As Cartas Nova escrita por SakuraTRC


Capítulo 1
Capítulo 1 : De onde paramos


Notas iniciais do capítulo

A história continua a partir da captura da carta selada e a continuação do teatro da escola de Tomoeda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19666/chapter/1

E após a declaração de Sakura, ela se jogou aos braços do amado, imaginado todo o tempo que perdeu estando longe dele. Foram quatro meses que não passavam mais. Quando Shoaran foi embora, ela se sentia sozinha, como se o mundo não fosse mais colorido. Um mundo sem graça, preto e branco. Lembrou das cartas das trevas e da luz, que haviam em seu coração. E aquele tempo todo longe de seu amado a fez perceber que não precisa de mais nada, apenas a presença dele.

- Me prometa que não vai mais embora? Nunca mais. – pediu Sakura enquanto o abraçava.
- Nunca mais vou me afastar de você novamente. Só fui embora porque minha missão tinha sido comprida e porque achei que você não poderia corresponder o que eu sentia por você.
E se olharam com ternura, sabendo que o amor dos dois parecia infinito. Sakura passou as mãos no cabelo de Shoaran, se abraçaram mais uma vez. Não podiam acreditar que finalmente estaria juntos pra sempre.
As coisas que a carta selada tinha desaparecido, aos poucos foram retornando ao seu lugar e as pessoas iam acordando. Foi quando Shoaran ofereceu lhe a mão, para descerem juntos as escadas da torre do relógio.

- Sakura! Shoaran! Fico feliz que você conseguiram! – cumprimento a Tomoyo.
- Finalmente vocês parecem estar felizes juntos. _ Meiling falou e nesse momento os dois coraram de novo.
- Sakura as pessoas estão acordando, será que elas se lembram de alguma coisa?_ questionou Tomoyo muito preocupada.
- Vamos vestir as roupas, assim, também fazemos de conta que estávamos dormindo._ Shoaran deu a idéia.
E após se trocarem eles voltaram para o palco, onde encontraram todos os procurando os dois, pra que pudessem apresentar a peça de teatro. Sem entender nada, os quatro se olharam, Sakura, Shoaran, Tomoyo e Meiling:
- Sua voz estava incrível Tomoyo. Parabéns! _ Elogiou Rica.
- Ai eu estou tão nervosa!_Chiraro preocupada. – Espero que de tudo certo!
Sakura olhou para Lee, como se tivesse pressentido que a Magia do Mago Clow, mas uma vez, apagou toda a tragédia da noite passada. Deixando apenas a parte em que Tomoyo terminara de cantar sua belíssima canção. E que a parte do Teatro que havia sido interrompida, na verdade nem aconteceu na mente das outras pessoas.

Era incrível, Sakura tinha se declarado para Shoaran, e continuaria a estrelar na peça com ele. Parecia um sonho inacabável.

Após o teatro Sakura os convidou a jantarem em sua casa, em comemoração a tudo que fizeram.

-Posso esperar por vocês hoje?
-Claro Sakura!_Empolgou-se Tomoyo.
-Então agente se vê lá, não é Shoaran?

Ele abriu um sorriso gentil em sua direção e apenas confrmou sua presença balançando a cabeça.

-Espero todos vocês lá,tchau.
-Tchau!

Sakura voltou para casa voando, saiu em disparrada, abriu a porta fazendo um imenso barulho, que chamou a atençãode seu pai.

-Tudo bem querida? Aconteceu alguma coisa?
-Ai..ai..ai.. papai eu tô tão feliz.
-Vi sua atuação e estava otima, aposto que sua mãe sentiu muito orgulho de você.
-Estava horrivel aquela peça, estrelada por uma monstrega e um moleque._Toya aparece e como sempre, tirando Sakura do sério.
-Toya não fala assim, que o Shoaran não é isso, e peça não foi tão ruim assim.
-Eu estava comendo e senti um enorme enjôo. Deve ser porque era uma peça muito enjoada. Imagino que o professor dê um zero pra você.
-Toya! Como você pode ser tão malvado!!!!_Ela pisa com força nos pés dele.
-Mas querida, você parecia tão contente, tinha alguma coisa que gostaria de me falr?
-Ah, sabe o que é, em comemoração da peça ter sido espetacular, eu chamei a Tomoyo, a Meiling e o Shoaran para jantarem aqui em casa se não houvesse problema.
-Mas de forma alguma. Podem vir.
-Eu já perdi a fome de novo, aquele moleque vir jantar aqui em casa, se já não bastasse ter que olhar pra essa monstrega tdos os dias nas refeições.

