Mr.invisible escrita por marisapereira


Capítulo 8
Bieber vs Matt


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus doces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196614/chapter/8

Rapidamente nos separámos e descemos. Justin tropeçou nas escadas, o que me fez rir muuuuuuuito, mas quando me fuzilou, perdi a vontade.


Sentámos-nos à mesa junto às nossas mães, que riam animadamente.


– Céus, Justin, desculpa repetir, mas estás muito diferente mesmo! Andam muitas gatinhas atrás de ti não? - a minha mãe disse enquanto nos servia, revirei os olhos e ele riu com o meu gesto.


– Digamos que sim. - piscou para mim, por minha vez corei .


(.....)


– Só mais esta! Sabem como afogar uma loira? - ele disse todo animado, nós as 3 já estávamos quase a dormir com as piadas sem graça dele, mas riamos para não o desiludir, porque além de tudo, ele tem a risada mais fofa de sempre.


– Não filho, como?- Pattie disse com voz de tédio.


– Poem um espelho no interior da piscina - disse tentando nao rir. - e elas assustam-se com o reflexo !! - apartir daí riu tanto que ficou até vermelho. Não aguentei e ri também, a minha mãe por sua vez riu do meu riso, como sempre fez, e Pattie juntou-se ao ouvir a gargalhada escandalosa da minha mãe.


O meu pai chegou e viu-nos rir feitos toscos.


– Jullie, deixas-te os miúdos beberem alcóol convosco? AI sinceramente este mundo está perdido. - disse revirando os olhos. - Oi, és amigo da Mellany ? - ele disse sorrindo para Justin. Acho que não o reconheceu.


– Senhor Arthur! Como vai?


– Ahm.. sim.. eu .. ah claro.. eu sei quem és.. tu és.. Vou bem!- disse sorrindo amarelo. É, ele não fazia a mínima que era o Justin.


– E depois reclamas de mim! Não vês que é o Justin moço? - ela disse dando uma leve batida na cabeça dele.


– Oh mulher, acho que te tenho de comprar uns óculos !


– Pai, é mesmo o Justin. - disse com cara de tacho.


O meu pai seguiu até ao Bieber, e só faltou ficar nariz a nariz com ele, Justin arregalou os olhos.


– Oh meu deus, como cresces-te! - disse dando-lhe um abraço de urso.


– Ééé .. - ele disse tentando respirar. O meu pai soltou-o.


– Aproveita bem enquanto és jovem rapaz. - ele disse baixo para o Justin. Ele riu e assentiu.

(....)


–Who run the world?! GIRLS GIRLS !!- o meu pai cantava junto com Pattie estragando completamente a música da minha diva. Ele gritava, desafinava, e as veias do pescoço dele engrossavam com o ritmo , mas até dançava. Pattie dançava e ria muito enquanto cantava. Eu e Justin escondiamos os ouvidos com as mãos, enfiando as cabeças nas almofadas do sofá. Agradecemos internamente quando acabou.


2 semanas depois..


– E que tal se amanhã fizessem um jogo, e aí decidiamos quem ficava capitão da equipe?-o treinador sugeriu.


A situação era a seguinte:


Justin era realmente bom no basquet, e o treinador chegou a pensar em pô-lo no cargo de capitão, mas Matt não queria. Então sugeriu que fizessem um jogo, só eles dois, e aí veriamos quem seria.


– Por mim tudo bem, sei que vou ganhar. - disse debochado.


– Não teria tantas certezas. - Bieber disse cínico.


– Veremos. - Matt disse e abandonou o campo .



(......)


A aula acabou. Senti o Bieber puxar-me e levou-me para o W.C masculino.


– Estás louco?


– Só tenho saudades tuas. - ele disse puxando-me pela cintura, logo depois beijou-me. Parei-o .


– Justin, não. Já disse que não podemos.


Já tinha decidido que não podiamos ficar assim. Eu estava com o Matt, não podia trai-lo, mesmo que ele me fizesse o mesmo.


– É mesmo isto que queres? - ele disse aproximando-se.


– É. Eu já decidi, não há volta a dar.


– Ele usa-te Mel, deixa-o ! - ele disse já irritado.


– Pára!! Não vês como me deixas? - disse angustiada, não queria chorar.


– Talvez porque sentes algo por mim. - ele disse colando as nossas testas.


– Não disse o contrário, só preciso de tempo. - disse fechando os olhos. - Não quero isto, não quero estar entre duas pessoas, preciso de pensar. - disse suspirando. Senti uma lágrima molhar-lhe a face, mas ele logo a secou.


Ouvimos vozes lá de fora e entramos numa das portas. Subi no vaso sanitário junto com Justin, fazendo ficarmos colados, mesmo sem querermos. Prendi a respiração ao perceber que era Matt e os amigos.


– Vai ser fácil ganhar. - ouvimos a voz de Matt.- Senão sempre posso dar-lhe umas caneladas e finjo ter sido sem querer. Ele já se anda a meter demasiado no meu caminho. - parecia nervoso. Olhei para Justin, que me olhava com uma expressão séria.


– Não lhe deixes magoar-te.- disse sem omitir qualquer som. Ele sorriu e assentiu. Desiquilibrei-me, e a sola do meu sapato fez barulho, mas Justin segurou-me colando-me a ele.


– Está aí alguém? - Matt disse perto. Prendi a respiração novamente. Ele riu. - Vamos pessoal . - ele disse e ouvi passos, ia descer mas Justin prendeu-me ao perceber que Matt também tinha parado. - Não estou bom da cabeça. - Matt disse, e logo depois percebemos que se foi.


Bruscamente soltei-me do Justin .


–Tens a certeza que é isso que queres? Continuar com aquele monstro?!


– A vida é minha, as escolhas são minhas. - sorri falsamente e saí.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi minhas lindas. Mereço reviews? Sei que está meio pequeno e horrível, mas sexta escrevo o resto .
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr.invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.