Mr.invisible escrita por marisapereira


Capítulo 9
Bieber vs Matt - 2º part


Notas iniciais do capítulo

Olá meus docinhos. Sei que era para postar ontem.. peço desculpa. Vemos-nos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196614/chapter/9

Dia seguinte...


Cheguei à escola e o único assunto que ouvia pairar nos vários grupos, desde nerds às mais burras e atrevidas, era o jogo entre o Bieber e o Matt, que só por acaso seria hoje à tarde. Está mais que óbvio que vai estar campo cheio.


Fui até ao meu cacifo e tirei alguns livros.


Senti os olhares das pessoas ao redor, especificamente raparigas, se dirigirem à entrada, então acabei por segui-los, e era apenas Matt e o resto do grupo. Apenas, para mim. Talvez porque qualquer uma delas quisesse estar no meu lugar neste momento, o lugar que neste momento.. não quero estar. Capitão da equipe de Basquet, talvez não mais apartir do jogo logo à tarde, loiro e com olhos azuis fascinantes que facilmente se comparam com o azul forte do mar, além de ser bem musculado, parte que ele mais gosta, pois não perde opurtunidade para exibi-los, ego maior que a Torre Eiffel. Totalmente diferente do Bieber..


Matt tirou-me dos meus desvaneios com um beijo, e logo os restantes tiraram os olhares de cima de nós.


– Anciosa pelo jogo de logo à tarde?


– Isso pergunto-te eu. - ri.


– Não muito, sei que vou ganhar. - riu debochado.. e o ego sempre fala mais alto.


– Esperemos. - sorri fraco.


Matt tomou as atenções para cima do meu ombro , a entrada, com um olhar furioso e ignorante, logo depois ouvi suspiros e cochichos, nem preciso de me virar para saber quem é né?! Mas não perco a opurtunidade, obviamente... AH CALA-TE MELLANY ! Voltei o meu olhar para entrada e vi o Justin, as raparigas davam espaço para ele passar, deixando-lhe um caminho, ele sorria de canto, com os seus cabelos castanhos lisos e brilhantes, e os olhos cor de mel brilhantes e hipnotizantes, capaz de meter qualquer um em tranze. Tinha uma camisa preta colada, que dava uma bela visão dos músculos dos seus braços, músculos não exagerados, mas já capazes de tirar o fôlego a qualquer uma. Usava um colar de prata brilhante, calças escuras e caídas e por fim os seus inseparáveis supra, vermelhos.

Dei por mim a suspirar também, o que fez Matt olhar-me assustado, fingi uma leve tosse e ele pareceu aliviar.

Bieber passou por nós e olhou-nos indiferente.

(......)


UGH PARA QUÊ QUE TENHO CARTA SE NÃO TENHO CARRO? E PORQUÊ QUE TENHO PREGUIÇA DE IR COMPRAR UM?! PORQUÊÊ?!

Bufei indo até ao meu cacifo chingando a chuva que ainda se encontrava fraca no céu tão nublado que metia medo. Tirei de lá o meu casaco e vesti-o, seguindo então caminho para casa. Eram 14, o jogo era às 16, então ainda tinha tempo.


A chuva estava cada vez mais forte, então os relâmpagos já não me espantaram.


Pus a mochila sobre a cabeça, melhor ficar ela molhada que os meus cabelos né?! -_-


Os meus pés doíam, estava toda molhada, provavelmente ficaria doente, e ainda faltava um bom bocado para chegar a casa.


– Porquê euu? - falei sozinha. Percebi um carro seguir ao meu lado, e logo depois o motorista buzinou. Espremi os olhos tentando captar quem era, então aí percebi que era Justin. Bufei e continuei o meu caminho, mas ele insistiu em seguir-me e abriu a janela.


– Entra ! - gritou graças ao barulho que a chuva fazia.


– Não quero. - disse batendo os dentes.


– Vais ficar doente!


– Não preciso da tua ajuda !


– Não sejas teimosa, ainda falta um bom bocado para chegares.


– Deixa-me em paz ! - assustei-me com um relâmpago e dei um pequeno salto, alarguei os passos.



–Não vais a bem vais a mal !


– Deixa de ser idiota!


– E tu teimosa ! - disse parando o carro e abrindo a porta, apressei o passo, mas ouvi passos e logo depois braços fortes e quentes me guiarem até ao carro, enquanto eu esperneava .

Deixou-me no banco de passageiro e correu até ao dele, logo trancando as portas.


– Também precisas que te ponha o cinto é? - disse debochado.


– EU VOU GRITAR ! - gritei.


– Já o estás a fazer ! - bufou e ligou o carro.


– Não precisava disto. - disse mais calma.


– Não reclames.


– Vou molhar o carro.


– Isso é o menos importante. - riu. Encostei a cabeça ao vidro e respirei fundo fechando os olhos.



Um silêncio constragedor instalou-se.