Toya subia as escadas, implicando cada vez mais com Sakura e Shoaran.

-Não ligue para que o Toya diz, lembresse de ligar para a Tomoyo e avisar, eu farei uma sobremesa bem gostosa para vocês.

Sakura subiu no quarto pulando de alegria, cantarolando:

"-A Tomoyo e a Meiling vão jantar aqui... a Tomoyo e a Meling vão jantar aqui..."_quando ela passou pelo quarto do irmão ela berrou "E O SHOARAN".

-MONSTREGA!!!

Ele jogou um tênis pelo corredor, para expressar sua imensa raiva de ter que compartilhar esse momento tão feliz para Sakura.

-Já pode sair Kero.
-Nossa nunca pensei que seria tão bom chegar em casa.Aidna mais depois de uma dia díficil como foi hoje, e depois você correndo com a bolsa, suas coisas começaram a me machucar, minha cabeça está doendo muito.
-Hum...desculpa Kero...prometo trazer um pedaço de doce bem grande pra você hoje por conta disso!
-Ai, ai Sakura eu não entedendo você!
-Ai...ai...ai...o Shoaran vaí vir aqui!
-Mas você não gostava do Yukito?
-Ah, mas eu descubri que o que eu sinto pelo Yukito é um amor de família, o mesmo que eu sinto pelo meu irmão.
-Eu não consigo entender.
-olha Kero, imagina você gostar de doces. Assim eu gosto do Shoaran.
-Você vai comer o moleque?

Cai uma gotinha da cabeça da Sakura.

-Não é isso Kero!
-Então como é?
-Ah...eu não posso explicar agora....eu tenho que me arrumar pro jantar....
-Sakura!!me explica como é amar alguém...
-Agora não Kero!
-Sakura....
-KERO!

Kero impacientemente pertubava as idéias de Sakura, que no momento não queria explicar a Kero como seu coração fez a amar Shoaran, só pensava em estar linda de morrer aquela noite, nunca se viu tão vaidosa.
Foi quando mais a noite, seus convidados enfim chegaram.
-Toya, eu sei que sente ciúmes da sua irmã, mas tente não mostrar isso. Eu espero contar com você essa noite.
-Pode deixar pai, eu não vou decepcionar o senhor.
-È uam noite bem especial para Sakura.
-Imagino porque..._ele foi abrir a porta._Boa noite!

O primeiro a frente foi Shoaran, que vestia uma camisa verde, por cima de uma branca, e calça jeans. Tomoyo e Meling, também estavam lindamente trajadas. Tomoyo estava com um de seus belissimos vestidos, desta vez azul com uma fita no meio um pouco mais escuro,e Meiling, com um vestido chines vermelho.

-Vem, entrem, a Sakura já está vindo._Toya Calmante, para impressionar seu pai, caminhou até as escadas, e ao invés de gritar, "Monstrega o moleque chegou". Disse em um tom que pudesse ser ouvido: - Sakura seus amigos chegaram.
-Sentem-se e fiquem á vontade enquanto eu sirvo um chá, faz companhias para eles Toya?
-Ah, claro tá bom.

O clima na verdade estava tenso, Shoaran estava em uma ponta do sofá e Toya na outra, enquanto as meninas ficavam no meio. Os dois estavam encarando um no outro.
Estavam se aproximando, encarando um ao outro, até ficarem a meio metro de se pegarem para uma briga se não fosse alarmados pela cheagada de Yukito.

-Boa noite pessoal!

