Nonsense escrita por Cat_Girl


Capítulo 1
Just Saying...


Notas iniciais do capítulo

Só o que eu gostaria de dizer para ele, e eu nunca vou conseguir...
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196593/chapter/1

Nada faz sentido agora. Parece que meu único propósito é evitar desabar toda vez que o vejo. A dor é constante, e a cada minuto piora. A noite é meu único refúgio, quando posso me desmanchar sem ninguém ver.

Ainda tenho esperanças de fazer esta dor ir embora com as lágrimas que caem, mas não parece surtir efeito. O dia começa e tenho que fingir estar bem de novo, mostrar um sorriso que não é verdadeiro.

Aquela sensação de que nunca vou amar novamente me acompanha desde que te deixei. Foi a decisão mais difícil que já tomei até hoje, creio eu. E agora os motivos parecem tão tolos, apesar de não serem.

Toda vez que você passa e finge que não me vê eu me sinto mais destruída do que já estou. Não saber o que você pensa ou sente me mata mais ainda, assim como quando você me deixou ir sem nenhuma resistência. Talvez você não me amasse o suficiente para lutar por mim, ou, você nunca me amou.

Tudo o que eu quero é estar com você. Sua imagem aparece em cada pensamento meu, junto com os bons e maus momentos. Porém, eu preciso ir adiante. Não só porque é o que me dizem. Se voltássemos, iria acontecer tudo novamente. Se fôssemos feitos um para o outro mesmo, daria certo desde o início. E porque tenho certeza de que você já seguiu e me esqueceu...

Tento acreditar nisso para aliviar o sofrimento, mas parece impossível amenizar esse sentimento. Só o tempo vai curar o grande buraco que você deixou em meu peito. E até que isso passe, vou sempre vê-lo passar por mim naquele corredor, enquanto eu reprimo a vontade de abraçá-lo e dizer “eu te amo” repetidas vezes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?