Tocava a música Part Of Me da maravilhosa Katy Perry. (http://www.youtube.com/watch?v=2Fko7_SV3Lc&ob=av2e)


I just wanna throw my phone away

Find out who is really there for me

'Cause you ripped me off, your love was cheap

It's always tearing at the seams

I fell deep and you let me drown

Baby, that was then and this is now

Now look at me


A música meio que fazia sentido para mim. O Matt só me ligava, quando era favorável para ele. Quando estava lá quando mais precisava? Magoava-me e deixava-me em baixo.


Acho que o Justin percebeu que estava pensativa graças à música, pois percebi que o riso que deu logo a seguir foi sarcástico.


E novamente um silêncio constragedor.


– Mellany.. - Bieber despertou-me dos meus devaneios.


–Sim? - disse, e aí percebi que chegamos. - Ah ! Obrigada . - disse e abri a porta. Justin agarrou-me o pulso.


– Espera!


– Sim?


– M-Mel.. eu não quero que fiquemos assim. Perdoa-me. - olhou-me nos olhos, parecia estar a ser sincero.



– Tudo bem.



–Não te quero forçar a nada, e fui infantil, as escolhas são tuas, dou-te o tempo que quiseres.


– Obrigada por compreenderes. - sorri e abracei-o.


–Hm, sentia falta disto. - disse enterrando o rosto nos meus cabelos. Sorri. - Vais ao jogo ? - disse ainda me abraçando.


– Claro!


– É meio difícil saber que não me vais apoiar.


– Eu vou apoiar... os dois! - disse segurando-lhe o rosto e logo depois dando um beijo no mesmo.


– Assim o espero. - sorriu e deu-me um beijo no nariz, o que me fez rir.


–Ok, é melhor entrar.- disse visualisando as minhas roupas molhadas, principalmente a camisola, que ficou meio tranparente o que fazia notar-se o meu sutien preto às bolinhas brancas. Corei.


– É sexy. - mordeu os lábios olhando fixamente para o meu peito.


– Justin ! - disse batendo-lhe no ombro, ele gargalhou. - Bem, até logo.


– Até logo princesa. - beijou-me a bochecha e assim cheguei a casa com um sorriso do tamanho da Russia .


Tomei um banho quente e pus as roupas para lavar. Vesti-me , e penteei-me.



Desci e fui lanchar, depois fui ver o Spongebob (Bob Esponja para os meus docinhos)

E assim adormeci...



(....)



ESTÚPIDO TELEMÓVEL, QUALQUER DIA VOA PELA JANELA!


Bufei e atendi.


–Tô?


– Mel, onde estás?! O jogo começa em 10 minutos!


– O jogo.. o jogo ! Ahh, já estou a ir , beijos!



Corri até ao quarto e peguei a minha bolsa. Lavei a cara e passei o lápis nos olhos. Peguei o meu gloss e desci a escada de 2 em 2 degraus.



–Onde vais filha?!- a minha mãe disse da cozinha, pelos vistos já tinha chegado.


– Ao jogo na escola! Posso levar o teu carro?


– Tudo bem, cuidado.


– Ok mãe, até logo !



Fechei a porta passando o gloss e corri até ao carro, seguindo até à escola.



Corri até ao campo e espantei-me com a quantidade de pessoas que lá estavam, aquilo estava cheio !



Fui até ao banco das da claque, onde as meninas estavam, não iamos dançar , mas iamos apoiá-los.



– Estava a ver que não chegavas!


–Adormeci! - suspirei. Ela riu.



Matt entrou de um lado, e Justin de outro.


O àrbitro foi até ao meio campo, e eles ficaram frente a frente. A bola foi lançada ao ar , e assim começou o jogo.



Matt tinha a bola, Justin roubava-a e segui-a até ao seu cesto, Matt conseguia-a e ia até ao dele, Justin agarra-a e batuca-a até ao dele e assim marca o primeiro golo.

Levantei-me fazendo uma dança tosca com Lilly, algumas da claque olhavam-me assustadas, as que apoiavam o Matt, e as que me davam na cabeça por não estar a apoiar o meu namorado.


– O que estás a fazer? O Matt não marcou! - uma disse puxando-me o braço, fazendo-me sentar novamente, bufei.


Matt marcou. Aplaudi enquanto as loiras oxigenadas histéricas gritavam e davam pulinhos.



(.....)



Intervalo.



Matt deu-me um beijo e logo depois limpou a boca com gloss, o que me fez rir.


– Estás a gostar?


– Humhum. - sorri. Por cima do ombro dele vi Justin olhando-nos. - Já venho ok?


– Ok. - ele disse sendo rodiado pelas da claque.



Dirigi-me ao Justin que estava do outro lado sentado num banco com Chaz e Ryan, que quando me viram , nos deixaram a sós.



– Sais-te te bem. - sorri.


