hisana e seus amigos, eles já tinha mapeado boa parte de sua trilha no deserto, mas ainda estavam apenas na metade do caminho, Kurotsuchi era o único encarregado ao lado de Nemu no plano de transferência de Karakura agora e já estava concluindo seu trabalho.

Em Karakura Sado e Alessa treinavam os shinigamis na guarda da fenda e Yoruichi e Soi Fon estudavam o perímetro para eventuais casualidades.

Tomoe e Soryuu não pegavam leve com seus pais e usavam uma sala de treinamento secreto no subsolo do hospital de sua família para isso, eles tinham evoluído bastante e pareciam confiantes em suas habilidades.

Embora o tempo passasse sem problemas para eles, não tinha um dia que não ficassem preocupados com a idéia de que poderiam ser atacados a qualquer momento ou que Solomon poderia aparecer de surpresa quando Hisana não estivesse por perto, por isso, cada dia que passava eles viviam ao máximo e aproveitavam ao máximo suas vidas.

Sem Hisana por perto com seu poder e otimismo dar o melhor de si era tudo o que poderiam fazer.

E assim o dia da completa expansão da fenda se aproximava, Urahara finalmente tinha conseguido um sinal de contato com Hisana e por isso chama seus amigos, porém Ichigo e Rukia não aparecem, pois ainda treinavam.

Eles se reúnem no grande laboratório e através do monitor clica no botão para abertura de sinal, a tela fica emitindo ruídos e finalmente a imagem de alguém aparece, mas não era Hisana...

– Mor-chan, olha o negocinho que fazia aquele barulho engraçado no braço da Hisa-chan acendeu a luzinha! - Uma garota com aparência de gata surge no monitor.

– Eh?! - Outro semelhante a ela, mas de pêlos azuis também surge.

– Quem... Quem são vocês?! - Urahara pisca surpreso.

– Oh! Tem um homenzinho dentro! - Miwa pega o relógio paradoxal e fica inspecionando. - Ué? Onde é que ele fica?

– Deixe-me ver. - Mordecai pega o relógio e gira de um lado para o outro. - Estranho, será que se eu abrir podemos achá-lo?

– NÃO! - Urahara e Kurotsuchi exclamam ao mesmo tempo.

Miwa e Mordecai se assustam.

– Por favor, não quebre o relógio paradoxal, ele pertence a nossa companheira e nós precisamos entrar em contato urgente com ela. - Urahara implorava.

– Oh! Vocês são os amigos que a Hisa-chan vive falando! - Miwa conclui.

– Isso mesmo! Mas onde ela está?! Como ela tirou o relógio?! Ela não deveria! Hisana está bem?! - Ele a bombardeia de perguntas.

– Calma meu senhor, ela está viva se é o que precisa saber, mas ela não pode mais usar esse negócio que o senhor chama de relógio, ordens do Arion reikin. - Miwa explica.

– Então vocês são os bestiais que Hisana mencionara, como vocês se chamam? - Yoruichi se aproxima.

– Eu sou a Miwa e este ao meu lado é o Mordecai, meu companheiro.

– Miwa-san, o que precisamos falar com Hisana é muito importante, tem como você chama-la, por favor?

– Eu bem que gostaria senhora, mas não posso ir onde ela está. - Miwa faz bico.

– Onde ela está? - Katsuya pergunta. - Eu tenho medo que algo aconteça agora que ela está sem o relógio...

– Ela e Arion reikin estão treinando dentro do abismo do medo há mais de 4 meses e ninguém tem notícias deles, só sabemos que estão vivos por que o Arion reikin esta lá. - Mordecai explica.

– Quem é este que chamam de Arion reikin? - Yoruichi pergunta outra vez.

– Arion reikin é nosso líder e atual mestre da Hisa-chan. - Mordecai responde.

Os amigos dentro do laboratório se entreolham.

– E onde estão os outros? Byakuya-bo, Renji e Komamura taichou? - Yoruichi pergunta.

