Foto de Cat_Girl
Cat_Girl
ID: 53011
Cadastro:
  • 21/07/2010


  •   Para começar, meu nome é Sonia. Sem acento mesmo. Algumas pessoas dizem que eu escrevo meu nome errado e isso com certeza me irritava, mas hoje em dia isso acontece com menos frequência . Bom, se está lá no meu registro de nascimento que meu nome é sem acento então quem são essas pessoas para dizer que meu nome é errado?! Droga, eu sempre acabo me irritando com isso...

      Nasci em 12/04/1995, ou seja, sou uma típica ariana: exagerada; tão sincera que posso até chocar, mesmo sem querer; impulsiva; agitada; agressiva (nem tanto...) e com repentinas mudanças de humor.

      Às vezes eu acho que sou tripolar (se é que isso existe...): uma hora rindo descontroladamente, outra hora chorando por alguma coisa inútil – ganhei o apelido de banana chorona do meu professor de música por causa disso- e de vez em quando estou distribuindo tapas em quem me perturba. Mas, mesmo sendo meio doidona, tenho amigos verdadeiros e que amo com todo o coração. É, sou do tipo que protege quem ama com unhas e dentes.

      Ler é uma coisa que faço (e adoro fazer) desde que me entendo por gente. Mas quando o assunto é escrever eu fico meio apavorada. Você que está lendo isso deve estar pensando: ”mas se uma pessoa lê tanto, ela não deveria gostar de escrever também?”. Pois é, nem eu entendo porque fico nervosa na hora de escrever uma redação ou algum trabalho de Português. Não é que eu não goste de escrever, só parece que tenho uma espécie de bloqueio mental permanente. Acho que é por isso que eu prefiro matérias exatas, com Física, Matemática e Química (amo essas três de paixão!).

      Acho que isso resume quem sou eu na vida real. Aqui no Nyah! sou conhecida como Cat_Girl, quer dizer, nem tão conhecida...ok, bem pouco conhecida, mas vez ou outra eu posso aparecer deixando review em uma fic  sua... fique de olho!

     

     

    Oração do fanfiqueiro:

     

    Fanfic nossa que estás na net

    Bem escrita seja vossa história

    Venha a nós novas ideias

    Sejam concluídas as boas historias

    Assim as boas como as ruins

    Os capítulos novos que cada dia nos dai hoje

    Perdoai os nossos atrasos

    Assim como nós perdoamos os erros gramaticais

    E não deixeis Crepúsculo dominar o site

    Mas livrai-me das fãs que leram isso

    Amém!!!