A Morte Te Convida Para Amar escrita por Lua Branca


Capítulo 1
Conhecendo a historia


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal. Como foram de ferias? E como foi o começo do ano letivo? Ow coisa chata voltar para a escola neh?! Mais estou aqui sua escritora de Who say the hell is nothing, que logo sairar a 2ª temporada. Mais que tal voces lerem essa minha fanfic de terror. Bjsss e bom ano pra vcs. ( O frase de final de ano :/)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196645/chapter/1


Montana Kalispell 2005.

Era uma simples noite de sexta-feira 13, estava um pouco fria e num Volkswagen Golf 1.9 TDI Prata a senhora Walton levava as garotas do time de futebol da sua filha para casa de cada uma, a ultima a ser deixada foi a melhor amiga de Kirsten Walton, Rafaela Simpson, ao chegar à Rua Salt a senhora Walton dirigiu ate uma casa grande e tipa americana, ela parou o carro em frente Rafaela desceu do carro com sua mochila usando o seu uniforme vermelho com branco, seus cabelos loiros estavam presos num alto rabo de cavalo, ela encostou-se à janela da porta da frente onde o vidro estava aberto que dava para se ver a senhora Walton usando o jaleco do hospital onde ela trabalha, seus cabelos morenos estavam presos e Kristen estava com seus cabelos soltos e usando o uniforme.

– Obrigada pela carona Sue. – Disse Rafaela para a motorista.

– Que isso meu anjo, mande um beijo para sua mãe. – Sue sorriu enquanto Rafaela corria para dentro de casa.

Ao entras na casa silenciosa, Rafaela joga sua mochila no canto perto da porta.

– Cheguei! – Ela gritou avisando a sua chegada, ela correu ate a sala e viu a TV ligada no canal de esporte, ela subiu sem saber quem assistia, ela procurava alguém na casa. – Mãe! – Ela disse subindo as escadas e entrando no corredor.

– Mãe! Pai, Anne! – Ela observava as portas que davam para os quartos, e logo se escuta algo pesado caindo no chão, Rafaela se assusta e olha para a porta no final do corredor de baixo da porta se dava para ver duas sombras se mexendo ela correu para o quarto da sua irmã mais nova Anne, ela entrou no quarto rosa com flores na parede, um berço e mais coisas de uma bebe ela olhou para o berço e viu algo vermelho escorrendo dele, ela se aproximou e viu sua irmã de apenas tres anos com um corte enorme na garganta, ela colocou a mão na boca pelo espanto de ver uma garotinha de cabelos loiros e lisos usando um macacão rosa agora cheio de sangue, Rafaela começa sentir as lagrimas correndo sobre sua pele branca de seu rosto, então o som de uma porta se abrindo ela olha pelo buraco da fechadura e vê um homem arrastando o corpo de um homem alto, forte, cabelos claros, olhos azuis, ela usava uma blusa polo branca com machas de sangue, uma calça jeans, era seu pai John, ele era arrastado para o banheiro, o cara que o levava estava com sangue nas mãos, ele deixou o corpo de John no banheiro e fechou à porta, Rafaela observava tudo no silencio, ela abriu a porta devagar e viu o homem que usava um capuz preto indo para o quarto de seus pais, ao o ver entrar ela viu uma mulher loira com o cabelo todo deformada, com o rosto cheio de sangue e cortes, seu vestido azul estava com muito sangue, Rafaela viu o homem ficar de frente para sua mãe sentada no chão chorando.

– Cadê a garota! – O homem gritou se agauchando e ficando no lado da mulher loira, ela chorava enquanto ele ficava a olhando, Rafaela só ficava no corredor olhando tudo. O homem tirou uma faca do bolso cheia de sangue e corto a uma parte na perna de Jenny, ela gritava de dor, Rafaela estava traumatizada ela não sabia o que fazer. – Eu vou perguntar de novo... – O homem pegou com força a parte de trás do cabelo de Jenny fazendo-a sofrer mais. - Cadê ela?! – Jenny não respondeu ate que viu sua filha parada no corredor chorando em silencio olhando a cena. Jenny faria de tudo para que o homem não visse a filha, só que não percebendo que o homem olhava o seu rosto ele percebeu que ela olhava algo no lado de fora do quarto, ele olhou e viu a garota parada.

– Ai estava você. – Ele disse levantando do chão, mais Jenny não deixaria ele se aproximar de sua filha e o derrubou no chão.

– RAFAELA CORRE, CORRE PARA LONGE, ACHE A POLICIA, SAI DAQUI! – Jenny gritava para a filha correr enquanto o homem estava no chão, Rafa logo obedeceu à mão e saiu correndo para o andar de baixo da sala, o homem se levantou do chão e enfiou a faca no peito de Jenny depois retirou a faca e correu atrás da garota. Rafaela estava no andar de baixo da casa escutando passos fortes no andar de cima ela saiu pela porta da frente e pegou sua bicicleta, então isso o homem já saia da casa correndo atrás da garota, ela subiu na bicicleta e por pouco ele não a pega, Rafaela passava todos os faróis com medo de o cara estar atrás dela, já estava escuro e não se podia ser ver muito bem, ao chegar perto da delegacia Rafaela não viu o farol fechado e passou por ele enquanto isso um carro em alta velocidade passa por perto, sem olhar para os lados o carro bate em Rafaela que a faz voar poucos metros, ela caiu no chão, já desmaiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem mt. Bjss ate o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte Te Convida Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.