– Todos eles estão treinando, Arion reikin simpatizou com eles e pediu para outros bestiais os treinarem. - Miwa relata.

– Não há como chamar nenhum deles Miwa-san?

– Dá para chamarmos Byakuya reikin. - Mordecai lembra. - Ele e Raysha-sama estavam no vale dos quatro ventos treinando não é?

Miwa assente.

– É verdade, Raysha-sama com certeza vai deixa-lo falar com vocês, nós vamos levar esse negócio brilhante onde vocês estão aprisionados até ela, esperem um pouco, o vale dos quatro ventos fica só a alguns quilômetros daqui! - Miwa diz com um sorriso.

– Nós agradecemos Miwa-san! - Urahara sorri.

– Mor-chan, vem comigo! - Ela se transforma e começa a correr em velocidade absurda acompanhada de Mordecai.

– Byakuya reikin! Raysha-sama! - Miwa começa a gritar chamando-os.

– Eh?! - O grupo exclama. - Eles já chegaram?!

Byakuya e Raysha se viram para os dois.

– O que houve Mordecai, Miwa, por que estão com pressa? - Raysha pergunta.

– Raysha-sama, este negócio que brilha deixado por Hisana antes de partir para o treinamento com Arion reikin começou a brilhar e umas pessoas que se dizem amigos de Hisana apareceram dizendo precisar falar com ela, mas como ela não pode fazer isso no momento, me pediram para conversar com Byakuya reikin. - Mordecai explica.

Raysha olha curiosa para Byakuya, o capitão pega o relógio paradoxal das mãos de Miwa e vê Yoruichi na tela.

– Há quanto tempo Byakuya-bo! Gostei no novo figurino!

– Shihouin Yoruichi...

Raysha fica curiosa ao ouvir uma voz feminina e se aproxima de Byakuya.

Urahara amplia a tela do relógio paradoxal e Miwa e Mordecai tomam um susto, Raysha fica surpresa.

– Como conseguiram fazer contato com o relógio? - Buakuya pergunta. - Hisana tentou fazer contato incontáveis vezes.

– Desde que partiram e percebemos ter perdido contato estávamos trabalhando em uma forma de voltar a nos comunicarmos com vocês. - Urahara explica.

– Ainda bem que conseguimos, por que estamos com sérios problemas. - Yoruichi fica séria. - Byakuya, a fenda dimensional que fica sobre Karakura abrirá por completo em alguns dias, nós descobrimos que um abissal passou pela fenda no dia do ataque que aconteceu meses atrás antes de partirem e tememos que seremos atacados assim que a fenda se abrir por completo, precisávamos falar com vocês para alertá-los sobre isso e perguntar se conseguiram ajuda, pois com certeza nós iremos precisar.

Byakuya olha para Raysha.

– Os bestiais não podem deixar o deserto, é uma condição imposta pelo Grande rei para que eles pudessem viver em paz sem interferir com o fluxo das almas no mundo. - O capitão explica.

As pessoas no laboratório olham surpresas e logo parecem preocupadas.

– Somente a Soul Society deste lado não conseguirá agir, precisamos fazer alguma coisa pai... - Katsuya não parecia esperançoso.

– Hisa-chan e Byakuya nos explicaram sobre a atual condição de vosso mundo, lamentamos não poder ajuda-los como gostariam, mas se nós bestiais interferimos no fluxo espiritual de seu mundo, os resultados poderiam ser catastróficos. - Raysha lamenta.

– Mas não se preocupem! - Miwa abre um largo sorriso. - Seus amigos estão treinando com a gente, eles sozinhos com certeza serão melhores que um exército!

As pessoas do laboratório olham para Byakuya.

– Ela tem razão, o que aprendemos aqui é a essência do poder que ergueu os pilares da Soul Society... - Byakuya olha para sua mão. - É mais do que achávamos poder compreender.

– E Hisa-chan está treinando com Arion reikin! Quando ela sair com certeza vai ser mais poderosa que muitos de nós bestiais! - Mordecai exprime otimismo.

