A Ultima Dança escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 1
Ir embora?


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Essa é a minha primeira fic Percabeth. Já vou avisando que meus capítulos são sempre pequenos! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196548/chapter/1

                                        A ultima dança

 Um golpe à direita. Abaixa. Para trás. Esquerda. E finalmente o golpe final, que faz o adversário cair no chão. Mais uma vitória para Annabeth Chase, acho que é a décima só hoje.

 Ajudei meu adversário a se levantar e joguei minha espada em algum lugar.

 Você na deve estar entendendo muita coisa. Vou me apresentar. Meu nome é Annabeth Chase, sim, aquela que ajudou a vencer Cronos. Sou filha de Athena e tenho 17 anos.

 Por eu ser filha de Athena sou muito inteligente e muito boa em estratégias de batalha, ou seja, eu sempre ganho em uma luta. Agora você deve estar pensando: Mas é o Percy Jackson? Ele não ganha de você?

 Sim, ele já ganhou de mim, por isso eu tento evitar lutar com ele. Na verdade eu evito até falar com ele. Ok, eu vou explicar:

 Eu sempre gostei do Percy e tal, mas depois de nosso beijo subaquático tudo perdeu o brilho. Não para mim, mas para ele. Eu sei, eu sei, isso é estranho e me magoou muito.

 Depois do beijo eu achei que eu e Percy teríamos algo a mais, mas o que aconteceu foi que nós apenas ficamos por um tempo, depois disso decidimos ficar somente amigos.

 Agora eu e Percy somos melhores amigos como sempre foi e deve ser, tentamos esquecer o que aconteceu entre nós, mas eu não consigo. Toda vez que o vejo meu coração quase sai pela boca, eu fico sem graça, desastrada e coro toda hora. E ele não é diferente, nós dois ficamos sem graça.

 O acampamento inteiro ficou maluco com isso. Todos falam para eu voltar com ele, se é que nós tivemos algo, mas agora não dá, se ele quis ser só amigo, ele não vai quere voltar.

 Mas eu estou bem, tirando a parte de chorar quase todas as noites. Percy ainda é meu amigo, se eu tivesse perdido a amizade dele seria bem pior. Eu nunca entendi o porquê dele não querer nada comigo. Depois de cada beijo, cada declaração, cada sacrifício, quando ele realmente me consegue, ele desiste de tudo.

-Annabeth? – ouvi uma voz me tirando de meus pensamentos.

 Era Grover, meu amigo sátiro, que me ajudou em minhas missões junto com o Percy! Ah! Percy! Que saudades daquele cabeça de algas!

-Sim? – eu disse.

-Quiron está te chamando na Casa Grande. – ele disse.

 No começo eu estranhei. O que ele queria?

 Peguei minhas coisas e deixei em meu chalé. Fui até a Casa Grande.

 Quiron estava sentado em sua mesa jogando com o Sr. D. Ele estava em sua cadeira de rodas, mas quando me viu me mandou um sorriso triste.

-Oi Annabeth – ele disse.

-Olá Annabele – Sr.D disse.

-Grover disse que você me chamou. – eu disse ignorando o erro do Sr.D .

-Sim. – Quiron disse. – Eu conversei com sua mãe.

-O que? – eu disse estranhando.

-Nós ficamos conversando por um tempo e decidimos que você irá sair do acampamento. – ele disse triste.

-O QUE? – eu gritei apavorada. – Quiron! Você não pode fazer isso.

-Você já esta com quase 18 anos, não precisa mais do treinamento!

-Uma peste a menos! – Sr.D resmungou enquanto tomava sua coca diet.

-Para onde eu vou? – eu estava ficando preocupada.

-Irá morar com seu pai.

-Junto com os monstros? – eu tentava me acalmar.

-Você é uma das melhores do acampamento. Porque ficar aqui?

-Porque aqui é meu lugar!

-Você poderá vir para cá quando quiser – Quiron continuou – Mas não precisa mais de nossa ajuda. Já é uma adulta.

 Adulta? Eu? Sai batendo o pé, como se fosse uma criança e fui até meu chalé.

 Pulei em minha cama, ignorando os olhares de meus irmãos, enfiei o rosto no travesseiro e comecei a chorar. Eu não quero ir embora! Esse é meu lugar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço reviews? E recomendações? Estão gostando? Odiando? Diga para mim! Em breve tem mais! Beijinhos!