Shoaran e Toya caíram pra trás do sofá pelo susto que tiveram.
Nessa parte, Sakura começa a descer as escadas, estava deslumbrante, usava uma roupa que a Tomoyo deu no natal passado. Era um conjuntinho lilás, com a saia e a colete tomara que caí, e uma camisa branca meio que fofa, fazendo um decote em V, mostrando no pescoço uma colerinha roxa, e uma estrela.

-Ainda bem que o Shoaran já está no chão._cochicou Meilling, rindo ao ouvido de Tomoyo.
-E o Toya também!_continuo a amiga a observar a rinha dos dois.

Shoaran logo corou quando Sakura os veio comprimentar que acabaou ficando super sem graça. E Yukito para não deixa-los sempre graça agiu:

-Boa Noite Sakura, está linda hoje.Será a presença dos seus amigos reunidos que te deixam assim? Você não acha Shoaran? Sakura está fabulosa, especialmente hoje.
-Si..si..sim_ele arriscou responder, morrendo de vergonha.Mas logo se desfez e ficou a observando com toda a sua admiração. Estava linda.
-Boa Noite Gente! Desculpa a demora é que eu tava resolvendo um probleminha...

Lá no quarto de Sakura, Kero, se encontrava com uma fita isolante pregada na boca para que pudesse deixar a Sakura em paz de uma vez por todas com essa história de "Amor".

-Mas, meu pai fez um jantar ótimo, vocês vão adorar. Ei Shoaran, o que você e meu irmão estão fazendo ai no chão?
-Nada!_Os dois responderam e levantaram-se imediatamente mostrando uma imagem rígida, e como se nada tivesse acontecido.
-Que bom que você chegou Sakura! Se você tivesse demorado mais um segundo, teriamos uma pessoa a menos na mesa._exclamou Meiiling, para quebrar a seriedade dos dois, que se fizeram cinicamente de desentendidos.
-Hum...?_Sakura não entendeu.
-Alguma coisa errada?_perguntou o pai de Sakura, trazendo o chá_ Espro que não esteja havedo problemas Toya.

Ele agarrou Shoaran, e começou a fazer um cafune na cabeça do rapaz como se estivessem se dando a mil maravilhas, o garoto logo estranhou.

-Obrigada pelo chá senhor Kinomoto!
-Não há de que meninas!
-Toya, poderia preparar a mesa por favor.
-Tudo bem, você me acompanha Yukito?
-Claro, vou deixar vocês conversarem.

Toya largando Shoaran, disse baixinho:

-Eu não vou deixar você...
-Vem Toya! Para de assustar o menino...tá constrangindo a Sakura._Até o Yukito começou a tirar saro de Toya.-Todo mundo sabe que você não faz mal a ninguém.
-Mas pra aquele moleque eu faço!_com uma cara muito zangando e endo carregado até a cozinha.

-Nossa, mais um pouco e seu irmão me enforcava.
-Não há dúvidas que Toya, sente muito ciúmes de Sakura._Tomoyo riu, comtemplanto o coramento de Shoaran, por saber que era o motivo da raiva.
-Sakura você não está cansanda depois de tudo?
-Não Meliing, sabe que até não me deu sono ainda. Acho que tudo foi um sonho ainda._ E ela olhou sorrindo para Shoaran, muito tímida.
-Principalmente quando você apareceu de mãos dadas com o Shoaran!È uma pena que eu não pude filmar essa cena tão importante, era o começo do namoro de vocês dois.
-Pelo menos, o nosso plano enfim deu certo, vocês estão juntos. Não tem de se envergonhar perto da gente.
-Jantar!

Anunciou Toya, e todos se retiram para a mesa, menos Sakura e Shoara, que pararam um instante e conversaram um minuto a sos:

-Acho que a Meilling e a Tomoyo tem razão, estamos sendo bobos.
-È...mas Sakura...Eu quero..._parecia ter uma coisa importante a dizer, mas não criará coragem_Sakura...eu...eu...Está linda!

Ela pensava que ele diria outra coisa, mas ficou encantada ao ouvir um elogio de Shoaran. Ela sorriu como resposta. E caminharam para a sala de jantar.

-Obrigada pela comida!