– A ajuda que não pudermos conceder com nossa presença, deixaremos nas mãos de vossos amigos. - Raysha toca no ombro de Byakuya. - Confiem nos poderes deles, eles farão toda a diferença para vocês. - Ela sorri para Urahara e os outros.

Aqueles que estavam no laboratório sentiam algo diferente ao olharem para Raysha, ela passava uma sensação amistosa e de paz que acalmava os ânimos daquele grupo nervoso.

– Sério mesmo... E dá para Hisana ficar mais forte do que ela já é...? - Soryuu parecia assustado.

– Ela vai virar um monstro... - Alessa conclui.

Os outros concordam.

– Quanto tempo falta para a fenda se abrir por completo? - Byakuya pergunta.

– Uma semana. - Urahara responde.

Byakuya olha pensativo.

– Demoramos um mês para chegarmos aqui, se sairmos agora talvez consigamos chegar a tempo.

– UM MÊS!? - Urahara e Yoruichi se entreolham.

Kurotsuchi começa a fazer alguns cálculos em seu computador.

– Impossível, a extensão do deserto não pode ser atravessada em menos de duas semanas. - Ele conclui.

– Então partiremos imediatamente. - Byakuya olha sério para eles. - Ou é isso, ou não conseguiremos ajudar.

– Só tem um problema... - Raysha olha para Byakuya e seus amigos. - Hisa-chan não poderá partir com vocês, o abismo do medo é um espaço temporal inatingível e não posso interromper seu treinamento.

– O QUÊ?! - Agora eles se desesperam.

– Mas nós precisamos de Hisana aqui! É ela quem segura as pontas! - Katsuya exclama.

– Ela prometeu que iria voltar o mais rápido possível, ela não pode mentir! - Tomoe só faltava chorar.

– Se acalmem. - Urahara faz um sinal para os jovens. - Isso não será mais problema. - O cientista olha para Byakuya. - Kuchiki-taichou, antes de partirem, deixem o relógio paradoxal com Hisana, agora que consegui estabelecer uma linha de comunicação posso acionar o link de transferência de partículas espirituais e transportá-la instantaneamente para a minha loja.

– Oh! É mesmo! - Katsuya exclama.

– Entendi, então quando ela sair de seu treinamento poderá voltar para Karakura automaticamente. - Byakuya tinha entendido a explicação.

– Exatamente.

Raysha também havia compreendido.

– Miwa, Mordecai.

– Sim Senhora!

– Fiquem encarregados de guardar este objeto até o retorno de Hisana.

– Sim Senhora! - Eles se prontificam.

– Nos veremos em alguns dias. - Byakuya se despede.

– Sim, apressem-se Byakuya-bo. - Yoruichi estava séria.

O capitão assente e encerra a comunicação e se vira para Raysha.

– Você acha que já estou pronto Raysha?

Ela sorri tocando em seu rosto.

– Sentirei saudades. - É tudo o que ela responde.

Byakuya fecha os olhos e assente.

– Eu também.

Mordecai e Miwa se entreolham e trocam um tímido sorriso.

_____________________________________________________

Faltando dois dias para a contagem regressiva de Urahara zerar, o inesperado acontece, Kurotsuchi analisava alguns dados importantes quando seu computador de vigília sinaliza movimento no laboratório de Solomon, ele imediatamente fica em alerta e abre sinal de comunicação com Urahara que estava no laboratório com seu filho.

– Kurotsuchi-taichou, o que houve?

– Há movimento no laboratório de Solomon.

Urahara muda de expressão.

– Mostre.

O monitor mostra uma pessoa encapuzada andando para fora do laboratório em direção a Seireitei.

– Alerte o comandante, diga que o inimigo está em movimento, eu vou chamar os outros! - Urahara fica em alerta.

– Mas que droga, quem é esse saindo do laboratório!? - Katsuya cerra os dentes.

