A Morte Te Convida Para Amar escrita por Lua Branca


Capítulo 2
Depois do pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Rafaela Simpson(Avril Lavigne)
Kristen Walton (Kristen Stewart)
Jessica Lopez(Demi Lovato)
Jake Smith (Ian somerhalder)
Luka Macoy (Joe Jonas)
Henrique Cortez( Jensen ackles)
Taylor Williams (Taylor lautner)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196645/chapter/2

  Montana Kalispell 2011.
- Vejo que já esta se recuperando aos poucos. – Uma mulher de cabelos curtos e ruivos, usando um vestido verde claro e sapatilhas rosa, sentada numa grande cadeira olhava para uma garota deitada numa divã vinho que usava uma roupa estilo rockeira com mexas rosa no cabelo loiro.
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43303947&.locale=pt-br

- Infelizmente. – Responde Rafaela.

- Rafaela não se sinta culpada pela morte deles...

- Mais ele estava atrás de mim!- Disse com raiva se sentando no divã.

– E os matou por que não disseram onde eu estava!

- E se culpa por seus pais não querem ver você nas mãos daquele assassino?!

- Não. Mais sinto que foi que se eu tivesse chegado à hora e não tivesse feito cera no jogo podia ter evitado tudo isso.

- E agora você estaria nas mãos de um maníaco ou morta logo depois que ele abusasse de voce. – Rafaela bufou de raiva pegou a mochila e sai do consultório da psiquiatra, ela saiu do hospital e foi para o estacionamento onde estava uma camionete preta com uma duas garotas encostadas nela.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43304498&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43304712&.locale=pt-br

- Como foi? – Pergunta Jessica, Rafaela entra no carro sem falar nada e bate a porta com tudo. – To vendo que foi ótima conversa. – As duas entram no carro e foram embora do hospital. No caminho Rafa ficava quieta no banco de trás com as pernas cruzadas enquanto Jéssica e Kristen discutiam na frente.

- Ele não é idiota! – Kristen argumentou.

- A qual é Kristen, ele foi muito idiota de ter te deixado por aquela vadia!

- Ta mais não precisa o falar mal assim.

- A Kristen vai ser trouxa em outra vida. Não acha Rafa? – Jessica olhou pelo retrovisor a amiga sentada olhando pro nada no banco de trás, triste sem nem uma expressão no rosto.

- O que ela disse? – Kristen perguntou à amiga.

- Kristen! – Murmurou Jessica,

- Ela disse que estou melhorando, mais que não devo sentir culpa pela morte deles. – Rafa quebrou o seu silencio.

- Mais você não é culpada Rafa. Foi aquele animal que fez isso, eles só queriam te proteger. – Kristen diz confortando a amiga, elas chegam à frente do colégio Moris, Kristen estaciona a camionete numa das vagas na frente do colégio, Jessica e Rafaela pulam do carro enquanto Kristen tira as chaves do contato, depois ela desce e tranca o carro jogando a chave na bolsa, as tres vão ate uma pracinha que tem no colégio onde tem uma fonte, arvores e bancos para os alunos ficarem à-vontade. Lá elas encontram quatro garotos. Dois sentados no banco e os outros dois de pé.

- Oi meninos. – Diz Jessica perto de um garoto de cabelos escuros e curtos, ele usava uma calça jeans clara com uma blusa gola V verde e tênis.

- Oi meu amor. – Diz Luka dando um selinho na namorada e depois colocando seu braço envolta dela enquanto isso Rafa vai ate uma garoto de cabelos pretos, olhos azuis, suando uma camisa branca, calça jeans clara e tênis com a mochila nas costas, eles dão um beijo e ele segura na cintura dela enquanto ela apoia a cabeça em seu peito.

- Para! É sacanagem comigo? – Kristen disse olhando os casais.

- A Kristen ta com dor de cotovelo? – Disse Jake o namorado de Rafaela.

- Rafa eu posso acabar com ele?! – Kristen apontou para Jake olhando para Rafaela que apenas riu.

- Calma nervosinha. – Disse Henrique enquanto se levantava e ia ate Kristen, ele era um garoto loiro, olhos verdes, ele usava uma camisa polo azul com calça jeans e tênis, ele colocou seu braço por volta dos ombros de Kristen. – Tem sempre um disponível.