–Obrigada. - ele disse limpando o suor da cara com uma toalha. - Pelo menos ainda não levei com nenhuma macumba ou algo do género do Matt.


– E não levarás. - ri.


– Nunca se sabe .- riu também.


– Tens de ter cuidado, não quero que te magoe. - sentei-me a seu lado.


– Está descansada.- sorriu enquanto descolava os cabelos grudados na testa com uma mão. Ele.. ele... Deus me perdoe por estes pensamentos.



– Matt POV -



Aquele idiota não sabe com quem se está a meter.



A equipe é minha, a Mellany é minha.



Estava rodeado de pu*** que fazem de tudo para estarem grudadas a mim, facilmente troco a Mellany, mas ela é a líder da claque, a mais desejada , então é minha.


Bieber era um nerd idiota, por isso idiota é.


E estava com a Mellany, e riam-se. Aquilo estava-me a meter nojo. Encarava-o mortalmente.


Ele está-se a meter com o fogo.. e possivelmente irá-se queimar.



~ Justin POV ~



Matt encarava-me mortalmente.. Mas quem disse que me importo?


A Mell é engraçada, simpática, linda.. e tem umas belas curvas. Acho que me perdi nelas hoje no carro, não ajudou nada o Bieber Junior cá em baixo.

Tem uns lindos olhos brilhantes e caramelizados.. hipnotizantes, levam-me a outro mundo, as bochechas dela fazem umas leves covas, lábios carnudos e rosados.. que dão vontade de morder. Cabelos castanhos longos e encaracolados nas pontas, dão vontade de acariciá-los. Men, pareço um gay. (N/A: não sejas idiota Justin, estás a ser fofo awn. ) Ela não sabe o poder que tem sobre mim..


Estava na hora de voltar ao jogo.



– Boa sorte. - disse dando-me um beijo na bochecha.


– Grita muito por mim. - ri, ela riu também e seguiu até ao banco da claque.



Leggo !


* Mellany POV *



O jogo começou novamente.


Justin batucava a bola no chão , Matt conseguia-a.



(....)


Justin conseguia a bola, seguia caminho até ao seu cesto, e Matt fez-lhe uma rasteira fazendo Justin cair no chão.. O árbitro? O ÁRBITRO NÃO FEZ NADA !! Eu e Lilly quase fomos expulsas de lá por quase bater-mos no homem >.


Justin levantou-se e correu até ao Matt. Faltavam apenas 30 segundos para acabar o jogo.


– GO BIEBER ! WHOHOOOOOOO! - Lilly gritava, fazendo-me rir.


Justin batucou a bola no chão e correu até ao cesto dele, enquanto Matt o seguia e tentava tirá-la.



9 segundos..


8 segundos..


7 segundos..


6 segundos..


5 segundos..


4 segundos... Justin lançou a bola ao cesto, e ela rodou sobre ele.



Os olhares de todos da plateia dirigiram-se à bola, eu já roia as unhas, vão ficar uma bosta.


3..


2..


1.. E A BOLA ENTROU. Gritos ouviram-se por toda a plateia, todos festejavam e até as loiras oxigenadas que antes apoiavam o Matt, agora celebravam. O que lhes interessa é ser o líder, não quem ele é.



Justin e Matt agora estavam nariz a nariz, assustei-me com isso.



– Tu não sabes com quem te estás a mexer. - ouvi Matt dizer.


– Um idiota?! Hm sei. - Bieber disse debochado. Ele. Não. Devia. Ter . Dito . Isso.



Matt deu-lhe um murro nos lábios cortando-os. Justin deu-lhe outro no nariz. Matt passou a mão pelo nariz, que agora sangrava. Encostou-o à parede e deu-lhe duas caneladas na barriga. Aquilo foi a gota de água. Justin mesmo ferido deu-lhe outro murro.



– PAREM ! PAREM COM ISSO !- gritei desesperada ficando com as mãos entre os dois separando-os. - Matt não é assim que se resolvem as coisas.


– Agora estás do lado do idiota?


– Cala essa boca. - Justin disse entre-dentes, enquanto os seus olhos faiscavam ódio.


– Justin, afasta-te.


– Vais ficar com esse ..


– Sai ! - interrompi-o. Ele respirou fundo e passou a língua sobre os lábios.


–Tudo bem. Tu é que sabes. - virou-se e saiu com uma mão sobre as costas, que agora deviam estar com ferimentos.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

13 leitoras, 3 ou 4 reviews. Às que mandam em todos os caps, MUITO MUITO MUITO OBRIGADA. Às que não, porquê? Fantasminhas, apareçam! Eu não mordo,só se quiserem U.U ahah . A sério, não custa nada, é só darem a vossa opinião ou um simples 'continua'. É fácil e aquece o meu inocente coração, além de sorrir com todos os vossos reviews. Continuo com 5 ou 6 reviews, tudo depende de vocês docinhas, estou a ser boazinha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr.invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.