Sua questão é respondida, quando o encapuzado põe a mão no solo e várias arvores começam a brotar rapidamente crescendo e se espalhando formando uma enorme fortaleza espinhosa, Katsuya arregala os olhos tremendo e suando frio.

– Isso... É um pesadelo...

O encapuzado retira seu capuz e anda calmamente em direção a Seireitei.

– Katsuya você o reconhece? - Seu pai pergunta.

– Zerus... - Ele olha nervoso para seu pai. - Nós estamos com sérios problemas...

_____________________________________________________

Alessa e Soryuu ditavam ordens ao lado de Soi Fon quando a fenda emite um ruído ensurdecedor como abelhas zangadas.

– Estão aqui!!! - Soryuu exclama invocando seu arco.

Um deep hollows surge seguido de uma dúzia, depois milhares explodem dentro da dimensão pegando todos de surpresa.

– Por que existem tantos deep hollows assim? - O que a YoruichiF-san está fazendo?! - Alessa pergunta nervosa enquanto solta rajadas de energia contra os incontáveis inimigos.

_____________________________________________________

No laboratório Urahara e Kurotsuchi terminavam de transferir Karakura para a Soul Society.

– Estamos prontos, envie a cidade agora! - Katsuya exclama para o cientista.

Urahara e Kurotsuchi aperta um botão simultaneamente.

_____________________________________________________

Os shinigamis lutavam com tudo o que tinham quando a cidade começa a brilhar e a se fragmentar como esferas de energia ascendendo em direção à Soul Society.

– Eles terminaram a Transferência! Soryuu! - Alessa se vira para ele.

– Eu sei! - Soryuu pula ao lado de sua noiva e ambos começam a aumentar suas reiatsus, os deep hollows vendo a ameaça pulam em suas direções e os jovens começam a dizimá-los usando todos os seus poderes.

Alessa usava os hollows como clavas e Soryuu quebrava as partículas de reishi que compunha seus adversários e os transformava em munição contra os outros, Soi Fon esquivava e deixava alguns hollows se matarem e com Shunko criava turbilhões de reishi devastando quantidades inimagináveis.

– Onde estão os outros? - Soi Fon braveja.

– A caminho! - Soryuu responde.

Tudo piora quando os amigos sentem uma reiatsu ainda mais monstruosa se aproximando, diferente e agressiva direcionada especialmente para eles, Soi Fon sente a pressão espiritual e começa a ceder.

– Mas O... QUÊ?! - Ela vai perdendo o equilíbrio.

– SOI FON-san! - Alessa voa até ela.

– Essa reiatsu... Não pode ser! - Soryuu olhava em alerta para a fenda.

Um homem alto musculoso de cabelos vermelhos espetados, olhos cinza, piercing na orelha e uma grande cicatriz em X que dividia o seu rosto surge, ele portava uma espada gigantesca nas costas e adentrava os céus de Karakura com um largo sorriso.

– Feh! Então esta é a antiga Karakura?! Que grande merda! - Ele cospe. - Oi! Seus hollows inúteis o que estão fazendo que não mataram quase ninguém ainda? - Ele pergunta pegando um hollow pelo pescoço, mas antes que ele pudesse responder sua cabeça estoura de tanto apertá-la. - Puta que pariu será que eu vou ter que fazer tudo sozinho nessa merda?! - Ele começa a encarar a cidade procurando um desafio.

TIDUS WAVE!? - Alessa e Soryuu exclamam surpresos.

– Quem é esse? - Soi Fon pergunta.

– Ele é um abissal! - Alessa responde se virando imediatamente para Soryuu. - Avise o Urahara precisamos de toda a ajuda possível!

– Eu sei! Soryuu pega o comunicador. - Urahara!

O cientista estava atônito com outra coisa.

– Urahara!? - Soryuu o chama outra vez. - Um abissal acabou de passar pela fenda! Como isso é possível!? - O rapaz pergunta afoito.

– Soryuu-kun! Esse abissal em Karakura não é o único grande problema! Existe outro na Soul Society! E também não consigo me comunicar com ninguém do futuro! Estamos sem sinal!