- Cai fora. – Ela disse tirando seu ombro dela. – Não preciso de uma peso morto como você.

- Ouuu. – todos disseram em coro.

- Você é cruel. – Henrique disse se afastando dela,

- E ai todos vocês já estão confirmados para passar feriado na minha casa da montanha? – Se gabou Taylor, ele é um garoto super “rico”, ta os pais deles são mais ele sempre anda cheio de si pensando que é seu dinheiro, ele usava sempre blusas de marcas, calças super caras e tênis que dão inveja nos outro e relógios de ouro tipo o que ele esta usando agora.

- Claro que sim sua alteza. – Se gabou Henrique se curvando para Taylor e todos riam.

- Que engraçado. Mais é serio vão todos mesmo?

- Eu vou. – Disse Jessica.

- Eu também. – Luka.

- Minhas malas já estão prontas. – Disse Jake.

- To nessa. – Rafaela disse.

- Cerveja, gatas, sexo e muita cerveja. É claro que eu to dentro. – Disse Henrique celebrando com Taylor.

Depois de alguns segundo o sinal toca e todos vão entrando no colégio, Kristen, Henrique, Taylor, Jessica e Luka vão à frente conversando sobre as festas que vão ter na casa, enquanto atrás Jake vinha conversando com Rafaela.

- E ai como foi na consulta hoje? – Perguntou o namorado vendo que a namorada não estava muito falante hoje.

- Boa. – Disse ela sem animo.

- O que foi agora Rafa? – Disse Jake segurando a mão dela.

- Nada. Não se preocupe. – Ela da um sorriso pequeno no canto da boca.

- Mais eu me preocupo com você. – Eles param no corredor perto dos armários. – Você é a melhor coisa da minha vida. – Ao escutar essas palavras ela se aproximou dele o e beijou.

- Eu te amo. – Ela disse após o beijo.

- Eu também te amo. – Eles deram um selinho e foram juntos de mãos dadas para a sala de aula, entrando na sala eles foram para o lado da janela onde na fileira ao lado estava seus amigos sentados nas cadeiras conversando eles logo se juntaram com os amigos, a sala do terceiro ano era a sala mais louca da escola, eles sempre arrumavam confusos, quando não tinha professor na sala eles colocavam a musicas e dançam, conversavam e etc. Enquanto o pessoal conversava Kristen olhou para a porta e viu seu ex entrando com a líder das lideres de torcidas.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43311924&.locale=pt-br

- Ai que merda. – Murmurou Kristen e os amigos olharam para porta e eles os viram indo para o grupinho dos populares. – O que ela tem que eu não tenho?

- A pergunta é o que você tem que ela não tem? – Diz Jes.

- Azar. – Diz Kristen.

- Não! Inteligência. – Diz Rafa, logo eles veem a mão do ex da Kristen descendo ate a bunda de Britany.

- Ai! – Rosna Kristen e senta na cadeira.

- Calma Kris você fez bem ter terminado com aquele idiota. – Taylor diz confortando a amiga.

- Viu não sou só eu que o acho idiota. – Disse Jes se metendo no meio da conversa e fazendo Kristen rir.

- O professor. – Uma aluna na porta avisa os alunos que logo sentam nos seus lugares, pois hoje a primeira aula seria com professor de inglês, Jason McCoy mais conhecido como Lúcifer por sua aula ser um inferno. Rafaela sentou na terceira carteira no lado da janela, Luka sentou atrás dela, Jessica já sentou na carteira no lado direito dela, na sua frente Kristen e atrás de Jessica Jake e atrás Henrique e Taylor no lado atrás de Luka.

- Bom dia alunos. – Disse o professor colocando suas coisas na mesa grande de madeira.

- Bom dia professor McCoy. – Disseram em coro.

- Adivinhe...

- Hoje não tem aula. – Disse Henrique.

- Não senhor Smith. Teste supresso. – Na hora ele foi pegando uma pila de papeis e ia entregando a cada aluno enquanto eles reclamavam, depois começaram a fazer o teste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem plesa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte Te Convida Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.