Todos se serviram e conversaram bastante, muitas diferentes conversas, surgia assunto do nada e todos participavam harmoniosamente. Exceto, os dois rivais a mesa. Mas naquele ambiente havia uma paz inarravel.
Até que a Meiiling achando fazer bem, dá um tapa nas costas de Shoaran, perguntando:

-E então Shoaran, quando prentende pedir a mão da Sakura em namoro pro pai dela?

Sakura e Shoaran rápido engasga. E ele se esconde embaixo das grandes franjas castanhas.

-Afinal, foi pra isso que viemos lá do Japão, aqui não é?

O pai de Sakura logo captou a mensagem. Shoaran e Sakura se gostavam, mas acreditavam ter que estar nos custumes. O pai de Sakura era preocupado como todos os pais, mas não acharia certo impedir que duas pessoas se gostassem como foi o caso com sua falecida esposa, Nadeschiko.Apenas respondeu para fazer medo:

-Depois do jantar vamos falar sobre isso, Shoaran.

Ele congelou do outro lado da mesa.
Após todos jantarem e sentirem satisfeitos, todos foram assistir televisão, só ficou o pai de Sakura e Shoaran a mesa.

-Me ajuda com os pratos?
-Claro senhor! _respondeu na hora, estava com mais medo do que quando ia pra uma luta.
-Shoaran, sua familia, toda é de Hong Kong?
-Sim.
-E como veio parar aqui em Tomoeda? Se posso saber.
-Eu estava procurando uma coisa.
-E achou?
-Sim senhor.

Meia hora depois, Shoaran saiu de lá muito sério, decidido. Olhou para Sakura, que do outro lado da sala, se encontrava em desespero ao saber a resposta.

-Vamos lá fora? _sugeriu Tomoyo para que os dois pudessem conversar a sos, sem que Toya pudesse ouvir, e aparentemente Shoaran, precisava de ar, mantinha uma cara péssima.

-Tudo bem?
-Tá sim, vou ficar melhor se eu conversar com você.
-Shoaran você está me assustando.
-Vem, vamos pra fora, eu preciso te contar uma coisa.

Sakura estava morrendo de medo, da resposta de seu pai. Não estava conseguindo acreditar que o seu pai a impediria de namorar com o Shoaran, bem na verdade, esse não era uns das principais ideias da noite, estava tudo acontecendo muito rápido.
-Sakura, preciso te falar, que...que..seu pai..._tomou coragem e finalmente disse:- Seu pai não nos deixou namorar.

Ela gelou, pensava que agora que tinha achado um amor que fosse correspondido e ao mesmo tempo, seu pai a proibirá de manter esse amor. Estava chocada, foi quando Shoaran sorriu, passando a mão em seu rosto, quase chorando, e explicou-lhe.

-Seu pai não deixou agente namorar se você não quizesse. Então, eu acho que...

Ela pulou em seus braços muito feliz.

-Bom, eu estou peguntando se você quer namorar sério comigo?
-Eu...eu..é claro que eu quero!

Estava oficializado que os dois tinham, enfim, um relacionamento. Já podia se ver o sorriso bobo na cara dos dois, e do agarro que Sakura deu no rapaz, que a rodopiou por toda a rua. E cantavam o quanto estavam felizes de finalmente, juntos.

-È bom ver o Shoaran feliz, depois de todos esses dias em Hong Kong, triste sem poder voltar.
-È mesmo, a Sakura se sentia igual, já não se podia mais ficar sem ver os nossos filmes, para ela matar a saudade que tinha dele.

Estavam cochixando, Meiiling e Tomoyo contentes por enfim, ver uma alegria em duas pessoas ao mesmo tempo.
-Nem tudo serão flores de cerejeira pra sempre! _um olhar na escuridão diz, segurando uma flor e a amassando.

Essa pessoa, ficou observando Sakura e Shoaran abraçados, enqaunto Meiiling falava que finalmente e Tomoyo apoiando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim do primeiro capítulo.

Gostaria de dizer que "As Cartas nova" são de minha total autoria, e que podem acha-la também na comunidade do Orkut: Sakura e Shaoran. Sakura e todos os outros personagens para se adaptar a algumas coias da fanfic tem a idade entre 15 e 16 anos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.