Alessa, Soryuu e Soi-Fon ficam assustados.

– Dois abissais nessa dimensão ao mesmo tempo!? Isso só pode ser um pesadelo! - A expressão de Alessa tremia.

– Onde estão nossos pais?! - Soryuu pergunta.

– Nós tivemos que dividir nossas forças, os capitães terão de ficar para sustentar a Soul Society, nossos amigos também estão se preparando! - Katsuya responde.

– Katsuya nós precisamos de você aqui! - Alessa exclama.

– Eu já estou indo. Pai! - Ele se vira para Urahara.

– Vá! - Seu pai ordena.

– Essa não...! Nossos amigos demorarão para chegar! - Urahara parecia sem esperanças.

– Então nós vamos resistir por mais duas se preciso até que eles cheguem! - Katsuya saia quando se vira dizendo isso ao seu pai. - Por que antes deles lutarem por nós, essa já era nossa luta! - O rapaz responde com os olhos em chamas.

– Katsuya-kun...

O filho de Urahara faz um sinal com a cabeça e sai correndo com sua zampakutou em mãos.

Inoue, Ishida, Tomoe e Sado chegam ao local onde a grande batalha acontecia, eles corriam por uma falsa Karakura sem vida quando são avistados por Katsuya.

– Katsuya-kun! - Tomoe o chama.

– Tomoe! Pessoal, existem dois abissais nos atacando ao mesmo tempo, Zerus Rose se dirige para a Seireitei e Tidus Wave luta sobre Karakura, nós vamos ficar aqui e resistir até que nossos amigos consigam voltar do Deserto.

– Mas quanto tempo isso vai demorar? Ishida pergunta.

– Cerca de mais dois dias. - Ele responde.

– Eh?! - Ishida, Inoue e Sado exclamam.

– Mas como vamos resistir a dois abissais durante todo esse tempo. - Sado se preocupa.

Tomoe sorri.

– Não se preocupem, nós fazemos isso o tempo todo no futuro, não é apenas uma questão de lutar e vencer, mas de manejar a batalha até que um dos lados ceda.

– Confiem mais nas habilidades que treinaram durante esses meses, nós vamos conseguir! - Katsuya sorri para eles.

Os jovens assentem e parte para a batalha.

_____________________________________________________

(17. Kill La Kill - Grand Couturier.).

Na Soul Society, Zerus se aproximava de Rukongai com expressão de nojo e tédio, ele olhava de um lado para o outro fazendo bico.

– Nhannn, por que meu Solomon querido me enviou para esse lugar nojento sem um pingo de saneamento básico...? - Ele comenta tapando o nariz enquanto passa pelas ruas de Rukongai.

– OI! Pode ir parando por ai! - Um homem grita cercando-o com outros homens maltrapilhos.

Zerus pára e levanta uma sobrancelha.

– Essa é a nossa zona e para passar por aqui você tem que pagar o tributo! - O líder diz babando e visivelmente bêbado.

Zerus faz cara de nojo suando nervoso.

– Olha só pessoal, será que é ele ou ela? - Outro se aproxima do abissal. - Não sabia que existia esse tipo de gente por aqui.

O grupo ri alto.

– Se bem que ele é bonitinho... Daria para aproveitarmos alguma coisa heim? - O líder brinca chegando perto de Zerus e tocando em seu cabelo.

A expressão do abissal muda completamente quando o homem o toca, os homens riam quando Zerus vira a cabeça para o líder deles.

– Ninguém toca em mim...

Os homens ficam paralisados diante do abissal que coloca uma pequena semente na boca do líder do bando e começa a andar novamente.

– Meu Byakuya querido é o único que pode me tocar.

O homem começa a tremer violentamente, sua expressão cheia de agonia.

– Agora entendi por que me enviou a este lugar Solomon querido...

