As Cartas Nova escrita por SakuraTRC


Capítulo 2
Capítulo 2: Um novo vizinho!


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo curto para apresentar o mais novo persongem para Sakura Card Captors: As cartas nova.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19666/chapter/2

O sol acorda e Sakura já tinha preparado o café muito feliz por sinal.

-Vejo que está com otimo humor, pequena Sakura.
-Bom dia Papai!
-Tudo isso por caussa daquele moleque?
-Bom Dia Irmãozão, hoje você pode implicar comigo a vontade.
-Iiii...vamos ter um dia daqueles, hein monstrega?!

O telefone toca. Era Shoaran, ele precisva falar com Sakura, mais a tarde. Afinal, as ferias estavam acabando e ele precisaria ir a Hong Kong para acertar as coisas, inclusive pegar a sua transferência paraTomoeda de novo.

"-Nos encontramos no parque d pingüim?
- As 15:00 horas?
- Sim, estarei lhe esperando linda.
-Ti amo.
-Eu também.Bjos"

Ela voava, não precisava de cartas ou qualquer outra coisa que a fizera levitar. Só o amor era suficiente para tirar-lhe a pressão que a terra exercia em puxa-la para a superficie.

Ao olhar pela janela da cozinha, viu uma caminhãode mudança. Chegou um pouco mais perto da janela para tentar ver alguma coisa, Toya se aproxima com uma caneca de café, e juntamente observa.

-Quem será que vai morar ali?
-Vigiando os vizinhos monstrega?
-Não é isso, e você estava olhando também!!
Sakura que se apoiava na pia, ao olhar para o irmão desequilibrou e caiu de cara no chão. E a campanhia tocou:

-Vai atender, e levanta desse chão.
-E por que você não atende?_replicou Sakura.
-Porque pode ser o moleque e eu não quero estragar o meu dia.
-Ele é meu namorado!!
-Ele é outro moleque monstrego.

Ela passou a mão na cabeça, e atendeu a porta, quando de repente, bem a sua frente apareceu uma rapaz, não um rapaz qualquer, um belo, lindo mesmo.

Loiro, com os cabelos batedo repicados batendo até o ombro, comportados e rebeldes. Alto, um pouco forte, tinha uns olhos azuis lindos. Um sorriso perfeito. Aparentava a idade de Sakura, contudo assim como o Shoaran, alguns meses mais velho. Realmente era muito bonito, que fez Sakura extremecer a raizes do cabelo.

-Oi! Meu nome é Zephyr Chan. Eu prefiro Zephyr. Eu vim da França e como eu sou novo por aqui, vim trazer essas flores pra vocês como boa vizinhaça.
-E...é são lindas!_Sakura não sabia o que fazer, tinha tomado um choque, quandoviu o garoto.Ah!, são flores de cerejeira.Que coincidência.
-Não exitem coincidência existem o inevitável, como é seu nome?

Sakura lembrou da professora Miuky que falava muito isso.

-Sakura Kinomoto.Mas pode me chamar de Sakura.
-O mesmo nome das flores. Sorte a minha já começei com o pé direito! Espero que possamos ser grandes amigos.
-Ah! Eu espero o mesmo.

Zephyr se deu conta que o queixo de Sakura estava sangrando , e ele pegou um lenço no bolso.

-Espera está saindo um poquinho de sangue aqui, deixa que eu limpo _ cuidadosamente ele limpou com um sorriso lindo. Pressione um pouco pra prender o sangue.
-Obrigada! Você nãoquer entrar e tomar um pouco de chá?
-Vai ser um prazer.
-Toya, esse é o Zephyr Chan, ele veio lá da França.
-Prazer em conhece-lo_fez sinal de reverencia que deixou Toya todo bobo.
-Seja bem vindo.Sakura eu vou trabalhar, mas eu chego pra preparar o jantar.
-Tá bom.
-Seu irmão parece bem responsavel.
-Ah! não fala isso não, ele depois vai ficar se achando.
-Mas eu sou sim. Ao contrário de você que é uma monstrega que chega todos os dias na escola atrazada. Mais uma vez, é um prazer Chan.
-Pode me chamar de Zephyr.
-Vem jantar qui em casa hoje e você conhece o resto da familia.
-È , seria legal se você viesse jantar conosco, você aceita?
-Eu fico muito grato.

Sakura era muito gentil e atenciosa na conversa e ficaram conversando por um bom tempo. Ela perdeu a noção das horas, foi almoçar com ele na rua, e depois vicitou a sua casa. Conheceu os pais dele. Ficará encantada com a casa no estilo europeu, que nem se eu conta que já passavam das 16 horas.

-SHOARAN!!!ai...ai...ai..eu preciso ir!!!Zepyr eu te espero na minha cas mais tarde, agora eu preciso ir.
-Tudo bem, cuidado para não cair.
-Tá.

Ela patinou o mais rápido que pode. Ele estava sentado no banco,com os braços abertos, quase dormindo e Sakura, tropeça em uma pedra e caí em cima dele.

-È, não era bem assim que achei que você chegaria.
-Desculpa.
-Vou te desculpar mais rápido, se você tirar o patins do meu pé.
-Ah...desculpa...

Ela se ajeitou, tirou o patins, pendurou na mochiala e voltou-se para ele totalmente comportada.
-Fala!
-Sakura eu vou voltar para Hong Kong!Mas é por uam semana. Eu preciso resolver as coisas por lá.
-Hum...
-Ei, eu vou voltar. Eu prometo.
Ele sorriu confiante. Estava triste de se separar de Sakura por uma semana, mas não podia passar isso pra ela. Sabia que quanto mais rápido fosse, o mesmo acontecria com sua volta.

- E você vai quando?
-Daqui a dois dias.
-Entendo.

Ele passou a mão emseu ombro e ficou olhando em seus olhos.

-Sakura, eu te amo tanto, eu não quero perder você.
-Eu sei, mas é...mas é...eu fico tão triste sem você aqui.
-Vem, vamos andar um pouco pra você esquecer essas preocupações.
-Shoaran, você promete não me deixar?
-È claro! eu já prometi e lhe juro varias vezes.

Encostaram-se na ponte e ficaram observando o reflexo um do outro. Foi quando Sakura encostou no ombro dele e desabou.

-Eu não quero que você vá emborade novo.
-Eu também Sakura. _ele parou um segundo, pensou em outra coisa para também não chorar. Ei, lembrasse de quando caímos ali? Nós saimos todos molhados, ai você foi na miha cas apela primeira vez.
-È_enchugando as lagrimas. Eu vivia caindo em cima de você. E também foi nesse dia que eu conheci a Meiiling.

Já estava mais calma, Shoaran a abraçou e ficou segurando.

-Nós somos a metade que completa o outro.
-Vai me ligar todos os dias?
-Vou.

Em instantes, Shoaran olhava profundamente para ela que correspondia a seus sentimentos, foi quando em um golpe arriscado, ele foi fechando os olhos e aproximou os labios, e ela foi reciproca ao impulso. Fez-se o primeiro beijo, que durou alguns instantes, já no finaldo por do sol.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um imprevisto, Shoaran precisa se ausentar do Japão. Será que isso não tem uma outra intenção?