O homem começa a vomitar e a ficar verde, suas veias estouram quando vários galhos começam a brotar de seu corpo em uma velocidade absurda tomando todos que estavam por perto e se espalhando como um vírus pelo distrito crescendo exponencialmente até tomar total controle do lugar.

– Você me enviou para purificar este lugar imundo... - Diz cortando a parte do cabelo que o homem havia tocado e jogando no chão os fios se tornam rosas azuis, atrás dele uma floresta colorida e muito bela havia tornado aquele distrito em outro lugar.

A primeira grande batalha pelo destino do mundo teria seu início, mas Hisana e seus amigos não estavam por perto para ajudar... Que chances terão os shinigamis e os jovens amigos que lutam fervorosamente pelo destino do mundo?

_____________________________________________________

Continua...

_____________________________________________________

Ficha Técnica

Nome: Tidus Wave.

Altura: 1,83m.

O único abissal que ao ser criado dividiu-se em dois, sendo sua outra metade mais fraca e com apenas uma parcela de seu poder, esta outra metade era nada mais nada menos que Fisus Wave, seu irmão derrotado por Hisana junto a Granus.

Egocêntrico, boca suja, irônico e mal intencionado Tidus é o típico guerreiro que usa os fins para justificar os meios, agindo com covardia quando necessário e tratando seus adversários como insetos não mede esforços para encontrar uma boa luta, mas ao contrário da personalidade de Zaraki que busca diversão, quando entediado Tidus transforma todas suas vítimas em marionetes e os usa como tal para se entreter em uma luta.

Quer se vingar de Hisana pelo que fez ao seu irmão, mas como não vai encontrá-la em Karakura terá que se contentar com seus amigos e ele fará bom proveito de seus poderes...

Liberação: ????

Trailer de Ascensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O acharam do capítulo? Merece Reviews? Recomendações? Porradas? Kkkk...!

ATENÇÃO: Não esqueçam de marcar o capítulo como lido no final, para receber mensagem de alerta para cada novo capítulo for postado!

O capítulo está grande e é especial por outro motivo tbm meus queridos leitores, é por que a fanfic entrará em Hiatus (NoOoOOoo!!!), mas deixem eu me justificar. Não vou dar pausa para coletar material, nem fazer coisas do tipo, não é preguiça nem falta de imaginação pq graças a Deus isso eu tenho de sobra para trabalhar, vou ter que parar galerinha por que tenho três coisas extremamente importantes em andamento na minha vida e lancei este capítulo para poder explicá-los minha situação:

1) Estou fazendo meu trabalho de conclusão de curso (TCC), ele é o trabalho mais importante de toda sua vida acadêmica na faculdade e sem ele você não se forma. Preciso entregar ele pronto no máximo até 31 de janeiro e ainda falta muita coisa para ele poder ficar bom. Defendo ele no final de Fevereiro e lanço a versão final em Março.

2) Estou fazendo um Curso de atualização em Prótese Dentária e estou no último módulo precisando enviar uma avaliação final até dia 14 de fevereiro e está mais difícil do que eu imaginava, ou seja, vou ter que me acalmar e fazer direitinho.

3) Fiz minha inscrição para um concurso público que preciso muito passar, a prova será em Março e com tudo isso acontecendo precisarei arrumar um tempo para poder estudar, ou seja, mais uma coisa importante na minha vida para me dedicar.

Então essa é minha justificativa galerinha, Tia Lyel vai dar uma longa pausa e só voltará em Março do Ano que vem, queria que torcessem por mim, pq se Deus quiser, até lá, eu já voltarei com o título de cirurgiã-dentista e uma das maiores alegrias de minha vida! :D.

Aproveitem esta oportunidade para convidar seus amigos para acompanhar a fanfic, por que quando eu voltar ela virá com um super capítulo cheio de emoções!!!

Obrigada por tudo gente e agradeço a compreensão, Bjão da Tia Lyel e até a próxima!

PS: De vez em quando dou uma passada no site para ver como andam as coisas até por que participo de algumas histórias e não pretendo abandonar ok?.